O pássaro cansado e a alma solitária

692 61 112
                                    

Estamos aqui hoje entrevistando Andrea Sachs, uma das principais biólogas e pesquisadoras que participou do maior feito científica da década.

- Então Andrea, como você se sente sabendo que seu nome será escrito nos livros de história ?

- Oh, isso é fantástico, mas não sou merecedora de todo o crédito, foi um trabalho em equipe que precisou de muita dedicação e esforço de todos.
Eu ajudei no que pude, não foi muito aliás eu mais atrapalhei do que ajudei na verdade.
Nate cansou de brigar comigo por ficar brincando com as cobaias.

- E o que você planeja fazer de agora em diante ?
Afinal não consigo pensar em nada mais grandioso para se fazer.
Você literalmente achou a cura para doenças autoimunes.
Um feito que salvará e mudará a vida de pessoa em volta de todo o mundo.
Você é uma heroína.

- Realmente Eu acho que a minha lista de coisas para se fazer antes de morrer está completa, sabe o que dizem não é ?
Há uma coisa que todos devem fazer em sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro."
Bom eu restaurei vários biomas, então acho que isso conta como plantar uma árvore, eu também estou no processo de adoção de duas crianças maravilhosas que conquistaram o meu coração e que eu sei que já são minhas, é sobre o livro, vou te contar um segredo, irei retornar a New York para dar início e ele já está em suas primeiras páginas.

- Espera foram muitas informações ao mesmo tempo,
você vai adotar duas crianças, e vai voltar a New York, e está escrevendo um livro ?
Senhoras e senhores que estão assistindo de suas casas, escutaram bem ?
Andrea Sachs acabou de revelar que voltará para sua cidade natal depois de cinco anos e que vai ser mãe.

- Bom eu acho que Não quero ter um ninho vazio, preciso de um lugar para descansar, minhas asas estão cansadas tenho o desejo de Transcender o espaço e tempo por um triplo legado, quero que minha passagem pela Terra seja relevante para alguém.

Eu quero uma família.

Miranda estava estática em frente a televisão, ela não escutou mais nada depois disso.

Andrea estava voltando para casa, depois de cinco anos, cinco anos que para Miranda foram dias, Andrea pode ter ido embora mas sua essência nunca a deixou, não teve um dia em que Miranda não pensasse nela, nos toques dela, nas palavras dela.
Andrea estava em tudo.
Sua menina se foi e ela levou tudo com ela.
Miranda se sentia no escuro.

Andrea chegou iluminando os seus dias com o seu sorriso de sol e seus abraços de amor e depois que ela partiu Miranda se perdeu em sua própria solidão, acorrentada pelo arrependimento mas se negando a voltar atrás.

Andrea não estaria completamente feliz ao seu lado, a prova disso era a alegria na voz da sua menina enquanto ela fazia a entrevista.
Andrea alcançou os céus e Miranda se afundou nas suas raízes que mais pareciam correntes, no final das contas Emily estava certa.

Se ela ficasse
Ela só estaria no caminho de Andrea, então Miranda fez o que achava certo
Ela mandou Andrea para longe, e por mais que doesse, ela sabia que isso foi o melhor a se fazer, afinal melhor uma dor efêmera do que uma vida repleta de infelicidades ao lado de alguém que só atrapalharia.

One's MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora