Park Jimin POV
•
Ainda sem acreditar, estava encontrando modos de perguntar o que exatamente TaeHyung havia feito para ter acabado a noite na cama com YoonGi, sem ser indelicado, mas a situação já era indelicada por si só, então eu não podia simplesmente ignorar aquele fato e agir como se fosse algo muito normal do cotidiano.
— Calma... ok... o que te levou para a cama com ele? Você tinha essa intenção? Quão bêbado você estava?
TaeHyung negou com a cabeça, enquanto pensava nas palavras corretas. Era claro para mim, que ele não estava feliz com aquele feito, ele havia faltado na aula e provavelmente aquele era o motivo, ele não devia querer encarar HoSeok... e o próprio YoonGi tão cedo.
— Eu não tinha... bebemos vinho, YoonGi claramente tem mais resistência ao álcool do que eu... ele é um homem que sabe beber direitinho, mas naquela noite havíamos misturado destilado com fermentado e aqueles coquetéis fajutas daquela boate maldita tinham gosto de perfume... então o álcool fodeu com os nossos neurônios. Mas tinha algo a mais... entre nós.
TaeHyung parou de falar, quando percebeu que meu olhar apenas crescia sobre si, como se eu fosse uma criança escutando alguma fábula fantástica, que houvesse prendido minha atenção.
E eu estava atento.
Apenas agarrei uma almofada e esperei para que Tae continuasse a falar.— Bom... existia sentimento, Jimin... não foi tipo uma transa sem sentimento. Tinha amor ali... tem amor.
Ele continuou, logo ficando cabisbaixo, com uma expressão de nojo estampada no rosto.
Eu analisei bem aquela expressão ao ponto de pensar que TaeHyung talvez não sentisse nojo do amor, mas sentisse nojo de si mesmo por amar.
Como um cara romântico daqueles podia sentir nojo de si mesmo por amar alguém? Talvez fosse pelo fato dele amar HoSeok e YoonGi ao mesmo tempo e os dois serem um casal, com um relacionamento de verdade.— Tae... você ama o YoonGi?
Perguntei segurando sua mão, prendendo sua atenção em mim, então pude ver o Kim levantar a cabeça e olhar para mim, mas para deixá-lo mais confortável com a situação, eu continuei olhando para sua mão. Ela era bonita, os dedos eram finos e delicados, decotados com anéis finos de prata, cujos quais eu brincava de rodar com meus dedos.
— Eu... amo. Eu amo ele... mas... eu amo o HoSeok também. Eu já disse, já nos relacionamos... nos três. Mas foi ele que escolheu, Jimin! YoonGi escolheu me tirar da relação. Eu não... eu não entendo... como ele pôde se declarar pra mim, daquele jeito, Jimin?
Fiquei paralisado por alguns segundos, com os olhos arregalados, eu nem sequer sabia como lidar com aquela situação, YoonGi tinha se declarado para TaeHyung? Mas que porra tava acontecendo. Eu sumi por um fim de semana e ele me joga essa bomba.
— Pera ai... ele se declarou pra você... calma calma... vocês estavam bêbados os dois... precisam conversar sobre isso, Tae. Não foi uma coisinha de nada, foi a porra de uma confissão de sentimentos e você precisa conversar com o YoonGi e resolver essa questão... e não podem deixar HoSeok de fora... ele merece saber a verdade. Vocês precisam conversar com calma. Tudo bem que hoje na faculdade não seria o melhor momento, portanto você tem que chamar o Hyung para conversar.
Digo olhando para o Kim, que fazia uma cara de desesperado, aparentemente ele não queria nem um pouco encarar as consequências daqueles atos que havia cometido.
Ele queria mesmo era fugir daquilo e eu o entendia, não era fácil ter dois amores e precisar se abster deles. Apesar de ser algo incomum poderia ser algo muito bonito se os três resolvessem viver um relacionamento, eu realmente não entendia o contexto todo, mas entendia o lado de TaeHyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×
FanficPark Jimin e Jeon JungKook, ambos nascidos em Busan, nutriram uma intensa amizade no jardim da infância, mas foram interrompidas com a mudança de Jeon para Seoul assim que entraram no primeiro ano do ensino fundamental. Mas é apenas quando ingressam...