Capítulo 11 - Reencontros e encontros são palavras distintas.

53 4 5
                                    

Olá meus leitores, ou melhor, futuros leitores, to passando aqui pra avisar que eu to dando duro nessa fic.
Ela ta servindo de terapia pra mim e eu espero de coração que ela esteja ficando boa, apesar de eu não estar sentindo isso.
Mas nem tudo sai como o planejado, então... paciência.
Se puderem fazer uma divulgaçãozinha no twitter de vcs, eu iria ficar profundamente agradecida.
Fiquem com o 11⁰ capítulo...

Park Jimin POV

Assim que a aula acabou, fui com TaeHyung até a saída do Campus, onde iríamos encontrar os outros para irmos almoçar juntos.

- Ja escolheram o restaurante, TaeTae?

Perguntei sorrindo ao apelidar meu mais novo melhor amigo de forma carinhosa, enquanto eu caminhava até o portão de entrada da universidade.
Foi então que avistei JungKook olhando em nossa direção, ele parecia estar impaciente.

- Ainda não... o Jin vai decidir, ele é bom em escolher comida gostosa.

TaeHyung me respondeu, logo acenando para JungKook, então eu saí correndo na direção do mais alto o abraçando, como uma criancinha feliz.

- Que cara de bravo é essa?

Perguntei logo levantando a cabeça e sorrindo na direção de JungKook, que mantinha uma expressão séria em seu rosto.
Então logo levei minhas mãos até sua bochecha, as acariciando.

- Eu to brocado de fome, Ji...

Ele respondeu, logo me puxando pela cintura e me abraçando, enfiando o rosto contra meu pescoço e dando um longo suspiro.

- Ah... você ta cheiroso.

Ele disse logo levantando o rosto, sorridente, logo deixando um selar sobre minha bochecha.

Logo eu ouvi uma voz chamar o nome de JungKook, então quando me virei, me dei com a cara no peitoral de um homem pra lá de alto.

- Eita... desculpa... ta tudo bem?

O mais alto olhou para mim, enquanto sorria, então logo atrás de si, vinham TaeHyung e um outro rapaz MUITO bonito de cabelos castanhos.

- Nossa NamJoon, quase derrubou o garoto... tem que olhar pra frente quando anda, amor. Você está bem, Jimin?

O de cabelos castanhos repreendeu ao mais alto e então se aproximou de mim, enquanto sorria e estendia a mão.

- TaeHyung me falou de você, é um prazer te conhecer, eu sou SeokJin e esse grandalhão desajeitado é Kim NamJoon.

Imediatamente apertei sua mão sorrindo tímidamente, fazendo pequenas reverências aos maia velhos.

- Eu ouvi falar de vocês também, é um prazer, Hyung.

Eu dizia sorridente, enquando fazia múltiplas reverências, então logo ouvi a voz animada de HoSeok chegando perto e me virei para acenar para o casal que chegava até nós.

- Jin Hyung! O que vamos comer hoje huh? Eu to com muita fome!

HoSeok perguntava quase que voando no pescoço de SeokJin ao abraçá-lo daquele seu jeito tão caloroso. Enquanto YoonGi apenas cumprimentava NamJoon de forma mais desapegada, mas eu sabia que no fundo, todos se gostavam muito.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora