Prólogo

4.4K 295 196
                                    

Com as mãos amarradas no alto de minha cabeça, com uma fita de cetim vermelha, sentia toda a extensão de meu corpo se arrepiar, quando eu senti os lábios frios de Addison tocarem meu colo, e depois meu pescoço, eu ansiava por seu beijo, e a venda em meus olhos, me fazia apenas sentir sua boca passeando calorosamente por meu corpo e isso me deixava completamente louca.

Acompanhei sua língua percorrer minha orelha e senti meu sexo pulsar ao ouvir sua voz, doce, grave e excitante...

—O que você quer, Meredith?

—Eu quero você!

—O quanto você me quer?

—Eu quero que você me foda, Addison!

Ouvi o som de sua risada me deixava ainda mais excitada, e mais ansiosa para senti-la dentro de mim. Addison adorava brinquedos eróticos, e por mais que eu estivesse indo contra tudo o que eu seguia, eu jamais saberia o quanto é prazeroso, usá-los, e o quanto era intenso vê-la usando em mim.

—Sua mãos precisam ficar no alto de sua cabeça, entendido?—ela ordenava, e eu não sentia mais seu corpo sobre o meu, apenas balancei a cabeça em forma de obediência.

—Se abra para mim!—ordenou novamente, e eu senti a cama se mexer.

Senti seus lábios macios percorrerem toda a extensão de minha coxa, fazendo meu sexo pulsar de prazer. Em seguida, sua boca encontrou o que eu queria que encontrasse, me contorci na cama, mas sem tirar minhas mãos do alto da cabeça, Addison sabia ser muito má quando eu a desobedecia. Mas, dessa vez eu a obedeci, eu precisava senti-la, eu precisava desse orgasmo, eu ansiava por isso.

Senti seus dedos passearem pelo meu intimo e pararem em meu ponto se excitação "Ah, minha nossa, eu preciso que ela me foda, agora! " gritei internamente, enquanto ela passeava sua boca pelo meu intimo com vontade, sua língua era incrível, macia e molhada. Ela tinha tudo sob controle, ora me chupada deliciosamente, ora me masturbava com seus dedos macios, e me presenteava com leves tapas, me molhando de prazer.

—Por favor, Addison. Use em mim!— supliquei

—Desculpe, eu não a ouvi, fale mais alto!

—Eu quero que você me foda, eu quero que você me foda, por favor!

Eu supliquei tanto e fui atendida, Addison me puxou pela cintura para mais perto de seu corpo, e eu pude sentir o consolo ajustado perfeitamente nela encostando em mim, em seguida seus dedos novamente me acariciavam antes de introduzir seu brinquedo.

Sempre cuidadosa para que eu não sentisse dor, me penetrou vagarosamente no inicio, mas aumentou seu ritmo conforme meus gemidos foram ficando mais alto, eu ainda estava com os olhos vendados e isso me fazia sentir mais excitação, me puxava, me apertava, pois eu estava a deriva dela, ela tinha o controle de meu corpo, e eu era dela, somente dela.

—De quatro! — ordenou— Está tudo bem?— em seguida, perguntou.

Apenas assenti positivo com a cabeça
Ela me penetrou cada vez mais forte, e eu gemia escandalosamente, suas mãos em volta de minha cintura, me puxavam cada vez mais para ela, eu estava perto de gozar, e ela me conhecia tão bem, que já sabia, ela saiu de dentro de mim, e me virou de peito para cima, tirou minha venda e desamarrou o laço do meu punho.

Então, eu vi seu rosto, sereno e calmo, me encantei novamente por sua boca deliciosa e vermelha que agora mantinha um sorriso de canto. Addison era a mulher mais linda que eu já havia visto em toda minha vida, e eu era dela, e eu não sabia explicar que sensação avassaladora era essa que eu sentia quando ela me tocava.

Ela retirou seu consolo da cinta, e desceu até meu intimo, introduziu ele com as mãos, fazendo meu sexo pulsar, e uma sensação deliciosa tomou conta de mim, eu gemia cada vez mais alto de prazer, eu tinha vontade de segurar sua cabeça, contra minhas pernas, mas ela jamais permitiria que eu a tocasse, era sempre ela que proporcionava o prazer.

Me deixando frustrada em certos momentos, pois eu precisava sentir o gosto daquela mulher. Meu sexo pulsou e eu senti o orgasmo mais maravilhoso de minha vida vindo, e assim foi, Addison me proporcionava um orgasmo devastador, fazendo meu corpo todo se eletrizar diante daquela mulher.

— Precisamos de mais reuniões após o trabalho, Srta Grey.

Vê-la dizer aquelas palavras com aquele sorriso safado em seu rosto me fazia a deseja-la ainda mais, me fazendo querer descobri-la, mas eu sabia que Addison era um poço de mistério, no qual eu precisava entender e desvendar.  

Descobrindo o Prazer - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora