26°Capítulo

29 2 0
                                    


REESE

Travis estava empoleirado na recepção, flertando com a recepcionista, quando entrei na manhã de segunda-feira.
Dormi na casa de Chase, e chegamos ao escritório juntos.

Bem, na verdade, não fomos para o escritório. Havíamos chegado ao Starbucks, lado a lado. Chase não ficou feliz quando fiz com que ele me desse um minuto de intervalo depois de pegar nosso café, mas eu não queria que chegássemos juntos e levantássemos suspeitas. Encontrando Travis na recepção, fiquei feliz por essa escolha.

- Você está especialmente gata nesta manhã. - Ele seguiu comigo, passando o braço ao redor de meu ombro. - Quando vai aceitar jantar comigo?

- Nunca.

Travis e eu nos tornamos amigos. Sua paquera era pesada, mas inofensiva e mais como uma piada que qualquer outra coisa.

- Deixe disso. "Nunca" é muito tempo.

- Então você não deveria prender a respiração até eu aceitar.

Ele riu.

- Almoço, então?

- Já disse, Travis. Não saio com gente do trabalho.

Isso era mentira? Não propriamente. Não trabalho com Chase, trabalho para ele.

- Ah... veja seu e-mail. - Ele piscou. - Você vai almoçar comigo hoje.

- Do que está falando?

- Teremos uma reunião de equipe ao meio-dia. Josh vai trazer o almoço. Então, você vai ter um encontro quente comigo no almoço, querendo ou não.

Chegando a minha sala, com Travis ainda a reboque, acendi as luzes e caminhei até a mesa.

- Se toda a equipe estiver lá, não é realmente um encontro, certo, Travis?

- Talvez. Mas vou fingir que é. Aposto que você também, em segredo. Acho que, por baixo de todas essas negativas, você está na minha. Está mesmo a fim de mim.

Eu estava ocupada ligando o notebook, então a voz que ouvi em seguida me surpreendeu.

- Acredito que temos uma política de não confraternização. - A voz de Chase era incisiva. Ele estava na entrada, um pouco mais alto que Travis.

Pela natureza casual do escritório, Travis provavelmente assumiu que Chase estava brincando. Mas vi a tensão no maxilar do chefe. Havia alguma outra coisa lá. Ciúmes, talvez?
Achasse ou não que Chase estava falando sério, Travis aproveitou para desaparecer quando o chefe entrou em minha sala. Mas não antes de dizer:

- Vejo você em nosso encontro no almoço.

Chase ergueu a sobrancelha, uma vez que ficamos só nós dois.
Eu, em vez de responder, brinquei um pouco:

- Achei que você se livraria dessa política de não confraternização incômoda, senhor Parker.

- Vou me livrar dela se você me deixar marcar território aqui no escritório.

- Marcar território? Com marcas de mordida ou chupão?

Ele se aproximou da minha mesa.

- Estava pensando em algo como você gritando o meu nome enquanto enfio minha cara em sua boceta bem ali naquela mesa. Mas, se quiser algumas marcas de mordida, fico feliz em oferecer.

Chase se aproximou de mim. Coloquei a mão no peito dele, parando-o.

- Fique aí mesmo, chefe. Hoje ainda é segunda-feira.
Não vamos começar a semana da forma como encerramos a sexta-feira.

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora