Capítulo 26 - "Talvez eu precisasse de você pra consertar minha vida."

6 0 0
                                    

Park Jimin POV

Assim que a aula acabou, JungKook me deu uma carona para a tal academia de dança, onde eu daria minha primeira aula de ballet clássico para as crianças que queriam começar a aprender.
Assim que o mais novo parou o carro ali na frente, olhei para o meu relógio e suspirei aliviado por estar adiantado.
Me virei para o mais alto e sorri, beijando sua bochecha, antes de retirar o cinto de segurança que eu usava.

— Obrigado por me trazer meu amor!

Agradeci sorridente, logo sentindo JungKook puxar meu rosto e beijar meus lábios. Havia amado aquele beijo tão gostoso, mas infelizmente eu não podia beijá-lo assim na frente do lugar em que eu iria trabalhar.

— Amor... não me beije aqui... sei que é puro amor e carinho, mas não é apropriado as crianças que passarem por ai verem dois adultos se beijando de língua.

Comentei com meu rosto corado, desviando meu olhar para as janelas, onde podia ver alguns pais, ja atravessando a rua depois de buscar suas crianças nas aulas de dança daquele horário.
Mas logo fui interrompido pela risadinha travessa de JungKook.

— Não se preocupa, o carro tem insulfilme. Ninguém, literalmente ninguém enxerga o lado de dentro.

Jeon explicou, já me puxando para outro beijo, desta vez ainda mais caloroso. Pude sentir meu corpo todo se arrepiar, minha respiração ficar ofegante, eu ja estava sentindo calor, quando nossas línguas se encontraram. Aquele beijo bem molhado e estalado durou alguns segundos, antes que eu me afastasse, completamente ofegante.
Não é possível que depois de todo o amor que fizemos durante o dia, eu queria ainda mais... nós queríamos cara vez mais. Não era suficiente. E o jeito como nos olhávamos deixava isso igualmente claro para nós dois.

— E-eu ja vou, ta Gukie.

Digo rindo, meio nervoso, logo negando com a cabeça enquanto sorria e abrindo a porta do carro, pela qual saí já com minha mochila em mãos.
Assim que entrei no prédio, respirei fundo. Meu dia havia apenas começado, a tarde seria longa e eu daria não só uma aula, mas várias.
Assim que entrei no prédio, ja fui cumprimentando as pessoas que estavam ao meu redor. Até que finalmente encontrei minha "chefe" por assim dizer.
Oh YoonSeo era dona da escola de dança para crianças onde eu era recém contratado. Finalmente havia a encontrado novamente, não a via desde o dia da entrevista.

— Jimin! Seja muito bem vindo. Boa tarde, está frio, não!? Eu aumentei a temperatura dos aquecedores, então fique tranquilo quanto ao seu estúdio de dança. Venha, vou te levar até la e depois você pode ir trocar de roupas e se preparar para a sua aula. Fico muito satisfeita por ter chegado cedo hoje!

Sorri, me reverenciando para a YoonSeo levemente, enquanto assentia com a cabeça, concordando com tudo o que ela havia explicado sobre o estúdio e etc...

— Muito obrigado srta. Oh! É um prazer estar aqui e atender às suas expectativas. Hoje resolvi sair mais cedo da faculdade, então já me adiantei nos horários.

A mais velha sorriu, então fez um gesto para que eu a seguisse.
No caminho, passamos pela copa, onde ganhei um delicioso capuccino da secretária. Eu realmente estava precisando de algo quentinho e energético. Depois daquela foda com JungKook seria doloroso dar aulas de balé durante a tarde toda.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora