A Pousada

244 33 12
                                    

Mikasa e Levi se preparavam em casa para esse final de semana em uma pousada. Tudo o que lhes disseram, era que se tratava de uma "folga" dos serviços prestados à Tropa com tanto vigor. Um motivo bem convincente e que veio a calhar em uma boa hora. Não questionaram, pois acreditaram que seriam apenas um meio de relaxar, em um lugar tranquilo. Acharam aquilo até bom, pois os manteriam afastados de tudo, e assim poderiam colocar as suas cabeças de molho, para esfriar.

Mikasa segurou o ursinho que ganhou de Levi, e colocou em cima do seu colo. Arrumou o lacinho vermelho no pescoço que estava um pouco torto, e respirou profundamente. Sasha lhe fez ver uma coisa que a assustou profundamente. Ao olhar para o Capitão Levi percebeu-se que havia então um desejo oculto. Não soube dizer se aquilo já existia, ou se apareceu naquele momento, porém Mikasa sentiu de uma maneira arrebatadora. Ficou com medo de existir alguma possibilidade de se apaixonar por ele, e ficar atraída. E isso foi o que mais lhe apavorou. "Aquele boca suja" pensou, ao se lembrar da sua primeira vez, em que ele lhe disse coisas obscenas no seu ouvido. Tentou não pensar nessa parte.

–Você não concorda comigo? –Ela perguntou para o ursinho que continuou imóvel e inanimado. Mikasa mexeu a cabeça dele para que ele concordasse com o que ela estava pensando. –Agora eu vou ter que seguir a minha vida com aquele anão de 1,60. Mas eu tenho certeza que ele não me quer de verdade. Talvez me deteste porque eu nunca faço aquilo que ele espera de mim. –"E mesmo assim me sinto sozinha." Pensou frustrada, com o desejo de se sentir amada.

Escutou batidas na porta. Mikasa deixou o ursinho em cima da cama, –o mimo que Levi lhe deu, e que ainda não compreendeu porque ele fez um agrado para ela. – Levou do quarto apenas uma pequena bolsinha de mãos, vestida em uma roupa normal. Como uma saia longa cor vinho, e uma camiseta de manga longa de gola e botões. Abriu a porta encontrando com Levi esperando próximo às escadas.

–Vamos, ou chegaremos atrasados. –Ele olhou rapidamente para Mikasa arrumada, crendo que o passeio seria bom para eles dois.

Mikasa concordou com a cabeça e o seguiu até chegarem na carruagem. Ao entrarem, deram de cara com Armin, que estava meio receoso e deslocado no meio daquele passeio de casal, em que ele provavelmente seguraria uma "tocha" e ficaria sobrando.

Mikasa sentou ao lado de Armin totalmente consciente de que seu amigo a acompanharia naquela viagem, e Levi sentou do outro lado do banco, de frente para os dois. Ainda não compreendeu o motivo de Armin acompanhá-los se a folga era dele e de Mikasa, mas não questionou.

–Não se incomode comigo, senhor. –Armin se antecipou ao notar que Levi lhe encarava de um jeito que o fez pensar que ele era um incômodo. –Eu não vou atrapalhar vocês dois.

–Eu não me importo que vá. –Levi cruzou os braços, reparando que Armin quis dizer em um outro sentido. –Você é o único dos três que não fervilha a minha cabeça. –E encarou Mikasa, que compreendeu a indireta.

O silêncio se instalou e Levi acompanhou a vista do outro lado da janela. Um final de semana completamente de folga, livre das obrigações e principalmente de Hange barulhando o pé do seu ouvido com romances e filhos, ressaltando que a vida dele mudou completamente de direção daquilo que ele pretendia não ter e não fazer a princípio. Ela estava certa, o tempo inteiro. Embora gostasse de ler livros de romances clichês, algo que ninguém nem imaginava, na vida real, Levi não era exatamente assim desde que nunca teve um envolvimento bastante profundo. Seus casos secretos sempre foram resumidos a sexo,e ele nunca se permitiu avançar mais que isto. Mas naquela nova situação em que se meteu, com Mikasa teria que ser diferente, visto que ela não era um caso, mas a sua esposa.

Ele precisava relaxar. Um pouco de quietude, de espaço, e liberdade. Queria um espaço apenas seu, para descansar. Sem ninguém perturbando, longe de problemas, de deveres. E essa folga caiu exatamente em uma boa hora. Até porque tirou a virgindade de uma garota recentemente, que cedeu às pressões da Rainha História, mas que obviamente Mikasa não queria ele de verdade. Levi não demonstrava, mas estava com uma coisa no peito sem explicação. Talvez uma pontada, pela aversão de Mikasa a ele. Era o que acreditava diante dos fatos.

Ascensão AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora