Capítulo 7 - Mais do que amigos?

59 5 2
                                    

Flashback on

Narrador POV

Ja era noite e Jeon estava em casa jantando com sua mãe na sala, já que na época, seu pai viajava muito à negócios, então JungKook passava mais tempo com sua mãe.

Eram 21h, JungKook estava sentado enquanto comia seu prato de comida, feito por sua mãe, mas na verdade ele havia apenas sido montado, pois quem cozinhou tudo foi a diarista, que ia todos os dias para cuidar da casa.
Jeon e sua mãe assistiam ao drama que se passava na televisão. Era algo que faziam todos os dias juntos enquanto o mais novo jantava e sua mãe tomava uma taça de vinho tinto para dormir bem, sem se preocupar com a falta de seu marido em casa.

JungKook mantinha seus olhos vidrados na televisão, enquanto bebia seu suco de laranja no canudinho, foi quando ouviu o galã da novela dizer.

"A partir de agora somos namorados!"

"Namorados"?

- Mamãe...

O menor chamou pela mãe, que também assistia ao drama com atenção, que fora desviada ao ouvir o filho chamando.

- Diga, meu querido.

Ela se inclinou atenta, olhando para seu filho, enquanto repousava a taça de vinho meio cheia sobre a mesa de centro, onde JungKook ainda fazia sua refeição, mas havia parado para chamar sua mãe.

- O que são "namorados"?

O menor perguntou curioso, olhando para sua mãe com seus olhos grandes e brilhantes, sedentos por novas descobertas.

- Oh querido... quando duas pessoas se conhecem e se gostam, elas se tornam amigos... mas quando você ama tanto tanto aquela pessoa você não quer ser só amigo dela, você quer ser o namorado dela.

A Sra. Jeon tentou explicar de forma compreensível, porém não muito detalhada, para o filho entender, mas no fim das contas não acabar levando aquilo muito para a frente, pois era muito novo ainda para pensar em namoro ou coisa parecida.

- Entendi... então é mais do que amizade.

Ele assentiu, voltando a comer sua comida em silêncio, perdido em seus próprios pensamentos. Sua mãe oor outro lado, também ficou satisfeita, ao notar que aparentemente, JungKook havia entendido o recado e não dado muita importância.
Mas a pobre coitada estava errada.

...

Quando o fim de semana acabou e Jeon finalmente pode ir para a escola, para encontrar Jimin, seu único e tão amado amigo. Bom, pelo menos por enquanto.

Jeon entrou na sala todo afobado, então logo sorriu ao ver Jimin ocupado, terminando sua atividade de casa, que havia se esquecido de terminar na noite de domingo.

- Ji!

JungKook chamou pela atenção do mais velho, todo animado, enquanto se sentava na cadeira ao lado de Jimin.

- Guk? Ja chegou?

Jimin se virou para o menor, sorrindo todo animado, com suas bochechas cobrindo seus olhos, por serem muito redondinhas.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora