O Próximo Passo

307 49 14
                                    


Realmente, a responsável por isso era a Rainha História em colocá-la naquela situação. Mikasa teve que segurar no tecido contra o peito para que não caísse, sentindo as batidas do seu coração bem aceleradas. Esse era um tipo de situação que jamais se colocaria.

–Você poderia olhar para outro lugar enquanto eu pego as minhas roupas? –Pediu Mikasa, sem ter coragem de olhar para ele. Podia sentir os olhos dele pousados sobre ela.

–Qual o motivo? –Levi olhou por cima do ombro dela, tirando as últimas amarras, e jogando as tiras em cima da cama.

–Não quero que fique me encarando desse jeito.

–Não tem como apagar algo que eu já vi, se é isso que quer saber. Tarde demais para me pedir isso! –"E muito menos esquecer" rapidamente a imagem que viu. Pensou ele, retornando a mesa e abrindo uma garrafa de bebida com intenção de molhar a sua garganta, devidamente.

–Mas você pode esquecer até amanhã de manhã. –Retrucou ela procurando alguma ideia segura para se agarrar.

–Ou talvez não.

O coração de Mikasa falhou uma batida, e ela soltou o ar pela boca. O que era aquilo, afinal?! Ela preferiu não retrucar, com as várias suposições que se passavam na sua cabeça.

Mikasa elevou a sua cabeça para o lado do seu ombro, suavemente, notando a presença de Levi de costas para ela. Aproveitou esta oportunidade para pegar as suas peças de roupas em cima da cômoda, e desapareceu o tão logo o possível para dentro do banheiro, fechando a porta, para que sua sombra não refletisse para fora através da luz. Suspirou longamente. Situação complicada aquela a qual se desvencilhou, tão rapidamente.

Tirou a sua roupa, deixando a banheira enchendo de água, sempre encarando a porta vez ou outra. Talvez fosse errado pensar que a qualquer momento a porta poderia ser aberta por ele. Mikasa tinha suas dúvidas.

Colocou seu primeiro pé na banheira, sentindo a água gelada em contato com a sua pele, mas não hesitou em entrar completamente. Estava acostumada a banhos gelados, embora agora tivesse a oportunidade de tomar um banho com água aquecida. Porém, esse tipo de detalhe não era importante e não despertava a sua curiosidade e os seus desejos.

Ficou longos minutos, deslizando a mão por todo o seu corpo para tirar todas as impressões do dia. Mas ainda sim, Mikasa não conseguia ignorar o fato que Levi estava do outro lado da porta. Talvez acordado. Esperando. Suas maçãs ficaram vermelhas, querendo tirar aquela lingerie fora do seu campo de visão.

Com o tempo se passando de molho naquela água, a sua pele começou a ter um aspecto quase enrugado. Por isso, decidiu que era hora de sair. Lembrou que o banheiro estava sem toalhas para se secar. Erro de arrumação, ou obra do acaso chamado História. Acreditou no mais óbvio: Que História estava criando essas pequenas situações propositalmente, com uma intenção sombria de despertar os desejos mais profundos entre eles dois.

Tirou o excesso de água no corpo com as próprias mãos, e se vestiu com uma camisola branca, que ironicamente era curta. Notou esse detalhe somente depois de desdobrá-la.

Abriu a porta devagar sem fazer barulho, e metade das velas do quarto se apagaram deixando-o mais escuro. Procurou Levi por todo o espaço, e o achou deitado na cama de olhos fechados, na mesma posição que anteriormente.

Como não queria ser notada, caminhou no quarto com as pontas dos próprios pés e parou próximo a cama, levantando o lençol cuidadosamente. Parou o movimento observando se Levi acordaria, mas ele não abriu os olhos. Com isso, se deitou na cama se cobrindo dos pés aos ombros, virando para o lado oposto da cama, preferindo ficar na pontinha, o mais afastada possível. Fez um grande esforço para dormir naquela noite, mas pensou que sua vida mudaria completamente de agora em diante. Não. Sua vida já tinha mudado, e agora teria que dormir com alguém na cama com ela. Justamente a pessoa a qual a quem se referia como Capitão, o qual não se entendia bem.

Ascensão AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora