30

8K 887 27
                                    

          🕰

Os dias passaram depressa, cinco meses havia completado desde a descoberta da inesperada gravidez de Taehyung. Todos estavam muito ansiosos pela chegada do bebê, que pelo olfato sensível do pai alfa descobriram ser um pequeno alfinha à caminho. Hoseok sentira o leve cheirinho da mistura de hortelã e menta exalando ao encostar as narinas na redonda barriga do ômega ruivo, então toda a família e amigos contavam os dias para o pequeno novo Jeon vir ao mundo.

Jimin como o padrinho oficial do bebê estava para ter um ataque de fofura naquele momento, pois o bebê estava mexendo sem parar na barriga do appa Têtê, era como se sentisse toda a correria e ansiedade dos adultos. Aquele era o grande dia em que Taehyung e Hoseok, seus papais, se uniriam em matrimônio. A pequena cerimônia seria simples e íntima, organizada somente para a família e amigos próximos.

Por isso naquele momento o ômega loirinho tentava acalmar Taehyung e ao bebê, que parecia pular no ventre do ômega ruivo como pipoquinhas na panela. Eles já estavam prontamente arrumados, só esperando o momento em que seguiriam para o local em que a cerimônia seria realizada, um lindo jardim particular próximo ao apartamento onde os irmãos Jeons residiam.

- Devemos ir Têtê, o motorista já está nos aguardando lá embaixo - Disse Jimin sorrindo confortávelmente para o ruivo.

- Tudo bem... - Respondeu Taehyung suspirando auditivamente, levantando-se do sofá segurando a barriga arredondada. - Vamos lá... Daqui à poucas horas serei um ômega casado... COM UM ALFA SUPER LINDO E GOSTOSO - Gritou o ômega a sua última fala com empolgação, arrancando gargalhadas do loirinho.

- Você não tem jeito mesmo não é Taehyung?! - Disse Jimin balançando negativamente a cabeça sorrindo para o amigo. - Estou muito feliz por você Têtê. Encontrou um alfa que te ama e respeita, apoia os teus sonhos e já ama incondicionalmente o filho de vocês.

- Hoseok é um bom alfa, um bom amigo, um bom ouvinte. Ele está sempre comigo, seja nos momentos bons ou ruins - Respondeu Taehyung com um sorriso apaixonado ao lembrar-se de seu alfa.

Jimin sorriu orgulhoso e emocionado, seu amigo irmão merecia muito ser feliz, Taehyung já havia passado por muitas coisas ruins em sua vida, mas nunca desistiu de buscar o melhor para si. Os dois ômegas se completavam como a peça de um quebra cabeça, presenciar a felicidade e cada etapa na vida um do outro se tornara uma promessa sagrada e selada entre eles.

Ambos sairam do apartamento em que moravam abraçados e felizes com uma das pequenas mãozinhas de Jimin pousada sobre a barriga arredondada do amigo. Taehyung iria morar agora com o marido em um apartamento luxuoso e confortável alguns andares abaixo da coberta em que Hoseok dividia com o irmão. Todos os seus pertences já se encontravam na mais nova residência do ômega ruivinho. O caminho até o belo jardim onde acontecerá a cerimônia fora curto e com o sentimento de ansiedade compartilhado entre os dois amigos. A tão chegada hora de uma das etapas mais importantes na vida do ômega ruivo estava cada vez mais próxima.

Jimin fora o primeiro a descer do carro luxuoso sendo acompanhado de Taehyung que tremia em nervosismo. O ômega loirinho aconselhou ao amigo a fazer um exercício respiratório para assim não prejudicar o bebê com todas aquelas emoções afloradas.

- Você está tão lindo meu filho! - Disse Minsuk com os olhos marejados ao observar o genro. - Os nossos filhos tem em mãos duas belas joias preciosas não é, Jungsoo? - Comentou o ômega mais velho com o marido, abraçando carinhosamente os ômegas mais novos.

- Disso eu não tenho a menor dúvida, querido - Respondeu o alfa mais velho sorrindo orgulhoso. - Agora, por favor, tomem os seus devidos lugares lá no jardim, Hoseok está quase tendo um ataque nervoso naquele altar.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora