Capítulo 24 - Clima frio.

15 1 0
                                    

Voltei :)
To descontando na escrita pra não ter acessos de raiva... o stress tá me matando gente.
Mas vamos ao capítulo que interessa.

Park Jimin POV

Depois daqueles "dias de repouso" maravilhosos com meu Guk, finalmente fui acordado pelo despertador as 6h da manhã na quarta feira, justamente o dia em que eu teria que ir para as aulas, pois já não precisava mais do meu atestado.
Os hematomas do meu corpo ja estavam praticamente desaparecidos, excedo pelas mordidas carinhosas que JungKook havia me dado.

Desliguei o despertador reunindo minhas últimas forças para levantar daquela cama tão quentinha e gostosa que apesar de ser uma cama de casal pequena, ambos os nossos corpos se acomodavam ali, perfeitamente, olhei para Jeon e sorri quando o vi todo sonolento de olhinhos fechados.

— Coelhinho...?

Sussurrei, enquanto me aproximava para deixar um beijo na bochecha do Jeon, queria acorda-lo de um jeito bom.
JungKook não demora a rir, um riso fraquinho e soprado, mas o sorriso que deu mostrou todos os dentes.

Bobo.

— Fala de novo, Ji.

Pediu num sussurro, ainda com seus olhinhos fechados.
Porra JungKook, eu ainda tenho uma imagem a ser mantida.
Ri nasalado, então neguei com a cabeça, me aproximando do ouvido de Jeon, sussurrando o apelidinho novamente.

— Acorda Coelhinho... tem que me levar pra aula hoje.

Beijei a bochecha do maior, que me agarrou, me enchendo de beijinhos no rosto, o que me fez rir, foi aquele ato tão repentino e espontâneo. O tatuado não parava de mostrar como era fofo assim como um coelhinho.

— Hoje temos aula de Métodos e técnicas de pesquisa!

Afirmei quando ele parou para olhar para o meu rosto, então ele logo deu uma gargalhada ao reparar minha animação para a tal aula citada.
Eu de fato estava feliz em poder ver meus amigos de novo e estava preocupado, pois não tinha notícias de TaeHyung desde a bomba que ele me contou.
Porra... que parada mais complicada.

— Ji... as aulas de MTP são chatas pra uma porra.

Ri ao ouvir JungKook reclamando todo preguiçoso, sem intenções algumas de sair daquela cama. Honestamente eu também não tinha, mas estava muito a fim de sair daquela casa e ver meus amigos, saber se estava tudo bem.

— Mas tem eu, Guk... vamos, levanta, eu deixo você me dar banho.

Digo puxando o tatuado pelo braço, enquanto tentava o retirar da cama, mas nessa brincadeira, apenas caí pra fora da cama, com o lençol por cima de mim.
Quando ouviu o baque, JungKook deu um sobressalto, puxando o cobertor de cima do meu corpo e me pegando no colo, desesperado.

— Jimin? Machucou? Caramba, toma cuidado! Onde ta doendo? Bateu a cabeça?

Jeon segurou meu rosto com as duas mãos, depois de me colocar sentado na cama, enquanto eu ria, negando com a cabeça.
Sequer conseguia enxergar o rosto do mais alto por conta das minhas bochechas que, sempre quando eu gargalhava, tampavam meus olhos.

— Não Guk, caí de bunda, mas estou muito bem.

Digo antes de abraçar ao corpo do tatuado, que estava inclinado na minha frente, logo deixei um selar gentil em seu pescoço.
O mais novo, então suspirou aliviado. Eu percebi seu nervosismo quando senti seu coração batendo forte contra seu peito.
Ele estava traumatizado por conta do acidente na sua casa.
Merda... eu devia ter entendido o tapa que JungKook me deu naquela hora, eram jogos sexuais. Eu ainda não sabia disso, mas estava disposto a aprender.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora