A carruagem parou em frente a uma casa em um dos distritos de Sina. Mikasa e Levi se deram conta que chegaram ao ponto de destino, depois de uma demorada viagem que parecia nunca ter fim. Levi foi o primeiro a sair, carregando a sua mala na mão processando todas as últimas informações em sua cabeça, chegando a conclusão que aquela seria sua nova vida. Por mais que acreditasse que sua vida não tinha espaço nem para romances, diversões, e muito menos crianças, aquela era uma situação da qual teve que aceitar, e pôr em risco toda a sua sanidade mental desde que o mundo em viviam era um verdadeiro pesadelo devido aos titãs. Um mundo que tirou todas as pessoas que passaram por sua vida, e que foram importantes para ele. Entretanto, no meio disso tudo existia um ponto interessante. Não era uma missão que teria que sacrificar vidas, conduzindo outras pessoas para a morte. Era um propósito de gerar outras vidas. Poderia se livrar da sensação ruim, se História não estivesse forçando as coisas.
Mikasa saiu minutos depois, suspirando longamente pela viagem cansativa e por tudo o que teria que encarar dali em diante. Não era fácil, porém era forte. Também no fundo não poderia negar o desejo de ter uma família que surgiu primeiramente em sua infância. Só não esperava que isso se concretizasse com o grosseiro Capitão Levi, que não media suas ações, muitas vezes violentas, para resolver qualquer questão para conseguir o seu intento.
Os dois olharam longamente para a casa de dois andares no estilo arquitetônico vitoriano, com um belo gramado na frente, nos lados, e possivelmente atrás. Era um grande terreno, com vizinhos a alguns metros de distância. Um lugar em que viviam pessoas "civilizadas", devido a quietude das ruas. Chegaram a uma conclusão mental que ali dentro cabia de fato, uma família. Uma grande ironia na posição em que estavam.
–Esta é a casa que está no endereço que a Rainha História me passou. –Falou o cocheiro observando os dois. Soltou um pigarro, ajeitando-se no banco. –Irei retornar para o palácio, mas caso precisem, existem outras carruagens disponíveis por aqui perto. –O Cocheiro manuseou os cavalos na estrada e partiu, deixando eles sozinhos.
Levi deu o primeiro passo em direção a casa, colocando a mão na maçaneta em uma das portas que se seguiram extensas para o alto, por volta de cinco metros de altura, com uma largura extremamente exagerada. Notou que estava destrancada. Não foi algo que o impressionou, se a Rainha História tomou a frente em conjunto com outros líderes do governo, tornando-se responsáveis por todos os procedimentos que seriam necessários para aumentar o clã, como também colocá-los na melhor posição de conforto e segurança. Averiguou a primeira sala de entrada, e encontrou uma mulher parada, com um uniforme padrão de cores neutras à espera deles. Suas características faciais era de alguém com muitas sardas no rosto, cabelos loiros, mas olhos vividamente negros.
–Bom dia Senhor Ackerman, Bom dia Senhorita Ackerman. –A mulher reconheceu o Capitão Levi, conhecido pela alcunha de o Homem mais forte da humanidade, e também reconheceu Mikasa. Jogou o olhar para Mikasa, escapando do olhar sério e inexpressivo de Levi. –Meu nome é Elizabeth. Eu estou aqui para cuidar dos serviços domésticos enquanto vocês cumprem com suas responsabilidades dentro da Tropa de Exploração. Eu vou servir vocês no que precisarem.
–É só você aqui? –Indagou Levi com uma expressão apática reparando que a mulher deveria ter na faixa dos trinta anos, assim como ele.
–Por enquanto, sim. –Ela confirmou com a cabeça, sorrindo leve. –Como são apenas vocês dois agora, o representante da Rainha e do Governo me deixou a par das questões domésticas. Se a família aumentar, outras pessoas virão trabalhar. –Elizabeth avaliou Levi que pareceu entender de imediato. Reparou que Mikasa que não olhava para ela, com atenção em outro lugar. Os olhos cinzentos da jovem Ackerman estavam ocupados demais, avaliando cada metro quadrado de todo o cômodo, bastante curiosa. –Por favor, queiram me acompanhar. Eu vou mostrar toda a casa para vocês dois. Aliás, meus parabéns pelo casamento. Vocês formam um lindo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Ackerman
RomanceUm casamento forçado entre o Capitão Levi e Mikasa é imposto pela Rainha História devido a Família Ackerman extinta. Não existiu o mínimo direito deles recusarem. A única relação que os dois nutriam pelo outro, era de ódio. Porém, o casamento se tor...