De acordo com especialistas, tornar-se mãe pela primeira vez é mais intenso, de forma física e emocional, do que as experiências posteriores de maternidade. Isso porque o corpo, a mente e a vida da mulher passam por diversas mudanças, por vezes desconhecidas, o que gera muitas dúvidas e incertezas.
Andrea nunca se viu sendo mãe, até porque isso seria impossível por conta de sua intersexualidade, desde a infância ela se conformou com a ideia de não ter uma família, passar seus genes defeituosos para uma outra vida estava fora de questão.
Andy não se referia só a sua intersexualidade, seu cérebro também não era o mais normal do mundo, ela nasceu sinestésica.
Resumidamente Andrea é uma pessoa que consegue "ouvir" cores ou "ver" tipos de som.
Isso acontece porque os caminhos do seu cérebro se cruzam - em razão disso, os sentidos se misturam e provocam essa confusão neurológica que provoca a percepção de vários sentidos de uma vez, não é bem uma doença mental, e sim uma forma diferente que o cérebro tem de interpretar os sinais.
Basicamente Andrea não vê o mundo como as outras pessoas, e ela não acha isso necessariamente um problema, na verdade essa condição fez dela uma das artistas mais renomadas do mundo.Ela fez disso arte ou isso que a tornou uma artista?
Andy não saberia responder.
Enxergar cores, sentir o gosto de sorrisos e ouvir números.
Se acabasse aí tudo bem mas não Andrea nasceu com algo único mas em contrapartida ela não tem algo básico.
Andy nasceu surda.Andrea Sachs é basicamente um amontoado de defeitos e falhas genéticas.
Ela pensava assim e por isso prometeu a si mesma nunca construir uma família, compartilhar esse fardo com outras pessoas seria cruel.
Isso até conhecer Miranda.
Andy lembra perfeitamente de Miranda entrando em sua galeria minutos antes de fechar, exigindo um quadro inédito para que ela pudesse dar de presente para uma inimiga, segundo ela não existe jeito melhor de humilhar alguém do que se mostrando superior.
O pedido foi imediatamente negado,
Para Andrea seus quadros contavam histórias e só poderiam pertencer a pessoas que soubessem ler, ela compartilha suas histórias, partes que faziam ser quem ela era e ganhar dinheiro com isso é só um bônus, então vender sua arte para uma pessoa que só iria a usar como uma provocação ridícula era algo impensável.Miranda com toda a sua forte personalidade simplesmente ignorou Andrea e pegou um quadro o levando para a casa.
Andy ficou Parada no meio de sua galeria até se dar conta que foi roubada.
Uma semana depois Miranda voltou com um pedido de desculpas, ela não entregou o quadro para Jacqueline pois segundo ela uma obra tão linda não merecia sofrer nas mãos de uma megera, mas Miranda também não devolveu o quadro para Andrea.
Andy não se incomodou com o fato da ladra ficar com um dos seus trabalhos, algo em Miranda a deixava feliz, estar junto dela era como sorvete, grama e joaninhas.
Então ao saber disso Miranda passou a ir todos os dias para observar as obras de Andrea, mas não só as obras, quem as criava também.
De uma amizade especial nasceu um amor especial, Andy relutou muito em ceder aos seus sentimentos, Miranda teve que ter muita paciência para amar alguém que não sabia como ser amado.
Foram necessários oito anos para Miranda por um anel no dedo de Andrea.
Oito longos anos mas que Miranda não diminuiria um segundo sequer e quanto ela deu a notícia de que estava grávida Andy sentiu o mundo girando mais devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's Mirandy
HumorNunca fui uma pessoa de ler histórias profundas e com sofrimento sem sentido, pensando nisso decidi escrever historias bobas para pessoas como eu. Não prometo entregar uma obra prima muito menos revolucionar a historia da escrita pois eu não tenho e...