Capítulo 4 - DanBam

64 6 1
                                    

Jimin POV

Assim que ouvi o sinal tocar, anunciando o fim do meu primeiro dia letivo na faculdade, guardei minhas coisas todo apressado e logo deixei a sala, tentava ao máximo não trombar contra o corpo de ninguém desta vez, pois no meio daquela muvuca toda era difícil ficar fora do caminho alheio.

Quando eu estava prestes a deixar o prédio, ja até mesmo podia ver o céu pegar um tom arroxeado por conta da tarde que ja terminava, pude ouvir alguém me chamando e confesso que fiquei feliz ao ouvir aquela voz.

Era Kim TaeHyung, meu vizinho e mais novo veterano.

- Jiminie! Espera! Eu tenho uma coisa pra te dizer. Você está livre hoje a noite?

TaeHyung perguntou sem demora, caminhando na minha direção, enquanto segurava sua bolsa em um dos ombros.
Eu sorri ao encontrá-lo, pois estava feliz poe finalmente ter alguém com quem conversar depois de um dia meio solitário no campus, já que não conhecia absolutamente ninguém além dele mesmo.

- Eu não ia fazer nada de mais, estava indo pra casa agora.

Comentei, enquanto ajeitava minha mochila no ombro de forma tímida, afinal, TaeHyung mais uma vez estava muito perto de mim, e eu podia até mesmo sentir aquele seu perfume que agora já não estava tão forte quanto de manhã cedo.

- Eu queria te convidar pra ir beber com uns amigos meus veteranos... você é calouro e merece uns drinks de boas vindas... é tipo uma tradição.

Imediatamente senti meu corpo gelar, não sabia o que fazer, nunca havia sido convidado para nada do tipo, não queria estragar tudo, no entanto, precisava experimentar coisas novas como... beber... eu nunca tinha bebido antes.

- A-ah... uns drinks de boas vindas... eu acho que isso não faria mal à ninguém né!? Eu aceito sim.

Disse sorridente, por fora eu poderia até parecer calmo, mas por dentro eu estava me tremendo todo. Haveriam pessoas novas por lá, mas quem sabe não fossem tão legais quanto o moreno alto à minha frente.

- Bom... então vamos indo... eles ja devem estar nos esperando na entrada do campus.

Imediatamente arregalei os olhos e logo segurei o braço de TaeHyung, o impedindo de continuar caminhando.

- Vamos agora? Ah... eu devo estar todo descabelado, Tae! Não sei se estou apresentável o bastante pra sair assim.

Disse envergonhado, logo observando TaeHyung se aproximar e segurar meu rosto entre suas mãos, fazendo com que minhas bochechas comprimissem meus lábios para a frente, formando um biquinho provavelmente patético.

- Você está uma gracinha, Jimin, não se preocupe, seu rostinho lindo e esse seu cabelo loiro te deixam com a aparência de um anjinho.

TaeHyung disse olhando nos meus olhos, confesso que minhas pernas tremiam com aquele contato, afinal eu nunca havia ficado tão próximo do corpo de outro homem assim na minha vida.

Mas tinha outra coisa me incomodando além de tudo aquilo, por que minhas mãos estavam nos pulsos de TaeHyung, como se o impedissem de soltar meu rosto?

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora