Hange estava na sala do escritório do Capitão Levi depois da sua investigação extra oficial. As coisas em Paradis não andavam fáceis depois da descoberta que outras pessoas se transformavam em titãs além de Eren, mas ela não poderia deixar Levi muito irritado com suas brincadeiras, como ela estava fazendo agora.
Hange juntou duas canetas em pé na mesa de Levi, chamando a atenção do homem à sua frente. –Eu vou explicar a minha ideia genial pra você. Esse aqui é você.. –Hange mostrou a caneta. –Esse aqui é a Mikasa. –Ela mostrou a outra caneta na sua segunda mão, que começou a empurrar as duas em direção uma da outra, até se atracarem. –Que tal você encurtar esse espaço e dá uns beijinhos nela. A raiva passa e ela esquece do ódio mortal que tem por você.
Estava na cara que Hange estava adorando lhe perturbar sobre isso. Desde que soube que se casaria com Mikasa, Hange meia volta e meia tocava nesse assunto. Jamais poderia esperar que receberia uma proposta de casamento surpresa, justo com alguém que estava em um convívio diário, sob os seus comandos.
–Não comece com essas brincadeirinhas sem noção. –Levi cruzou os braços balançando a perna, evitando que qualquer cena indecente se passasse na sua cabeça em relação a aquela soldado insolente.
–Olha Levi, eu disse que sua vida iria mudar. –Comenta ela. Por mais que Levi estivesse fechado para qualquer relacionamento e resolveu entregar o seu coração a Tropa, aquilo era algo inevitável. Uma hora ou outra ele teria que ceder a essa ideia.
–O que mais me impressiona nisso tudo, é que você sabia o tempo todo mas não me deu nenhuma pista.
–Eu fui instruída a não dizer nada Levi, entenda. –Hange suspirou, explicando mais uma vez. –Mas olha a reviravolta que a sua vida deu. Agora vai se casar. – E Hange imitou a música tradicional de casamento com sua voz, quando a noiva entrava na igreja para subir ao altar. –Taramramram Taramram Taramram...
–Tsc. Não comece, isso é sério. – Levi levou suas mãos às têmporas massageando. – Agora eu tenho que aturar uma pirralha cabeça dura para o resto da vida. Vou ter que aumentar as minhas doses de chá.
Hange se divertiu fazendo pequenos estalos com os lábios, imitando beijos, fingindo que as canetas atracadas eram Mikasa e Levi que se beijavam loucamente. Com essa perturbação, a mente do Capitão Levi queria fazer um caminho para um outro lugar, despertando sensações há muito tempo adormecidas. Se controlou perante a situação, mantendo-se neutro, encarando Hange.
–Para com isso! –Levi derrubou as canetas da mão dela, tomando-as de volta e guardando dentro da gaveta. –Não brinque com essas coisas. – E nem era momento para brincar, desde que Mikasa talvez estivesse sofrendo em ter que se casar com ele. Mas Hange parecia sempre encontrar uma forma positiva de ver aquilo tudo.
–Você vai se casar e não vai dar nem uma bitoquinha?
–Não.
–Porque? O que adianta vocês se casarem então?
–Eu só quero ficar em paz, Hange. Não fode a minha vida.
–Você não gosta dela? –Hange saltou suas sobrancelhas com aquele olhar que Levi conhecia bem.
–Se eu gosto ou não, não faz diferença. Ela já me detesta de qualquer maneira, isso resolve a sua equação mal resolvida com essas canetas.
Hange se levantou da cadeira pegando as pastas separadas para levar ao Comandante Erwin. Não era segredo que os dois tiveram muitos desentendimentos por conta de Eren, o irmão adotivo de Mikasa. Porém, o amor e o ódio são extremos opostos de uma mesma coisa, como cara e coroa existiam em uma mesma moeda. Esse romance não seria impossível de acontecer, se os dois andassem em linha reta, em direção um ao outro. Bastasse apenas uma coisa para que o amor brotasse. E talvez isso levasse pouco tempo, dependendo da convivência que teriam ao morar juntos em uma mesma casa, e dormir na mesma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Ackerman
RomanceUm casamento forçado entre o Capitão Levi e Mikasa é imposto pela Rainha História devido a Família Ackerman extinta. Não existiu o mínimo direito deles recusarem. A única relação que os dois nutriam pelo outro, era de ódio. Porém, o casamento se tor...