18

8.7K 1K 17
                                    

           🕰

O vôo fora tranquilo, regado de beijos e abraços aconchegante entre ômega e alfa. Eles conversaram bastante sobre a relação em que eles teriam dali em diante, não iriam esconder o que estavam construindo. Mas ao adentrar na Jeon's Company a descrição seria primordial, afinal ali era o local em que ambos trabalhavam, e lá dentro Jungkook ainda era o chefe do ômega, Jimin não queria falatórios em relação a sua carreira profissional e principalmente sobre sua conduta dentro da empresa.

Tudo o que ele vem conquistando é por esforço próprio e com muito trabalho duro, uma das únicas coisas que Jimin impôs ao alfa sobre aquela relação em que estavam construindo, foi a descrição e o profissionalismo dentro da empresa. Imposição essa que Jungkook acatou sem exitar, afinal, o ômega era um excelente profissional e obviamente teriam que separar as coisas.

Não seria fácil, até porquê todas vezes em que o lúpus encontrava-se observando o lindo rosto do loirinho, o alfa não pensava duas vezes antes de atacar os lindos lábios rosados do ômega com beijos, seria uma verdadeira missão quase impossível, Jungkook teria que controlar a si mesmo e a fera lúpus que existia em seu interior, ambos estavam completamente encantados pelo ômega.

Após longas horas de vôo alfa e ômega pousaram em segurança na capital Sul Coreana. Assim que tiveram a permissão para descerem da aeronave, Jimin arrepiou-se com o vento gelado da pista de pouso, que tocou a sua pele sobre o fino casaco em que estava usando. O loirinho encolheu-se um pouco mais sobre o pano para ter algum tipo de conforto, a ação do ômega não passou despercebido sobre os olhos atentos do alfa lúpus, que passava as coordenadas para o seu piloto sobre uma possível e breve futuro viagem.

- Muito obrigada Stive, agora vá descansar, assim que possível minha secretária entrará em contato com você. - Despediu-se o alfa do piloto indo ao encontro do ômega que estava todo encolhidinho sobre o fino casaco.

- Vamos Ji, irei levá-lo até o seu apartamento, você também precisa descansar. - Disse o lúpus colocando a mão sobre as costas do ômega e o guiando até seu carro que já estava estacionado ali perto.

- Muito obrigada Jungkook, com certeza à essa hora da noite seria difícil encontrar algum táxi ou carro por aplicativo. - Agradeceu Jimin timidamente ao adentrar no carro luxuoso do alfa, ele era muito bonito e bastante confortável.

- Eu não seria louco de te deixar pegar um táxi ou algum carro de aplicativo à essas horas Jimin - Respondeu o alfa seriamente ligando o aquecedor - E além disso, quero passar mais um tempinho ao seu lado príncipe, não fique pensando que só porque não estamos mais em Madrid, que você irá se livrar fácil de mim, me acostumei com seus beijos e o seu lindo sorriso, ômega, então se assim você permitir, quero te ter ao meu lado. - Completou Jungkook se aproximando do ômega que o encarava com um sorriso tímido, dando um selinho casto sobre os lábios do mesmo.

- Mas eu já estou ao seu lado alfa, eu trabalho pra você, não lembra, sou seu estagiário. - Brincou Jimin com um sorriso envergonhado, a fala do lúpus o deixou tímido.

- Você sabe que não é somente desta forma que te quero ao meu lado Jimin, e sim como o meu ômega, meu namorado. - Disse Jungkook dando partida em seu carro, saindo assim do aeroporto e seguindo em direção ao apartamento do loirinho. E deixando o mesmo completamente sem palavras.

- Jungkook... - Pronunciou Jimin após alguns minutos em silêncio digerindo as palavras do alfa, em Madrid o lúpus havia dito que queria viver aquilo que estavam tendo com calma, um dia de cada vez, sem pressa. Então ao ouvir aquela confissão sair dos lábios do alfa, o ômega ficou totalmente sem reação e com uma pontada de felicidade e excitação crescendo dentro de si.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora