Miranda: Andrea chega, essa foi a gota d'água eu não aguento mais, esse relacionamento foi um erro.A Chuva castigava nossos corpos, era possível sentir meus ossos tremendo até a alma, o vento era semelhante a navalhas mas nada disso importava no momento, meus sentidos estavam focados nos olhos furiosos de Miranda .
Andrea: Meu amor me perdoe, eu juro que não vai acontecer novamente.
Disse tentando me desculpar, nossas brigas eram rotineiras, brigávamos, Miranda me pedia um tempo, eu insistia e então nossa noite terminava com Miranda se deliciando em meu corpo, era sempre assim, mas no fundo algo me dizia que dessa vez seria diferente.
Miranda: Sim Andrea não vai acontecer novamente pois eu estou terminando com você.
Andrea: Mira por favor me dê uma segunda chance, não jogue fora tudo que construimos por causa de uma vadia oferecida.
Miranda: Você ao menos está se ouvindo ?
Andrea você jogou uma taça de vinho e foi para cima daquela mulher pelo simples motivo dela estar conversando comigo, eu cansei das suas crises de ciúmes Andrea, das suas infantilidades, eu cansei.Não, isso poderia estar acontecendo, eu sei que minhas atitudes são infantis e imaturas mas é mais forte do que eu, todas aquelas pessoas olhando e desejando a minha mulher eu simplesmente não suporto isso.
Andrea: Mira por favor.....
Miranda: Não Andrea não fale nada, eu simplesmente não suporto mais a sua presença, você é mimada, infantil e prepotente, eu sabia que isso não daria certo mas mesmo assim eu tentei e não dá mais, chega de segundas chances Andrea, Não me procure mais, e espero que saiba separar as coisas, te espero semana que vêm na revista, não se esqueça que você tem que a sessão das fotos de primavera para fazer.
Até mais Andrea.Então Miranda me deu as costas e
Enquanto dizia isso tirava a aliança de compromisso que estava em seu dedo e a jogou para trás rolando para próximo dos meus pés,
Entrando em seu carro cantando pneus Miranda se foi me deixando na frente daquele restaurante sozinha.Minhas lágrimas se misturavam com a água da chuva, quando dei por mim estava de joelhos no chão abraçando a aliança que anteriormente estava com Miranda, me sentindo sufocada comecei a correr pela cidade a dentro, sem uma direção definida.
Depois de algum tempo correndo pelas ruas frias e escuras de New York chego no apartamento de Emily
E começo a bater na porta desesperadamente.Emily: Já vai já vai, jesus Cristo, parece que quer tirar o pai da forca.
Emily iria falar mais uma meia dúzia de palavras duras mas parou assim que viu o meu estado.
- Andy, O que aconteceu ?
Mas primeiro vem entra, você não pode fazer esse tipo de coisa, banho de chuva Andy !?
Sério mesmo ?
Deus de céu se a modelo principal e principalmente a namorada da Miranda Priestly ficar doente ela é capaz de me culpar por não controlar o tempo.Diz Emily me puxando para seu apartamento, Apesar de ser britânica Emm não tinha aquela classe e sofisticação impressionante pelo quais os britânicos são conhecidos.
Assim que eu escuto a palavra namorada eu me lembro o motivo que me levou até ela.
- Não tem mais namoro Emily, a Miranda ela...ela terminou comigo Emm.
Digo soluçando em meio as lágrimas enquanto Emily fica estática, só não sei se pelo choque da notícia ou se era pelo seu tapete persa que eu estava encharcando.
- ELA O QUE ?_ Nessa hora Emily levou as mãos até a cabeça e começou a andar em círculos. OH MEU DEUS JÁ ERA HORA PUTA QUE ME PARIU, FINALMENTE .
Eu parei de chorar enquanto olhava para Emily com os olhos arregalados em desentendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's Mirandy
HumorNunca fui uma pessoa de ler histórias profundas e com sofrimento sem sentido, pensando nisso decidi escrever historias bobas para pessoas como eu. Não prometo entregar uma obra prima muito menos revolucionar a historia da escrita pois eu não tenho e...