Capítulo 6 - Vamos ser amigos!

56 6 1
                                    

FlashBack

Narrador POV

Jimin havia acabado de chegar em sua sala no seu primeiro dia de aula na pré escola. Confessava estar com medo de acabar passando o dia muito sozinho, pois não tinha muita coragem para ir conversar com os outros coleguinhas, até então era o único aluno novo naquela escolinha.
Assim que entrou na sala, a professora ja de prontidão o acompanhou para a frente da sala.

- Bom dia meus queridos, como foram de férias?

A professora perguntou sorrindo, enquanto tinha suas mãos apoiadas nos ombros de Jimin, que constantemente olhaba para baixo, enquanto os alunos respondiam em coro "Muito bem professora!".

- Que ótimo... fico feliz em saber, além disso, sabiam que temos um novo aluno conosco hoje? Gostaria de se apresentar para a classe, querido?

A mais velha se inclinou para falar com Jimin, que logo assentiu com a cabeça, meio tímido.

- Olá... meu nome é Park Jimin, espero ter um ótimo ano com vocês!

Ele disse em seu tom tímido, se curvando para a sala, que logo respondeu novamente em coro.

"Seja bem vindo Park Jimin-ah!"

Jimin então sorriu, com mais segurança, então a professora lhe fez um gesto para que fosse se sentar numa das carteiras duplas que estava com uma das cadeiras vazias.
Jimin o fez, e se sentou ao lado de um outro garotinho.

- Olá, meu nome é Jeon JungKook! Mas minha mamãe me chama de Guk.

Ele disse sorrindo para Jimin, logo estendendo sua mão, para o outro cumprimentá-lo de volta e assim Jimin o fez, apertou a mão de Jeon e sorriu.

- Minha mamãe me chama de Ji. Eu tenho 7 anos e você?

Jimin perguntou curioso, afinal, Jeon parecia ser mais novo e por sinal, novo de mais para estarem na mesma classe. No entanto, isso tinha uma explicação, Jeon estava à frente dos demais alunos de sua idade por ser muito inteligente.

- Tenho 5 anos.

O mais velho sorriu, olhando para Jeon calmamente, logo voltando-se à professora que havia começado a aula.

Mas depois da aula, quando o sino do recreio finalmente tocou, Jimin pegou seu lanchinho e o colocou em cima da mesa, pois já sabia que ficaria sozinho no primeiro dia de aula.
Foi quando sentiu Jeon o cutucar ao seu lado.

- É... Jimin, será que eu posso ficar aqui com você?

Perguntou baixinho, com o rostinho corado, afinal, Jeon era uma criança tão sozinha quanto Jimin, pelo fato de ser o mais novo de todos, então JungKook não tinha amigos.

- Claro... vamos lanchar aqui mesmo ou lá fora, Guk?

Jimin o perguntou, o que fez com que Jeon abrisse um sorriso de orelha à orelha.

- Podemos ir à um lugar onde eu costumo ficar pra me esconder dos outros garotos mais velhos.

Ao ouvir aquilo, Jimin franziu o cenho, se levantando com sua lancheira na mão e logo assentindo, sem dizer muita coisa.
Então, Jeon também pegou seu lanchinho e passou a caminhar na frente de Jimin rumo ao almoxarifado, onde os professores guardavam talões de papel sulfite, e outros materiais que pudessem ser usados para as aulas e outros fins escolares.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora