Amor e outras drogas

1K 71 47
                                    


- Nigel amor, poderia conferir se temos todos os ingredientes necessários ?

Pediu meu namorando enquanto eu ainda estava me perguntando mentalmente como fui convencido a fazer tamanha loucura.
Aí eu me lembro das algemas e do lubrificante comestível e prefiro aceitar a derrota.

- deixa eu ver, aqui diz que precisamos de :

1/2 Xícara de manteiga de maconha

110 g Chocolate em barra

4 Ovos

2 Xícaras de açúcar

1/4 colher de chá de sal (Opcional)

1 Colher de sopa de extrato de baunilha

1 Colher de sopa de extrato de amêndoa

1 Xícara de farinha

150 GR de chocolate em pedaços pequenos

50-100 g de Canabis.

Fiz careta ao citar o último "ingrediente",

Listei todos os itens necessário para a nossa pequena aventura culinária

- Então temos tudo, agora só falta preparar, pode me ajudar ligando o forno, por favor meu amor ?_ Doug meu namorado pede com o olhar mais fofo do mundo, agora me lembro o porquê de ter aceitado fazer uma coisa tão louca quanto brownies de maconha.

Douglas tem a incrível capacidade de conseguir tudo que deseja com esses olhos enormes e essa carinha de bebê, e claro com essa maldita boca ardilosa.

Lendo as instruções na internet ele rapidamente me dá as ordem de como preparar o doce batizado.

- Pré-aqueça o forno a 180 ° e deixa os ovos apanhados a temperatura ambiente.
Em uma panela, derreta a manteiga junto com o chocolate.

- Assim ?_ pergunto já perdido em meio a tantas palavras.
Cozinhar absolutamente não é a minha vocação, por isso trabalho no ramo da moda, prefiro mil vezes o glamour dos incríveis vestidos que costuro, nunca gostei dessas coisas de mexer com ovos, farinha e trigo,
ironicamente meu fofo namorado é um chefe de cozinha muito apaixonado pelo universo gastronômico.

- Isso mesmo agora pega uma tigela, e bata os ovos até que eles fiquem muito fofinhos. Adicione o açúcar, Sal, extrato de baunilha e amêndoa.
Misture bem.

-acho que estou conseguindo_ digo empolgado por ao menos não atrapalhar meu habilidoso namorado enquanto ele faz um incrível trabalho com as mãos, trabalho esse que vou lembrar de cobrar mais tarde em nossa cama.

- O Chocolate e a manteiga fresca, eu vou adicioná-lo aos ovos depois, só misture delicadamente jogando farinha e, finalmente, as lascas de chocolate com a maconha.
Coloque a mistura resultante em uma assadeira previamente untada, e espere por 35 minutos.

Sempre fui admirado pela forma apaixonada que Douglas fala enquanto cria suas obras primas, na verdade foi isso que nos uniu, a ardente paixão por nossos respectivos trabalhos, é raro encontrar alguém que ame a vida que tem.

Quando Andrea nos apresentou, Doug estava péssimo pelo termino de namoro que teve com o cozinheirozinho, alguns encontros solos depois, engatamos em um relacionamento sério e agora moramos junto.

Depois de passar o dia todo com Andrea, Douglas chegou em casa com a brilhante ideia de fazermos doces diferenciados, o que me levou a questionar como Miranda não deu um castigo na namorada que de inocente só tem a cara, mas verdade seja dita, A grande dama dragão não seria capaz de nem mesmo pensar em relar na morena de olhos castanhos, pois Andrea tem Miranda na Palma da mão, e todos sabem disso inclusive a própria Miranda.

One's MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora