Não é um capítulo

343 34 50
                                    

Então Oi gente, hum eu realmente não sei como começar.
Bom geralmente pelo começo né, mas não é tão fácil assim.

Sabe essa é uma daquelas situações que você não sabe como começar mas sabe que tem que fazer de algum jeito, tipo quando o pai da sua namorada apalpa a sua bunda.
Você tem que contar pra ela mas a questão é
como ?

Todo mundo, ou quase todo mundo sabe que eu comecei a escrever somente como um meio de auto ajuda, para que eu fugisse da tristeza e do medo, e então funcionou!
eu me perdi um pouco dos temas bobos mas nunca passei dos finais felizes estilo Disney.

Eu não me considero uma escritora, eu sempre deixei isso claro, tanto no meu perfil quanto na descrição das minhas histórias.
Mas isso não foi o suficiente pois a algum tempo algumas pessoas estão indo no meu PV com alguns assuntos que me intimidaram bastante.

Primeiro disseram que minhas histórias são longas, cumpridas demais, além de confusas e que são sem noção.

Eu até entendo a pessoa achar minhas histórias longas e confusas pq são só cenários que surgem na minha cabeça e eu passo esses cenários para as palavras, e eu claramente não sou boa com as palavras então tudo bem eu entendo essa parte.

Eu não tenho capacidade de escrever um livro, uma história.
Eu só compartilho algumas coisas bobas com pessoas que gostam de ler coisas bobas então eu não entendo o que leva alguém a me cobrar.
Eu estou aqui por mim mesma, sem comprometimento algum.
Eu não vou estudar gramática ou literatura só pra escrever minhas histórias.

Críticas construtivas até vai pq eu até gostaria de tornar minha escrita mais gostosa de se ler, eu vejo minhas histórias como coisas suaves, algo que você lê enquanto espera a sua autora favorita atualizar o capítulo daquela história que você estava ansioso para ler, e só isso.
Não tenho capacidade de escrever nada melhor
E tudo bem, eu gosto do que tenho feito até agora.

Outra coisa que me incomodou um pouco foi alguns comentários sobre os últimos capítulos, eu sempre usei fotos, e agora algumas músicas, e aparentemente algumas pessoas não gostaram.

Quando eu crio um contexto para as minhas histórias, ei visualizo o cenário, e isso inclui as músicas e tudo mais que ao todo Cria a ambientação perfeita pelo menos na minha cabeça isso faz sentido.

A música sempre esteve presente ao meu lado e de repente não estava mais, as vezes eu fico pensando que não poderei mais desbravar novas músicas, acompanhar os lançamentos e isso me deixa bem triste,
( isso pareceu infantil né ).

E então uma vez imaginando um capítulo em especial eu imaginei a cena e uma música me veio na cabeça, eu coloquei para tocar na televisão e falando sério parecia que eu realmente estava ouvindo a música perfeitamente, como se eu pudesse fazer mais do que só observar as legendas da musica, eu consegui sentir.
Eu sei que parece bobo mas pra mim foi mágico.

Aos que estão incomodados, eu sinto muito mas não vou parar com isso.
Eu gosto, eu aprendi uma coisa nova e eu amei isso.

Eu não sou fraca ou menos capaz, gosto de como estou agora, as coisas estão tomando um rumo.

Não vou deixar que tornem o que eu faço um trabalho, eu não quero que estraguem uma coisa que eu gosto tanto.

Eu poderia apagar as histórias e fingir que isso nunca aconteceu, ignorar os cenários que eu estou sempre imaginando e voltar a ser só uma leitora, não muito diferente do que eu sou agora né ?
Mas eu não sei se quero isso poxa eu gosto das minhas histórias.

Mas enfim é isso, essa sou eu.
E estou bem com isso, obrigado aos que me acompanham e não lamento pelos que foram embora.

Então é isso.


Observem as estrelas, contemplem a lua e parem um pouco para apreciar o silêncio da noite.

Sintam.

Até o próximo capítulo.

One's MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora