Capítulo 19 - SpinOff 1

24 3 0
                                    

Olá meus dengos... tudo certo?
Eu ando bem ativa, não "converso" muito, até pq não tenho muita audiência por aqui.
Enfim... pra você que é uma leitora assídua e gosta dessa história, não sei se posso chamar de fic.
Bom... eu vim trazer uma proposta diferente.
Um SpinOff TaeYoonSeok.
Deem uma chance, talvez gostem, ele vai se passar dentro da história, mas como não tem muito a ver com os Jikook, resolvi transformar em SpinOff e quem sabe eu não faça capítulos especiais só pra eles, caso eu goste da desenvoltura da história e vocês também.
Bom... fiquem com a minha tentativa.

Sincetamente, Moony.

Parte 1

Kim TaeHyung POV

Finalmente acabei de tomar esse drink nojento, esses drinks de boate não tem classe alguma e por motivos de bosta nenhuma, eles não têm vinho pra servir, então eu me contento com essas misturas estranhas como: vodka com energético, whisky com coca-cola e imitações de drinks finos, como Negroni.

Suspirei, quase gorfando o último drink que enfiei goela abaixo, então, olhei para os lados, mas não vi HoSeok, apenas vi YoonGi ali sentado de olhos fechados, provavelmente rezando para uma bomba terrorista ser anunciada e todos evacuarem do estabelecimento o mais rápido possível.

— Hyung... onde está HoSeok?

Perguntei calmamente, o observando abrir os olhos naquela sua calma.
YoonGi tinha uma pele tão clarinha que chegava a brilhar quando refletia as luzes diversas daquela boate.

— Ele? Na pista de dança com o SeokJin... provavelmente fazendo aquele lance do "freestyle", uma piada interna que eles têm, invadir a pista e começar uma batalha de dança pra lá de humilhante.

Ele comentou mal humorado, com certeza estava como eu ali, entediado e cansado daquela atmosfera. Mas diferente de YoonGi, eu gostava de curtir, já ele, não parecia ter interesse social algum naquele tipo de evento.
Pensei por um momento, pegando minha comanda e a de YoonGi, e me aproximando de seu ouvido.

— Vamos sair daqui? Diga pro HoSeok que você teve enxaqueca e resolveu ir comigo. O Nam vai cuidar bem deles dois quando forem embora, tenho certeza. Também não estou suportando ficar aqui.

Chamei e o Min se levantou quase que num tiro, porra ele estava mesmo rezando para uma força o afastar daquele lugar, imediatamente.
Caminhamos até o caixa, então eu mesmo paguei ambas as comandas, logo saindo daquela boate estridente junto de YoonGi, ele respirou fundo o ar fresco do lado de fora. O clima estava bom, não estava frio,  já que era primavera e as ruas estavam bem movimentadas, cheias de jovens como nós. Só que se eu fosse descrever YoonGi, não o descreveria como um jovem de certo.

— Então... pra onde pretende ir?

Ele me perguntou, colocando as mãos nos bolsos do casaco, caminhando até mim e tombando sua cabeça para o lado, enquanto piscava os olhos algumas vezes.
Sugeri que Jimin tivesse ido para a casa de JungKook, então dei de ombros, pensando em ir para a minha casa com YoonGi.

— Quer ir pra casa? Podemos tomar vinho... ah... mas você prefere Whisky né? Eu não tomo whisky... hyung.

YoonGi assentiu com a cabeça, enchendo as bochechas com ar, enquanto pensava na proposta. Pensei que ele recusaria, assim como quase todo mundo, pois todos pensavam que eu sempre tinha segundas intenções, o que não era sempre verdade, o problema é que o vinho faz loucuras com a cabeça de duas pessoas entediadas e solitárias, então quase sempre era o caso, mas desta vez era YoonGi, o namorado da pessoa que até então eu amava, eu devia odiá-lo, mas não era o caso, ele era bom tanto para HoSeok quanto para todo mundo que o conhecia, era uma pessoa incrível e inteligente, eu não poderia odiá-lo, seria ridículo, eu só tinha o que apreciar naquele cara.

AFTER ALL THIS TIME // ×JiKook×Onde histórias criam vida. Descubra agora