Capítulo 3 - "Garoto mal educado"

73 6 1
                                    

Jeon JungKook - POV

Não acreditei quando ouvi seu nome ser chamado pelo professor, muito menos quando vi seu rosto pela primeira vez, ali no fundo da sala, sentado perto da janela. Ele não havia mudado em nada, continuava tendo aquelas bochechas rosadinhas e os labios cheinhos, que me davam calafrios só de lembrar de como beijavam minhas bochechas durante a infância.

Park Jimin

Meu primeiro amor platônico, o que o destino aprontou desta vez? Me trazendo a euforia nostálgica que eu sentia quando criança.

Os olhos do loiro não pareciam nada receptivos assim que o encarei, então, imediatamente, desviei o olhar quando percebi nossos olhos fixando-se uns aos outros, mas aquela sensação nostálgica sumiu, quando um sentimento de embaraço e desconforto tomou conta da situação e eu podia jurar que vi Jimin checando sua aparência na tela do celular, quando o conferi com o canto dos olhos.

Muito bom, Jeon você é um belo babaca, certeza que fez o maior carão de pateta ao olhar pro Ji. IMBECIL!

Eu me repreendia mentalmente e tentava evitar ao maximo olhar para o loiro até que finalmente o sinal do intervalo soou alto, me tirando dos pensamentos perdidos e presos ao passado. Foi quando ouvi Min YoonGi me chamando com sua voz baixa e serena.

- Ei JungKook-ah!... Não é que o pirralho foi pro mundo da lua mesmo!?... Vamos lanchar, você precisa de comida pra melhorar essa sua atenção.

Ele disse, enquanto eu chacoalhava minha cabeça levemente, saindo de meus devaneios da minha infância com Park Jimin.
Imediatamente olhei para os olhos pequenos do mais velho e sorri, meio tímido.

- Desculpa hyung, pensei que fosse lanchar com o HoSeok hyung hoje, mudou de ideia?

Perguntei curioso, afinal YoonGi costumava lanchar com HoSeok. Eles tinham uma relação romântica desde o segundo ano do ensino médio, mas nunca se assumiram como namorados, e o motivo de não se assumirem era um dos maiores mistérios para mim, na época... e sinceramente até hoje é.

- Nesse semestre vai ser difícil, ele vai ter aulas nesse período, os intervalos foram dividos, pra evitar muito tumulto no refeitório e em torno do campus. Eu achei uma bosta, mas pelo menos não vamos enfrentar uma fila quilométrica.

Assenti com a cabeça, fazendo um bico com os labios, enquanto aceitava tal informação e arrumava meus materiais para a próxima aula.
Enquanto arrumava tudo, arrisquei olhar para onde Jimin estava sentado durante as aulas, mas ele já não se encontrava mais na sala. Precisava encontrar uma maneira de cumprimentá-lo sem o encarar como fiz durante a chamada.

- Hyung com vontade de comer Tteokbokki apimentado, o que acha?

Perguntei, passando a alça de minha mochila em um dos ombros e olhando para YoonGi que já seguia rumo à saída da sala.
Então apertei o passo e segui em sua direção, enquanro o ouvia reclamar baixinho sobre a falta de HoSeok.

- Essa porra de carga horária... HoSeok do jeito que é deve estar brocado de fome. Esse saco sem fundo.

A forma como YoonGi resmungava me fazia gargalhar quase que de forma estridente no corredor, então logo YoonGi parou e andou na direção de Kim TaeHyung, que se olhava no espelhinho de seu armário, no corredor, então empurrou seu rosto contra o objeto.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora