Capítulo 14 - Uma manhã turbulenta.

31 3 0
                                    

Park Jimin POV

Acordei no dia seguinte, sentindo meu corpo todo doer, era como se eu tivesse sido atropelado, e fui, com o pau de Jeon JungKook.
Eu só podia estar sonhando, aquilo havia sido tão bom e eu só conseguia pensar em como eu queria mais, até o momento em que me sentei na cama e senti como se uma agulha estivesse dentro de mim.

- Ai...

Sussurrei para mim, mesmo fazendo uma careta, eu ainda estava sem roupas e a cama ja estava vazia, mas eu ainda estava no quarto de JungKook. Bam dormia ao pé da cama, onde meus pés não alcançavam, ele era uma gracinha.

Apenas me levantei, com cuidado para não acordar ao cachorro, então fui até o banheiro e me olhei no espelho.
Merda... eu estava só o regaço, meus fios, antes escovados e penteados com maestria estavam todos bagunçados, a maquiagem de meus olhos toda borrada, parecia que eu havia levado um murro.
Respirei fundo, mordendo meu labio inferior e o sentindo doer, porra eu transei ou apanhei?
Passei as mãos pelo meu rosto e fui até o chuveiro, onde tomei uma ducha rápida e ao sair, me sequei com uma das toalhas que se dispunham dobradas em um cesto ao lado do box do chuveiro.
Sequei meus cabelos e os penteei com a escova de JungKook, eu tive que usar todos os seus cosméticos, exceto escova de dentes, afinal não tinha nem como, então ao sair, peguei a camiseta de JungKook do chão e a vesti, logo em seguida, pegando minha cueca, mas ao averiguá-la em minhas mãos com devida atenção.

- Ah não Bam....

Bam havia mastigado todo o tecido, só restava alguns pedaços do que antes era minha cueca.
Logo ouvi a voz de JungKook atrás de mim, entrando pela porta de seu quarto.

- Já acordou Ji... o que foi?

Ele perguntou me abraçando por trás, logo notando os restos de minha cueca em minhas mãos.

- Bam comeu minha cueca, Jungoo.

JungKook logo começou a rir, me virando para ficarmos frente a frente, então logo ele beijou minha testa e se inclinou para beijar meus lábios, mas eu tapei sua boca.

- Não escovei os dentes ainda.

JungKook logo segurou a minha mão, beijando meu pulso, delicadamente, enquanto assentia.
Logo ele passou a mão em meus lábios.

- Te dou uma escova... você se feriu, Ji... como está se sentindo, está com dor em algum outro lugar? Eu te machuquei?

Ele perguntava todo preocupado, logo levantando a camiseta, tentando ver se havia outros hematomas em meu corpo.

- JungKook! Para... não, não machucou.

Eu senti meu rosto corar, abaixando a camiseta, afinal eu estava sem cueca ou coisa alguma por baixo.
Então o mais alto riu, abraçando minha cintura e beijando minha bochecha.

- Desculpa... mas não tem nada aí por baixo que eu já não tenha tocado... ou chupado.

Ele sussurrou a ultima parte em meu ouvido, o que me fez enrijecer a postura, sentindo meu corpo todo se arrepiar.

- Eu te dou uma cueca... apesar de eu preferir você assim... não quer ficar todo peladinho pra mim, Ji? Por favor?

Ele me pediu como uma criança implorava por doce, então eu logo neguei com a cabeça, o seguindo até o banheiro, onde ele me entregou uma escova de dentes preta, nova.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora