Capítulo 20 - SpinOff 2

20 2 0
                                    

Parte 2

Kim TaeHyung POV

YoonGi olhou de volta para mim, hesitante, ele parecia estar num conflito interno entre ser fiel ou não, mas não é como se HoSeok fosse saber, ou como se fosse mudar alguma coisa, já que ja havíamos feito aquilo antes, mas nunca com sentimento.
E não havia sentimento ali, havia?
Eu não sei responder esta pergunta, apenas o Min poderia responder, mas se ele precisasse, eu encararia as consequências dos nossos atos ao seu lado. Não sou um homem que foge, muito pelo contrário, jamais mentiria para HoSeok.

— TaeHyung... eu quero você!

Ele disse olhando em meus olhos, agora era o seu rosto que estava rosado, não sei se pela tensão sexual entre nós dois, ou se pelo álcool, mas ele ficava lindo assim. Sua pele branquinha contrastava com o tom rosado e o tom escuro dos cabelos pintados de preto.

Não o respondi com palavras, mas com o ato de pegá-lo em meus braços e caminhar consigo até meu quarto, afinal, eu não ia foder na cozinha, seria na cama, era uma ocasião que pedia por um quarto de verdade.
Assim que cheguei, me sentei na beirada da cama, com o Min sentado em meu colo. Ele me parecia desconfortável naquela situação, talvez por ainda se sentir perdido, então eu teria que contornar aquela situação.
Puxei sua cintura, e deslizei minhas mãos até sua bunda, olhei em seus olhinhos pequenos, seu rosto iluminado pela luz noturna que entrava pela janela, morávamos numa rua bem iluminada e eu não precisava de muita luz naquela hora.

— Só tem nós dois aqui, Hyung... não se puna com auto julgamentos desnecessários. Faça o que deseja, pois é tudo da lei.

Expliquei, acariciando ao rosto do Min, então recebi uma resposta positiva da minha tentativa de deixá-lo confortável com seus desejos.
Ele me beijou e me beijou de forma desesperada e estonteante, enlaçou sua língua na minha e deixou apenas os barulhos do nosso ósculo tomarem conta do quarto.
Suspiros pesados e estalos, era tudo o que eu ouvia e aquilo fazia meu corpo se arrepiar.
Apertei a bunda do Min, afastando minha mão e a chocando contra o mesmo lugar onde ela estava, num tapa estalado e alto, que tirou de YoonGi um arfar de susto, enquanto arqueava suas costas, sentindo a provável ardência em sua pele.

— Ele não te faz assim, né, Hyung?

Lancei uma pergunta na qual não deveria, então YoonGi puxou meus fios de cabelo para trás, beijando meu pescoço com certa pressa, até que o senti chupar minha pele para entre seus lábios, a agarrando com os dentes.
"Filho da puta..."
Um chupão, ele me castigou com uma marca. Ele era sagaz.

— Cala a boca, Kim.

Sussurrou contra meu ouvido, ondulando seu quadril sobre meu colo, me fazendo apertar sua cintura contra meu corpo, buscando por mais daquele tipo de contato.
Aquilo me deixou impaciente, então comecei a retirar as roupas de YoonGi, jogando seu casaco mo chão e retirando sua camiseta. Subi minhas mãos pela sua cintura, até suas costas, sentindo seu corpo quente sob as palmas de minhas mãos, mas logo senti YoonGi querer se livrar das minhas roupas, também. Ele apenas puxou minha camiseta branca, me fazendo levantar os braços para que a retirasse por completo. Nossos olhos se encontraram, e num movimento repentino eu empurrei o Min contra a cama, ficando entre suas pernas, apoiado no antebraço, enquanto eu beijava seus lábios novamente, sentindo as mãos do menor puxarem meu cabelo.
Fui descendo meus beijos pela barriga do Min, lentamente, me atentando para deixar um selar delicado abaixo de seu umbigo, então olhei para si, podendo ver seus olhos brilhando, junto do seu rosto, naquela luz noturna.
Ele havia começado a chorar novamente, não sei se deveria dizer algo a respeito, ou parar o que fazia.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora