Logo de manhã cedo, Mikasa abriu os seus olhos com alguém empurrando o seu ombro e chamando o seu o nome. Resmungou alguma coisa que nem ela percebeu o que era, porém se mexeu na cama encontrando a Rainha História, e outras pessoas estranhas que nunca viu na vida. Ela sentou-se imediatamente na cama esfregando os olhos para melhorar a sua visão embaçada.
–Tão cedo? –Mikasa perguntou a História, reparando que dormiu bem pouco.
–Claro. Temos muita coisa para fazer, e a cerimônia será longa. –História tirou os lençóis de cima de Mikasa. –Vamos, se levante e tome um banho.
Não tinha muito o que fazer. Mikasa se levantou e se trancou no banheiro para se lavar, mas fez questão de demorar horas somente para irritar História, e dificultar as coisas para o lado dela. Não estava fazendo isso por acaso, pois em puro momento de reflexão antes do sono lhe pegar, Mikasa compreendeu que a vida de muitas Ackermans tiveram um final trágico devido a decisão do Rei, cogitando a possibilidade de não ter nascido. Mikasa não conhecia o passado de Levi, mas acreditou que todos os familiares deles também estavam mortos. A maldade não estava somente nos titãs, mas também nas pessoas.
–Mikasa, por favor. Sem enrolação. –História apareceu batendo na porta cobrando com impaciência a sua presença e agilidade em fazer as coisas.
–Mas eu estou me limpando. –Mikasa retrucou, brincando com água sem se preocupar com a urgência de História.
–Mikasa, se apresse. Você não precisa de uma hora para se limpar, no máximo quinze minutos. Vamos, saia daí.
Mikasa até pensou que História se casaria no lugar dela, devido a urgência. Ao que sabia, era comum noivas se atrasarem no casamento e Mikasa não tinha pressa, muito ao contrário, estava procurando ficar calma para não bater a ansiedade. Embora soubesse o que aquele matrimônio significava, estava se casando de verdade, o que revirava suas intensas e ocultas emoções por debaixo da sua face.
Mikasa saiu da banheira e se enrolou na toalha. Abriu a porta, passando por ela. – Já terminei.
–Sente-se na cadeira. Meu pessoal vai fazer suas unhas e arrumar o seu cabelo.
Mikasa se sentou, e o pessoal se moveu. Uma cuidou do cabelo de Mikasa, outra cuidando dos pés. Ao mesmo tempo, uma outra mulher apareceu no quarto com um monte de caixas em cima uma da outra, que foram colocadas devidamente na cama. História abriu uma caixa retirando a lingerie de um, estirando sobre a cama. Depois tirou o vestido de noiva de outra caixa, e os sapatos brancos, colocando perfeitamente alinhados um ao lado do outro. Também deu uma olhada na maleta cheia de acessórios. Mikasa seria a noiva mais bonita de Paradis se dependesse dela. Estaria tão estonteante que todos se lembrariam dela em um momento tão importante. Nada mais merecido, desde que aquele momento representava a ascensão do clã Ackerman.
–E o Levi? –Mikasa mexeu suas mãos, encaixando os dedos, desencaixando, e colocando uma em cima da outra, sem se dar conta que não chamou ele de Capitão.
–No outro quarto, se arrumando também. –História comentou despreocupadamente, depois de entregar as orientações para ele. –Mas o Capitão Levi não vai demorar tanto quanto você, talvez fique entediado esperando.
–Ou talvez não. –Murmurou ela.
–Pode ser que fique conversando com os convidados. – História fez uma pausa, pensando em um assunto específico. –Eu não quero ser sua inimiga Mikasa, mas eu estou pensando no clã e em Paradis. Vocês dois tem que dar continuidade a essa linhagem. Ela está com seus dias contados.
Mikasa espremeu os lábios, mas não respondeu nada. O motivo era sempre o mesmo, por mais que tentasse ignorar ou enxergar aquilo de outra forma. O casamento com Levi, era um propósito. Talvez Levi tenha entendido isso tão rápido quanto ela, e não percebeu. Por um momento, por mais estranho que isso lhe parecesse, aquilo soou acolhedor. Sentiu que poderia ter uma família, um lugar para pertencer, desde que a vida roubou a sua primeira família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Ackerman
RomanceUm casamento forçado entre o Capitão Levi e Mikasa é imposto pela Rainha História devido a Família Ackerman extinta. Não existiu o mínimo direito deles recusarem. A única relação que os dois nutriam pelo outro, era de ódio. Porém, o casamento se tor...