THE BOSS

217 4 0
                                    

Tudo começou quando Reese resolveu sair da sua mesa, onde estava tendo um encontro com um homem que só sabia falar sobre sua mãe, para poder ir até o banheiro ligar pra uma amiga poder salvá-la daquele encontro desastroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo começou quando Reese resolveu sair da sua mesa, onde estava tendo um encontro com um homem que só sabia falar sobre sua mãe, para poder ir até o banheiro ligar pra uma amiga poder salvá-la daquele encontro desastroso. Foi quando ela percebeu que um estranho se meteu na conversa e deu seu palpite, que na verdade não tinha sido pedido. Ele começou dizendo que esse era um restaurante muito caro e difícil de conseguir uma reserva e que, por educação, Reese não precisava fazer aquilo, podendo valorizar o seu companheiro pelo menos por aquela noite. E assim, ela conheceu o homem mais incrível da sua vida. No entanto, no primeiro momento só percebeu o quanto ele era intrometido e que poderia ser capaz de inventar boas histórias para poder salvar sua noite de um pesadelo.

Reese, obviamente, acredita que isso só aconteceria essa noite e que, nos próximos dias, eles não iriam se encontrar mais, porém o destino decide colocá-los mais uma vez esbarrando um no outro, com situações embaraçosas, uma foto não prevista e cada vez mais histórias mirabolantes.

Tudo será possível quando Chase colocar os olhos em Reese, ele é do tipo de homem que não desiste fácil, e podemos perceber que há um sentimento diferente desde o primeiro encontro. E eles serão capazes de nos mostrar em detalhes como um cara intrometido pode mudar completamente a vida de uma mulher que acredita não ter sido feita para relacionamentos.

À procura de um emprego, Chase oferece ajuda a Reese, mas os dois não contavam com a maior carta na manga do destino, e quando Samantha - diretora do departamento de Recursos Humanos da empresa de Chase - contrata Reese, eles percebem que se meteram em um beco com uma única saída visível: muita excitação, amor proibido, potencial a ser provado, encontros que não são encontros e uma história linda de amor e amadurecimento.

À procura de um emprego, Chase oferece ajuda a Reese, mas os dois não contavam com a maior carta na manga do destino, e quando Samantha - diretora do departamento de Recursos Humanos da empresa de Chase - contrata Reese, eles percebem que se meter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Personagens principais

O chefe conta a história de Chase Parker e Reese Annesley.

Chase Parker tem lindos cabelos dourados, possui feições masculinas fortes, maxilar quadrado e protuberante, pele bronzeada, barba por fazer, nariz reto, olhos grandes com cor azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chase Parker tem lindos cabelos dourados, possui feições masculinas fortes, maxilar quadrado e protuberante, pele bronzeada, barba por fazer, nariz reto, olhos grandes com cor azuis. É um cara muito inteligente, dono da empresa Parker Industries, formado pela Universidade de Brown. Tem uma irresistível covinha, que deixa o seu sorriso ainda mais sexy. Seu corpo é incrivelmente perfeito, musculoso, magro, é um homem lindo, com porte esculpido, peitoral firme e abdômen trincado e coxas grossas e poderosas. E pra deixar um toque ainda mais especial e único, ele tem um piercing no mamilo. Chase teve um passado duro e difícil de superar, quando ele conhece Reese, vê nela uma chance de deixar tudo para trás, mas talvez isso não seja assim tão fácil...

 Chase teve um passado duro e difícil de superar, quando ele conhece Reese, vê nela uma chance de deixar tudo para trás, mas talvez isso não seja assim tão fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reese Annesley é uma linda mulher de vinte e oito anos, é super realista, inteligente, engraçada. Ela trabalhava na empresa Fresh Look, mas acredita que consegue ser muito mais na sua vida profissional do que seu padrão acredita. Possui um metro e cinquenta e dois de altura, de quadril largo e cintura fina. Decidindo sair da empresa anterior, agora ela trabalha no departamento de Marketing na empresa Parker Industries, onde tem um chefe super gostoso e irresistível. É uma morena de parar o trânsito e é super capaz de conseguir o que tanto deseja. Ela tem uma história de vida a contar, e com o decorrer das páginas, compreendemos muitos de seus anseios, medos e personalidade. Também podemos acompanhar seu crescimento durante todo o livro.

Personagens secundários

Bryant é um amigo colorido de Reese. Ele é um homem de trinta e um anos, aquele tipo de homem que toda mulher deseja ter, mas Reese tentou de todas as formas e não conseguiu, porque seu coração e corpo já pertenciam a outro homem. E mesmo se ela tentasse, iria acabar brincando com os sentimentos de um homem maravilhoso que estava à procura de uma mulher para compromisso. Ele é um cara super legal, bonito, sem filho e sem ex-namorada, na verdade um ótimo partido. Trabalha como gerente de investimentos mútuos e é muito inteligente, dedicado e faz de tudo por uma mulher quando ele realmente quer conquistá-la.

Samantha Richamond é uma grande amiga de Chase, até o momento é a única que o amigo confia abertamente para contar tudo de sua vida, e com isso ela o conhece por apenas um olhar e sabe muito bem de tudo que se passa em sua cabeça. Ela é a diretora de Recursos Humanos na empresa Industries Parker. Eles se conhecem desde o ensino fundamental, e põe tempo nisso, ela por muito tempo trabalhou como recrutadora, mas agora se dedica apenas à empresa do amigo.

Anna é igualzinha ao irmão, Chase, ela tem apenas alguns traços suaves e uma linda beleza feminina, mas, tirando isso, são muito parecidos. Ela tem um filho chamada Sawyer e é casada com Evan. Ela, na história, vem para poder dar força ao irmão num momento bem difícil de sua vida e acaba se tornando muito amiga de Reese.

Jules é a melhor amiga de Reese, elas trabalhavam juntas na empresa Fresh Look há sete anos, com isso, sua amizade se tornou cada vez mais forte. Elas sempre faziam tudo juntas, e essa amiga sempre foi a mais zen, não liga para nada e para ninguém. É sempre superaberta para tudo. Ela acabaram se afastando um pouco por causa de estarem em trabalhos diferentes, mas sempre que podem fazem de tudo para ficar juntas. É um tipo de amiga que apoia e incentiva muito Reese.

Owen Annesley irmão super protetor da Reese, ele é um deficiente auditivo, e ao logo da história vocês entenderão mais a história do Owen.









The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora