🕰
O alfa lúpus sentiu um desconforto horrível vindo de suas entranhas, era como se seu lobo estivesse tentando rasga-lo ao meio de dentro para fora. Tentando assumir o controle de si em prol de um bem maior. Com muito custo Jungkook desligou o chuveiro e segurando-se pela beirada do balcão de mármore, conseguiu pegar o roupão pendurado próximo a porta do banheiro, vestindo-o. Encarando o próprio reflexo sobre o espelho, viu o dado momento em que sua iris ocular, de segundo em segundo mudara de cor. Seu lobo queria assumir.
"Deixe-me sair hospedeiro, nosso ômega clama por nós, ele não está bem."
Falou a fera lúpus, no consciente de Jungkook. Naquele dado momento algo dentro de si apitou como um aviso. Seu ômega, Jimin não estava bem. Então abrindo a porta do banheiro com tudo, o alfa procurou desesperado por Jimin, encontrando-o todo encolhido sobre a cama King Size.
- Jimin... Amor, o que aconteceu? Porque está chorando? - Perguntou Jungkook desesperado subindo em cima da cama apressadamente e acolhendo o ômega nos braços.
O loirinho por alguns estantes somente levantou a face vermelha com os olhos inchadinhos de tanto chorar, encarando o semblante preocupado de seu amado, questionando-se por dentro se aquele alfa realmente teria coragem de fazer aquilo que sua mente tanto o acusava.
- Jimin, bebê.Você está me assustando, o que aconteceu para você ficar nesse estado, amor? - Perguntou Jungkook novamente levando as suas mãos trêmulas até a face de seu namorado, para enxugar as lágrimas que teimavam em cair sobre a face avermelhada do loirinho.
- J-Jungkookie... - Susurrou o ômega tomando fôlego, respirando profundamente para ganhar coragem e pôr pra fora o motivo de suas lágrimas. - O Yoojun l-ligou... Ele estava falando s-sobre um encontro que vocês haviam m-marcado. O que isso quer dizer Jungkook? A-a voz dele... O barulho da música sensual que dava pra ouvir ao fundo da ligação... O tom sugestivo que ele havia usado para falar com você, esse encontro... O que realmente está acontecendo Jungkook? - Perguntou Jimin, encarando o semblante franzido e surpreso do lúpus ao ser questionado.
- Anjo, não é nada disso do que você está pensando, por favor, expulse agora essas mentiras que a sua mente está jogando para sua imaginação. Eu iria me encontrar sim com o Yoojun, mas não era para retornar o que um dia tivemos no passado, e sim para dar um ponto final - Explicara Jungkook desesperadamente, com medo que Jimin tirasse suas próprias conclusões em cima de sua imaginação fértil.
Em nenhum momento as mãos de Jungkook saiu da bela face mesmo estando chorosa de seu namorado. O alfa queria transmitir para o ômega toda a sua sinceridade em cada palavra proferida, então ancarava-o nos olhos à todo estante.
- Park Jimin, ouça e escute bem o que eu vou te falar. Eu te amo meu bebê. O que estamos vivendo é especial demais para joga-lo no lixo assim, nossos lobos são destinados um ao outro! Eu seria muito filha da puta se fizesse algo a ponto de te machucar assim. Amor, o único motivo que eu aceitei para que esse encontro com Yoojun fosse realizado, seria para falar tudo o que estava intalado em minha garganta, e para nos deixar em paz, pois eu não quero ele te inportunando mais. Vida, por favor, acredita em mim. Eu jamais quero te ver sofrer, meu bem - Disse o alfa lúpus chorando copiosamente, encarando profundamente os olhos castanhos de seu loirinho.
- Desculpa Jun, por favor me perdoe. Eu acredito e confio em você, a nossa marca comprova isso, amor. Eu sinto muito por me deixar levar pelos meus pensamentos conflitantes, e as armações infundadas de Yoojun. Eu também te amo, meu alfa - Respondeu Jimin abraçando fortemente ao namorado que prontamente aceitou aquele gesto, colocando o pequeno loirinho sobre seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Ômega
RandomJeon Jungkook alfa lúpus, CEO de uma das mais bem sucedidas indústrias do ramo automotivo; corpo atlético, lindo e mente de ouro. Só que ele guardava um grande segredo, o alfa era gay. O lúpus viu seu relacionamento homoafetivo de anos com o alfa mo...