Respostas

211 30 17
                                    


Mikasa não tinha a mínima ideia de quem enviou aquilo, e a perda do cartão que poderia identificar a pessoa deixava tudo no anonimato e complicado. Uma curiosidade estupenda cresceu dentro dela para saber quem, e porquê. Não mais. Dentro de um segundo, sua mente começou a montar uma lista de suspeitos.

Primeiramente acreditou que tivesse sido Eren que lhe enviou as rosas, como um pedido de desculpas pela ausência do seu apoio a ela. Porém, rosas soavam como algo muito romântico, não combinavam muito com um pedido de desculpas, mas embora nunca tivesse recebido flores de Eren, foi a primeira pessoa que veio à sua cabeça.

"Obrigada!" Mikasa agradeceu para o homem, que imediatamente partiu depois de fazer a entrega. Olhou para Connie e Sasha tão curiosos quanto ela, mas não disse nada aos dois. Apenas se virou de costas e seguiu para dentro do castelo, à procura de Eren.

Entretanto, assim que Mikasa sumiu, Sasha percebeu algo no chão. Um cartãozinho vermelho com uma caligrafia branca. Enrugou a testa, se abaixou e pegou lendo todo o conteúdo.

–Olha Connie, acho que é o cartãozinho das flores de Mikasa. –Sasha entregou para ele dar uma olhada.

–Tem alguma coisa escrita aqui. Uma frase... –Connie leu o cartãozinho arqueando as duas sobrancelhas em total surpresa, porém ficou muito vermelho. –Minha nossa. Isso é muito pessoal, algo que deve ter acontecido com ela e esse cara. Será que foi o...? –Connie tirou suas próprias conclusões, procurando o suspeito ali fora do castelo, mas não o encontrou ali.

–Ahaam, eu também acho que foi ele. –Ela deu um sorrisinho, e Connie virou para Sasha segurando no ombro dela.

–Neste caso, você precisa entregar isso a Mikasa imediatamente.

–Vamos esperar um pouco. –Sasha cruzou os braços, totalmente despreocupada, acompanhando toda a movimentação dentro e fora do quartel.

–Esperar para quê, sua louca?

–Vamos esperar se Mikasa descobre sozinha, ué. Vai ser divertido Mikasa procurando quem poderia ser o mandante das rosas. –Sasha tentou segurar um riso maquiavélico. Mikasa era sua amiga, mas gostaria de ver essa cena para variar e passar o seu tédio.

–Se Mikasa descobrir que você fez isso por diversão, ela vai te matar.

–É só você não contar para ela, cabeça de bagre. –Sasha deu um empurrão no braço dele. Olhou para Connie. –Se anime, isso vai ser engraçado. –Sasha abraçou a cintura de Connie e começou a andar junto com ele. –Vamos segui-la.

Mikasa vasculhou todo o castelo procurando por ele. Encontrou Eren com Armin no corredor dos dormitórios. Logo, quando os viu de costas, tratou de alcançá-los até entrar no meio dos dois, apartando qualquer assunto que tratavam ali.

–Eren, foi você? –Ela perguntou e Eren parou de caminhar, percebendo o buquê nas mãos.

–Eu o quê? Aliás, e essas rosas? –Seus olhos ficaram intensos.

–Não foi você que mandou?

–Não, claro que não. –Negou com a cabeça. Essas coisas não faziam o perfil dele. –Porque acha que fui eu?

–Foi o meu primeiro palpite. Achei que fosse outro pedido de desculpas seu.

–Não fui eu. –Ele coçou a cabeça. Não pensou que Mikasa poderia considerar seu pedido de desculpas se desse flores a ela. Disfarçou. –Não veio o cartão ou algo assim?

–Na verdade, veio. –Mikasa ficou pensativa, mas desapontada com a incompetência do funcionário. – Mas o entregador perdeu.

–Que pena.

Ascensão AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora