🔞
Olá meus amores, espero que estejam bem.
Vim passar aqui, pra avisar à vocês sobre a classificação de idade para o capítulo... 😈
Enfim é +18.
Fiquem com o Hot.•
Jeon JungKook POVJimin havia me deixado louco ali na pista de dança, confesso que não aguentei cinco minutos, simplesmente o chamei para me seguir até o banheiro da boate, sim o banheiro.
Afinal, quem nunca fez uma loucurinha?
Jimin merecia, por simplesmente ter aparecido totalmente diferente, agindo diferente, falando diferente. Se ele estava mesmo tão amadurecido, iria ser tratado como tal.
Ele destruiu o Jimini bolinho de arroz pitiquinho e apareceu aqui um Jimin confiante, bebendo igual a um opala e ainda por cima esfregando aquela raba gigante dele em mim.
Sem mais.Ao chegar no banheiro, tranquei a porta, o banheiro da boate tinha luzes azuis escuras, dando uma atmosfera bem típica de boate, estava até que limpo, graças aos céus, e o melhor de tudo, vazio, só eu e Jimin.
Ele me olhou confuso, por baixo dos óculos ovalados de armação branca, que provavelmente pertenciam a TaeHyung.— Guk? Ta passando mal?
Ele perguntou rindo, provavelmente já estava bobinho pelo efeito do Whisky, da Vodka e do Gin que tomou... Deus por que misturou tanta coisa?
— Não... tenho outro problema, Jimin. Você.
Digo retirando os óculos de seu rosto, afinal ele parecia um safado vestido daquela maneira, estava 100% arquitetado por Kim TaeHyung.
Merda... cadê o sweater de gola alta, os jeans pretos e os tênis brancos?— Eu? O que eu fiz de errado? Estava me divertindo com você Guk... pensei que estivesse gostando também.
Jimin mantinha aquele sorriso travesso no rosto, ele me deixava doido, estava maquiado, com iluminador no rosto e seu cabelo dividido ao meio, sua franja modelada, mostrando a testa.
Puta merda... eu vou acabar com esse garoto.— Eu estava... até... até isso acontecer, Jimin.
Digo impaciente, puxando a mãozinha de Jimin até minha enorme elevação dentro da calça, o fazendo tocar meu íntimo de forma tão direta.
Olhei para seus olhos, que agora já não eram mais comprimidos pelas bochechas e estavam arregalados numa reação de absurdo, mas seu lábio inferior entre os dentes entregava o pudor.— Quer que eu resolva, Kookie? Eu resolvo... sabe que eu tive um longo dia de conversa com o Tae... ele me contou várias coisas... sobre o que vocês garotos gostam.
Jimin falava com um tom sereno na voz, cheio de confiança, nem mesmo parecia o Park Jimin de 24 horas atrás.
Sua mãozinha apalpou minha região íntima, de forma que me arrancou um arfar alto, então como reação única, apenas mordi meu lábio inferior, fechando os olhos e apoiando minha mão na porta, atrás de Jimin.— Se eu quero? Não importa o que eu quero, Jimin, você vai resolver esse problema, entendeu? Não me importa como. Mas você vai e agora.
Digo ao abrir meus olhos, puxando a cintura de Jimin a colando contra meu corpo, eu estava descontrolado, mas já que ele queria agir como um depravado, eu o faria como um.
Entrelacei meus dedos em seus fios de cabelo, os puxando para trás, fazendo com que o pequeno inclinasse sua cabeça para trás com a boca entreaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×
FanfictionPark Jimin e Jeon JungKook, ambos nascidos em Busan, nutriram uma intensa amizade no jardim da infância, mas foram interrompidas com a mudança de Jeon para Seoul assim que entraram no primeiro ano do ensino fundamental. Mas é apenas quando ingressam...