✓✓A o amor, o que posso dizer sobre o amor ?
✓✓O amor é a força que move o mundo, enquanto nós temos uma ou duas palavras para definir o amor, os gregos tinham nove, acredita?!
cada uma com um significado bem distinto.
Só para citar algumas, Eros Philia e Ágape.✓✓Eros seria aquele amor irresistível, que vira o seu mundo de cabeça para baixo, inclusive é dessa palavra que vem a figura do cupido, na mitologia grega, Eros era o Deus do amor,
você sabia disso ?
Aposto que sim
você sempre sabe de tudo, foi isso que me conquistou.✓✓Já Philia seria um amor mais calmo, daqueles que sentimos por um irmão ou algo assim, Aristóteles recomendava que todas as relações fossem baseadas nesse tipo de amor porque Eros tem asas, ele vai embora. Já Philia é muito mais duradoura.
✓✓E por último Ágape esse é muito interessante porque seria o amor pela imperfeição
*Quando você enxerga as falhas de alguém e mesmo assim decide amar essa pessoa, porque você se importa com ela* (foque nessa parte em específico).✓✓ Miranda saiba que eu te amo e eu não acho que essa simples e mixuruca palavra consigo descrever todo o universo de sentimentos que eu tenho por você, então assim que acabar a sua reunião e você ler essa mensagem, lembre-se que eu sou o seu amor e nenhuma roupa cara ou um closet destruído pode mudar a autenticidade deste fato.
Sempre que olhar para dentro de si e sentir o amor saiba que sou eu te amando e amando amar você
✓✓Andy Sachs seu amor ಥ‿ಥ.
Assim que termino de mandar todas as mensagens para Miranda, jogo meu celular para longe como se o mesmo estivesse queimando minhas mãos, com a sensação de falta de vergonha na cara por terminar as mensagens com um emoticon na tentativa de apaziguar tudo que está por vir.
Minha atual situação é a seguinte eu Andrea Sachs estou dentro do closet agora destruído da minha namorada, que por um acaso é a pessoa mais organizada e perfeccionista que já pisou na terra, afinal não é todo mundo que tem um quarto inteiro só para coisas como roupas, sapatos e maquiagens, "coisas" essas que estão totalmente destruídas e espalhadas pelo cômodo.
Encostada na parede com as mãos enterradas em meus cabelos me questiono como cheguei a isso.
Em minha defesa a culpa não é minha, não totalmente, a culpada tem quatro patas, pedigree e é uma São Bernardo que acabou de dar a luz em cima do que eu imagino ser um amontoado de versace, Prada e louis vuitton.
A algum tempo atrás, Patrícia, a adorada mascote da família resolveu se aventurar pelas ruas de New York foi um momento de loucura na casa das Priestly, Miranda e as meninas ficaram horrorizadas com o fato da polícia não ter um departamento de busca e resgate de animais desaparecidos, afinal Patrícia também é um membro valoroso e significativo do clã Priestly
Miranda se amaldiçoou por não conseguir evitar que tamanha tragédia consternasse sua família, agora ela entendia o drama que a Lady Gaga passou ao ter seus amados bichinhos sequestrados, a única diferença é que não foi um sequestro, como eu sei ?
Bom talvez por acidente não tão acidental assim eu tenha deixado o portão aberto para que a nossa gigante bolinha peluda pudesse sentir o gosto da liberdade.
quem poderia imaginar que depois de alguns dias iríamos descobrir que nossa princesa teria se envolvido com algum cachorro de má índole, só soubemos desse fato pois minha incrível e super protetora namorada exigiu que Patrícia passasse por uma extensa bateria de exames pois ela não se perdoaria se sua amada cachorrinha não estivesse com a saúde perfeita
Com o resultado em mãos preparamos tudo para a chegada dos novos membros da família, que no atual momento estão sendo amamentados confortavelmente em cima de milhões de dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's Mirandy
HumorNunca fui uma pessoa de ler histórias profundas e com sofrimento sem sentido, pensando nisso decidi escrever historias bobas para pessoas como eu. Não prometo entregar uma obra prima muito menos revolucionar a historia da escrita pois eu não tenho e...