○
Jimin • POV
Desci do carro assim que estacionamos na frente do pequeno prédio que se encontrava há poucas quadras da universidade, confesso que não foi nada fácil encontrar um bom lugar próximo a faculdade, por um preço pelo qual eu pudesse pagar.
Acredito que minha afobação tenha sido tanta que acabei tropeçando na sarjeta e quase beijando o vidro da porta principal do pequeno hall do saguão, mas a verdade era que eu queria ser o mais rápido possível para não atrasar meus pais, que deveriam voltar para Busan em alguns minutos, a viagem é longa e não quero nem cogitar a ideia de ambos pegando q estrada durante a noite.
- Jimin-ah, querido? Você está bem?
Ouvi a voz preocupada de minha mãe, que saiu do carro pelo mesmo lado que eu, logo depois de eu ter dado meu primeiro 'cata côco' na frente do o prédio onde eu vou morar.
Apenas ajeitei minha camiseta branca e dei um sorriso amarelo de vergonha enquanto olhava para a mais velha que repousava a mão sobre meu peito e ajeitava meus fios loiros que acabaram entrando na frente do meu rosto quando tropecei.- Estou sim, mamãe, acho que só um pouco nervoso.
Comentei segurando seu pulso fino e o afastando de meu rosto, para que enfim pudesse ajeitar o cabelo da forma que eu gostaria.
- Ainda não me acostumei com esta mudança que você fez no cabelo. Seus fios estão todos ressecados e o castanho combinava tanto com seus olhos, meu querido, sei que quer se encaixar no padrão da cidade grande, mas não acha um exagero?
Mais uma vez ela vindo com esse papo, imagina só se fosse um piercing no rosto.
- Ah mãe... eu só queria mudar um pouco, pra começar a vida nova de uma forma diferente. Isso não me faz "menos seu filho".
Fiz aspas com as mãos, logo ouvindo um grunhido de meu pai, estralando as costas enquanto se curvava para trás, depois de ter retirado todas as minhas caixas e bagagens do carro sozinho.
- Ah p-pai eu sinto muito, o senhor deveria ter me gritado, não quero que se canse muito, a viagem até Busan é longa!
Meu pai logo abanou o ar com sua mão, em minha direção, como se quisesse que eu parasse de falar, logo dando um longo suspiro e olhando na minha direção.
- Ainda sou jovem meu filho, você ainda vai ter que carregar essas caixas lá pra dentro e desempacotar tudo, não fiz nem um terço do seu trabalho.
Ele diz rindo e eu logo dou um riso sem graça em seguida, coçando a nuca, incerto. Não tenho quase força alguma nos braços.
Minutos depois de ajeitar minhas coisas dentro do hall do saguão do prédio, me despedi dos meus pais, que não perderam a oportunidade de me puxar para uma oração, para abençoar meus estudos e minha vida nova em Seoul.
Minha mãe, então começou a chorar, com o coração latente com o fato de seu filho ir morar longe de casa e isso de fato me deixava com o coração apertado tambem. Portanto, enchi minha mãe com beijos e abraços até que ambos finalmente entraram no carro.- Dirijam com cuidado, amo vocês e eu prometo mandar notícias todos os dias!
E foi assim que me despedi dos meus pais e da vida em Busan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×
FanficPark Jimin e Jeon JungKook, ambos nascidos em Busan, nutriram uma intensa amizade no jardim da infância, mas foram interrompidas com a mudança de Jeon para Seoul assim que entraram no primeiro ano do ensino fundamental. Mas é apenas quando ingressam...