23°Capítulo

37 3 0
                                    


REESE

Predatório. Era a única maneira de descrever o olhar de Chase quando entrei em seu escritório. Estávamos de volta ao trabalho havia uma semana, e ele tinha sido bom em fingir distância, mantendo o clima profissional durante o dia, como pedi. Mas eu sentia um frio na barriga enquanto via seus olhos calorosos me seguirem, deixando claro que estava tudo prestes a explodir. Evidentemente, cinco dias foi o limite dele.

Graças a Deus, havia outras pessoas na sala. Josh conversava enquanto folheava fotos tiradas na sessão da semana passada. A mulher das fotos usava uma lingerie sexy, branca e de renda com ligas e meias, mas Chase não estava prestando nem um pouco de atenção. Lindsey, que se sentou à esquerda de Josh, apontou para uma foto e a comparou com outra enquanto Chase seguia meus movimentos. Coloquei uma pasta que a secretária dele me entregou na mesa de vidro do outro lado da sala e me mantive longe, me sentando no sofá ao lado.

Os olhos de Chase eram maliciosos quando ele se levantou como quem não quer nada, caminhou até o frigobar embutido na estante e pegou algumas garrafas de água. Ele colocou uma na frente de Josh e Lindsey enquanto continuavam a falar, e depois caminhou para entregar uma para mim. Seus olhos brilharam quando nossos dedos se encostaram de leve. Ele se inclinou, claramente sem se importar se alguém prestava atenção.

- Vi isso no corredor do lado de fora de seu escritório.
Acho que você deixou cair. - Ele me entregou um brilho labial.

O vislumbre em seus olhos me disse para olhar mais de perto, e foi o que fiz. Ele me entregou um brilho labial com sabor de Dr. Pepper, e seus olhos focaram em minha boca.

Sorri como uma colegial por ele ter sido tão fofo, encontrando uma solução alternativa para meu vício em brilho labial, de que ele não gostava.

Minha resposta foi esperar que ele se sentasse para depois abrir o tubo e lentamente passar. Bem devagar.
Quando umedeci os lábios da forma mais obscena possível, Chase parecia a ponto de expulsar todos da sala.

Seu olhar ficou selvagem. Eu tinha acabado de cutucar um touro, e aconteceu de eu estar de vestido vermelho. Me retorci e tentei evitar seu olhar feroz. Mas foi impossível. Ele era muito irresistível e, quando tinha aquele vislumbre dominante em seus olhos, tirava todo o meu juízo. Foi muito provavelmente por isso que, quando ninguém estava olhando e ele mexeu os lábios dizendo "entre no banheiro e tire a calcinha", eu mesma tivesse considerado isso.

Mas eram minhas regras e, se alguém tinha que cumpri-las, devia ser eu. Me sentei mais acomodada no sofá e continuei a ouvir de longe, em vez de puxar uma cadeira da mesa e me juntar a eles. Na noite anterior, Chase teve um jantar de negócios; na anterior, jantei com minha mãe; e no início da semana, eu ou ele precisamos trabalhar até tarde todas as noites para recuperar o atraso. Por causa dos horários, não ficávamos juntos desde a viagem nem tínhamos nos tocado, e eu me sentia tão necessitada quanto ele parecia estar.

Depois de um tempo, Chase olhou o relógio e perguntou se gostaríamos de almoçar.

- Não posso. Vou encontrar minha noivazilla no almoço para ver amostras de algo com que não me importo - disse Josh.

Lindsey também declinou.

- Eu trouxe meu almoço.

Chase olhou para mim.

- Com fome? Que tal se eu pedir a mesma coisa que comemos no Kansas naqueles dois dias?

Josh e Lindsey se viraram em minha direção. Sorri para Chase e desejei conter meu rubor quando me lembrei do que ele tinha comido no almoço. Eu.

- Claro, parece bom. - Ofereci a primeira explicação que me veio à mente. - Adoro KFC.

Quando Josh e Chase acabaram de falar sobre montagens de algumas fotos do anúncio, ele foi até a parede de vidro e pressionou o botão das persianas, escondendo seu escritório.
Mesmo que ninguém perguntasse, quando elas estavam completamente fechadas, Chase disse:

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora