vírgulas, pontos finais e continuação

593 52 97
                                    


- Não Andrea não fale nada, eu simplesmente não suporto mais a sua presença, você é mimada, infantil e prepotente, eu sabia que isso não daria certo, mas mesmo assim eu tentei e não dá mais, chega de segundas chances Andrea, Não me procure mais, e espero que saiba separar as coisas, te espero semana que vêm na revista, não se esqueça que você tem que a sessão das fotos de primavera para fazer.
Até mais Andrea.

Assim eu a deixei sozinha naquele restaurante, nem mesmo lembrei de a levar para a casa dela, provavelmente isso não adiantaria de nada pois obviamente Andrea não ficaria lá por muito tempo,
Com certeza Emily receberá uma visita inesperada.
Será que ela ficará bem ?
Eu deveria ter chamado um táxi para ela, a chuva castiga as ruas de New York, Andrea sempre foi muito frágil e tem a saúde muito debilitada, eu não deveria ter a deixado lá sozinha.
Isso não importa mais,

Eu estou livre.

Chegando em casa o silêncio sepulcral pairava por todos os cômodos, observando o lugar eu sinto o cheiro dela que estava por toda a parte, os risos contagiantes eu podia os ouvir como se Andrea estivesse presente, olhando para a escada eu vejo a sombra dela, lembro de quando não aguentamos e fizemos amor alí mesmo, Andrea estava por toda a parte.
Me sinto nua sem a aliança que ela me presenteou quando ficamos noivas a marca em meu dedo parece maior do que realmente é.
Isso não importa mais,

Eu estou livre.

E então eu chorei.

A semana se arrastou lentamente, logo o dia de voltar a Runway chegou e pela primeira vez eu tive medo do que encontraria quando chegasse lá

I found a love for me
Oh, darling, just dive right in and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were the someone waiting for me.

Acordo com nossa música tocando no despertador, Andrea colocou a música de quando nos conhecemos pela primeira vez, para tocar todos os dias, E todo mundo sabe que quando você coloca uma música que gosta como toque do despertador você passa a odiar essa música em questão, comigo não foi diferente, Ed Sheeran se tornou uma das pessoas que eu mais odeio no mundo graças a Andrea.

Mais isso acabou, eu não preciso mais me preocupar com isso.

Eu estou livre.

Mas por algum motivo eu não consegui tirar a música, talvez porque eu já esteja habituada a ela, sim essa é a única explicação.
Chegando na Runway tudo estava aparentemente perfeito, meu medo de chegar e encontrar Andrea descontrolada e fazendo um escândalo se dissipou.
Emily está em sua mesa enquanto a nova assistente estava pelas ruas cumprindo minhas demandas.
Já estava na hora do ensaio das fotos de primavera, eu iria acompanhar pessoalmente o andamento das fotos com a desculpa de que nada poderia sair errado, mas a verdade era que eu queria vê-la, saber como estava seu coração, ao menos de longe eu poderia a observar.

Chamo Emily para me acompanhar e estranho que em nenhum momento ela olhou em meus olhos, Emily parecia abatida as olheiras enormes nem mesmo a maquiagem forte conseguia esconder, isso me deixou preocupada, talvez Andrea não esteja bem, talvez seria melhor cancelar as fotos ?
Não, agora mais do que nunca eu precisava ver com meus próprios olhos o estado de Andrea, talvez conversar com ela.

No lugar onde as fotos iriam acontecer todos já estavam em suas posições, procuro Andrea pela sala mas não a encontro, Nigel está ao telefone gesticulando exageradamente mas fica branco ao me ver com a cara nada boa.

- O que está acontecendo aqui ?
Onde está Andrea ?_ pergunto sem paciência, eu sabia que Andrea faria algo assim, sempre irresponsável, pensei que ela conseguiria separar as coisas, mas minha indignação é nula se comparada a preocupação de não saber onde Andrea estava.

One's MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora