Capítulo 25 - Ainda me lembro de hoje mais cedo.

8 1 0
                                    

Nossa gente pq os capítulos com "sapequices" tem mais acessos do que os fofinhos? Pelo jeito vcs n curtem muito só um chameguinho 🥺
Tudo bem, eu entendo muitíssimo bem...
Vou atender ao desejo de vcs. Teremos muito romance e coisinhas mais carnais na fic ok? Vou me esforçar. Acho que vcs notaram no último capítulo, não!? Bom... espero que sim, vambora...
🔞

Jeon JungKook POV

Depois de encher a pança no café da manhã, ja estávamos ali na aula, eu estava quase dormindo de tanto tédio, mas impressionantemente, Jimin estava prestando a atenção.
Sorri todo bobo olhando para o pequeno, parecia um anjinho, loirinho, com as bochechinhas vermelhas por conta do frio. Porra eu era apaixonado.
Iria fazê-lo meu namorado muito em breve.
MUITO MESMO.
A verdade é... eu estava planejando pedir Jimin em namoro num lugar bem especial, de preferência no fim de semana. Iria pedir a ajuda de TarHyung para organizar algo legal, mas a reviravolta que acabei de presenciar nesta manhã havia acabado com meus planos, então eu teria que agir sozinho.

— Guk... a aula ja acabou. Guk? Alôo?

Fui desperto de meus pensamentos, quando ouvi a voz de Jimin me chamar repetidas vezes, então quando olhei em volta, pude notar que todos ja haviam saído da sala e só restava eu e o menor.

— Já? Ja é intervalo... nossa mosquei a aula toda, hyung.

Digo rindo nasalado, puxando a mão do Park, para se sentar em meu colo e o bonitinho sequer relutou.
Passei minha mão pela parte interna de sua coxa, enquanto olhava para seus lábios carnudos, tão irresistíveis.
Eu estava perdidinho, ele me tinha na palma da mão.
Eu morreria se ele quisesse.

— Me beija logo, JungKook!

Ele sussussou, aproximando seus lábios dos meus, então eu logo segurei seus fios loiros bem penteados, puxando sua cabeça para trás, o impedindo totalmente de tocar meus lábios.
Graças ao universo estávamos sozinhos naquela sala de aula, pois a cena ficou ainda mais erótica quando Jimin resolveu empinar aquela raba de jeito.

— Eu decido quando vou te beijar, hyung... por ora eu só queria admirar sua boquinha... eu gosto dos seus lábios carnudos.

O pequeno fechou seus olhos, respirando fundo por um momento, então logo os abriu novamente e olhou diretamente para mim.
Ele estava sério, parecia estar puto.
Pena que eu adoro quando ele fica puto... muito puto.

— Eu quero foder, Guk.

Neguei com a cabeça, enquanto ria do jeitinho que Jimin havia dito aquilo, um sussurro, meio irritadiço e manhoso.
Olhei para os lados, me certificando de que ninguém estava por perto ou ouvindo aquilo ali.

— Eu também... o tempo todo... se eu te amo de mais pra conseguir ficar cinco minutos sem tocar seu corpo de algum jeito... nem que seja quando ficamos apenas com os mindinhos cruzados.

O pequeno fez um biquinho, afundando seu rosto contra a pele do meu pescoço e respirando fundo. Pude sentir sua respiração meio trêmula, pobrezinho, realmente estava com tesão e tinha que se segurar daquele jeito.

— Vamos matar aula, Guk... por favor, e-eu não consigo parar de pensar no que fez comigo hoje cedo.

Fiquei surpreso quando ouvi sua voz manhosa, quando ouvi aquela frase e quando senti suas mãozinhas apertarem com força o tecido do meu casaco.
Eu finalmente havia vencido. Havia o provocado e agora ele estava implorando.
Implorando por mim.
Agora quem estava querendo foder de verdade era eu.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora