Capítulo 21 - Às 7 horas da manhã.

20 1 0
                                    

De volta a programação normal.

Park Jimin POV

Assim que TaeHyung foi embora, depois de três cervejas na noite anterior, JungKook arrumou a sala enquanto eu descansava no sofá, já que eu estou todo fodido graças àquela situação pra lá de humilhante,
Assim que Guk terminou de organizar tudo, ele me levou de colinho até a cama, então lá mesmo eu apaguei no meio dos carinhos que Jeon fazia no meu cabelo.
Foi uma noite deliciosa, dormir nos braços do mais novo era revigorante.
Assim que a manhã chegou, abri meus olhos e me remexi na cama, me dando falta de JungKook ali comigo, então me sentei ali no colchão imediatamente, sentindo minhas costas doerem, por conta do solavanco repentino.

Cacete... esqueci... to todo ferrado.

Pensei comigo mesmo, logo ouvindo um som de fritura vindo da cozinha, junto com um cheirinho gostoso de omelete.
Proteína e Jeon JungKook
Melhores amigos inseparáveis.
Me levantei com calma, pegando meu celular e caminhando até a cozinha. Jeon estava ali no balcão, então apenas avancei até o mais alto e o abracei por trás, cuidadosamente. Afundei meu rosto nas suas costas, sentindo seu cheirinho.

— Bom dia meu amor! Ta com fome? Fiz nosso café da manhã. Tem omelete, kimbap, arroz, kimchi e tofu.

JungKook disse num tom calmo, então logo se virou para a minha direção, depois de desligar o fogão, pois provavelmente havia terminado de fazer nosso café da manhã.
Ele deixou um beijinho na minha testa, onde estava o curativo da topada que eu havia dado, então olhou para meus olhos e sorriu daquele jeitinho tão inocente.

— Eu te amo tanto.

Digo baixinho, soltando JungKook e indo até a mesa e me sentando junto aos pratos montadinhos pelo mais novo. Tão talentosamente postos à mesa.
Jeon era um bom cozinheiro e eu adorava.

— Isso ta tão bonito... e cheiroso... enfim, dormiu bem, Guk?

Perguntei enquanto pegava os palitinhos metálicos (Jeotgarak) da mesa, juntamente da colher, enquanto esperava JungKook vir se sentar comigo, fui comendo minha primeira colherada daquele arroz quentinho.

— Dormi sim, Ji... jaja vou ter que ir pra aula. TaeHyung disse que não quer ir hoje, eu só não sei do motivo, ele mudou de assunto quando perguntei.

Jeon explicou, enquanto colocava a omelete em um dos pratos vazios da mesa e voltava até a pia, para colocar a frigideira junto com a louça que ele mesmo ia lavar, pois eu estava debilitado.
Ou pelo menos gostava de estar nos momentos de assumir responsabilidades como aquelas.

— Falando nele... você notou? Uma marca no pescoço dele... ele nunca apareceu assim antes, eu nunca vi.

Comentei com as bochechas cheias de kimchi com omelete, estava ocupado de mais fofocando para comer, então fazia questão de falar com as bochechas cheias de comida. Fofocar com JungKook era minha coisa favorita do momento.

— Ele não costuma deixar ninguém marcar o pescoço dele, eu reparei, mas não comentei nada... ele não aparece com chupadas no pescoço desde o ensino médio. Sei la.

JungKook comentou, enquanto tomava seu leite de potinho, era engraçado, mas me revirava o estômago tomar leite logo cedo. Eu odiava tomar leite puro e o mais novo adorava. Éramos opostos que se atraíam.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora