Antes que eu conseguisse terminar de ler a maldita manchete o celular em minhas mãos já estava caindo penhasco a baixo, Meu corpo tremia como nunca, minha visão ficou turva, e eu podia sentir a bile subindo pela minha garganta.
Miranda, a minha Miranda estava noiva, a mulher com quem eu dividi a cama por quatro anos estava noiva do melhor amigo, amigo esse que ela sempre disse ser como um irmão.
Eu deveria saber, me sentia estúpida por não saber.
Como ela pode brincar com meus sentimentos por tanto tempo ?
Essa maldita manipuladora mentirosa duas caras.
Eu dei tudo a ela, meu corpo, minha alma, meus sentimentos,
Tudo.
Quatro anos da minha vida foram jogados fora, uma história repleta de juras de amor e promessas infinitas não passaram de mentiras de uma mulher sem medo de machucar as pessoas.O barulho das ondas quebrando nas rochas me trouxeram as lembranças nas quais eu queria desesperadamente fugir.
Flashback
Eu estava terminando de organizar a agenda de Miranda, o final do expediente estava chegando e minhas costas clamavam por um descanso, de preferência na hidromassagem importada da Miranda, ter uma namorada rica tem suas vantagens.
Emily já não estava presente eu só precisava da assinatura de Miranda para poder ir embora mas antes de ir buscar a assinatura decidi ir ao banheiro, assim que terminei fui em direção a sala de Miranda, a porta estava entreaberta então deu para escutar uma segunda voz.
NigelEstava prestes a bater na porta quando escuto sem querer o que eles estavam falando
Nigel- você parece tensa, problemas no paraíso ?
Me pergunto como a six te ama tanto mesmo depois de te ver cuspindo fogo em tudo e em todos.
Aliás como está o namoro ?
Andy não me atualiza a alguns dias,
Só para lembrar esse namoro só existe por minha causa viu.
Afinal fui eu que prendi vocês naquela sala e sem isso o sexo ardente e a confissão amorosa não teria acontecido.
Eu tenho direitos.Disse nigel cruzando os braços e empinando o nariz, coloquei a mão em minha boca para não rir muito alto,
Ele tinha razão.
Nigel foi um dos maiores responsáveis pela existência desse relacionamento Miranda era muito medrosa para admitir seu amor por mim e eu bom eu nunca pensei que ela olharia para alguém como eu de forma amorosa, então me contentava em a admirar de longe sonhando em tê-la em meus braços mas com a certeza de que isso nunca aconteceria.
Ao que parece todos sabiam dos sentimentos de Miranda por mim, menos eu mesma,
Então Nigel cansado de ser só um expectador nessa história de comédia romântica decidiu fazer o impensável e com a ajuda de Emily eles conseguiram prender Miranda e eu no mesmo ambiente por algumas horas e isso foi o suficiente para que Miranda confessasse seus sentimentos por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's Mirandy
HumorNunca fui uma pessoa de ler histórias profundas e com sofrimento sem sentido, pensando nisso decidi escrever historias bobas para pessoas como eu. Não prometo entregar uma obra prima muito menos revolucionar a historia da escrita pois eu não tenho e...