○
Park Jimin POV
Eu nunca me senti tão bem na minha vida. Ouvir aquelas palavras de JungKook, relembrar a parte mais gostosa da minha infância, aquilo me deu um misto de sentimentos muito bons.
Jeon me beijou logo em seguida e depois que meu corpo estava colado ao seu, eu já não respondia pela minha consciência.Minha cabeça se encheu de pensamentos sobre como meus pais me viriam depois daquilo, o que eles fariam comigo, minha vida e minha relação com eles seria arruinada.
Tirando tudo aquilo, aquelas sensações novas surgiam no meu corpo, aquele incômodo tão gostoso na região da minha pélvis, o frio na barriga, a língua quente de JungKook guiando o melhor beijo que ja dei em toda a minha vida......PORRA EU TAVA SURTANDO!!!
Quando me dei conta, estava chorando contra o rosto de JungKook, enquanto ainda o beijava, e foi quando sentiu minhas lágrimas contra sua cara que Jeon se separou e me abraçou, todo preocupado comigo.
— Eu nunca me senti tão confuso, Guk...
Expliquei, enquanto soluçava baixinho, cobrindo meu rosto e negando com a cabeça, sem entender nada da situação.
— Isso é errado, Guk... é pecado um homem beijar outro homem, é o que meus pais disseram quando eu beijei um garoto no ensino médio pela primeira vez. Eles me levaram à igreja... depois disso nunca mais tocamos no assunto e eu só fiz o que eles quiseram que eu fizesse. M-mas eu não tenho culpa... eu gostava de garotos e... foi só um selinho... por que tem que ser tão...
Antes que eu pudesse continuar a vomitar palavras dolorosas daquele jeito, JungKook apenas me abraçou, fortemente. Foi quando senti seu peito dar um pequeno sobressalto e o ouvi fungar baixinho.
Ele estava chorando...
— Eu não sabia, Ji... eu não sabia que passou por tudo isso sozinho.
Ele disse baixinho com a voz falha, logo acariciando a minha bochecha com sua canhota que era toda tatuada, aquilo o tornava tão atraente.
— E-eu gosto de garotos Guk... mas ninguem pode saber disso, por que se chegar aos meus pais, eles vão acabar com a minha vida.
Eu disse desesperado, sentindo os polegares do mais novo tentarem conter minhas lágrimas que desciam de meus olhos até minhas bochechas.
— Ji... seus pais não estão aqui... sua vida agora é diferente, agora eu estou aqui com você e... eu sinceramente não quero me afastar de você. Está tudo bem gostar de garotos aqui, não tem problema.
Aquelas palavras de Jeon me reconfortavam de forma momentânea, então eu apenas suspirei, assentindo, tentando parar de chorar, afinal, não parecia ser tão errado.
— Eu... posso fazer o que eu quiser aqui... meus pais não vão descobrir, né!?
Lancei uma pergunta retórica, logo recebendo de JungKook um ascenar de cabeça, como resposta.
Então eu imediatamente me lancei nos braços do mais alto, puxando seu rosro para mais um daquele beijo tão gostoso, que havíamos acabado de dar. O mais alto, então não pensou duas vezes e me retribuiu de forma ainda mais intensa, me pegando em seu colo e me segurando contra a porta do quartinho. Suas mãos seguravam minhas coxas e minhas pernas estavam ao redor de sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×
FanfictionPark Jimin e Jeon JungKook, ambos nascidos em Busan, nutriram uma intensa amizade no jardim da infância, mas foram interrompidas com a mudança de Jeon para Seoul assim que entraram no primeiro ano do ensino fundamental. Mas é apenas quando ingressam...