-MIRANDA CORRE- O que ?
-CORRE E NÃO OLHA PRA TRÁS
E assim meu dia se dá início, eu deveria saber que deixar Andrea sozinha poderia ser perigoso, mas como eu adivinharia que um cochilo da tarde de no máximo cinco minutos me causaria tantos problemas ?
Quem eu quero enganar ?
Isso é mais do que óbvio, em cinco anos de Namoro com Andrea Sachs você Não deve baixar a guarda nem por um minuto sequer.Caso contrário você pode acabar tendo que fugir de cabras raivosas.
Seguindo a lógica de Jack, vamos por partes.
Tudo que eu mais desejava era aproveitar minhas maravilhosas férias, algo que nunca vi vantagem afinal férias não dão lucro, em toda a minha vida sempre achei patético a ideia de pessoas que clamam por férias, como se a vida dependesse disso, não enxergava como tamanha improdutividade pudesse ser tão desejada, até conhecer Andrea.
Andrea chegou em minha vida como um furacão sem controle algum, com seu jeito meigo e sorriso de sol, ela conseguiu derreter meu coração de gelo como nenhuma outra pessoa fez, meus olhares frios agora foram substituídos por olhares repletos de amor e ternura.
Quando a vi pela primeira vez eu sabia que ela seria minha para sempre. Seus olhares, suas risadas, tudo seria meu, e depois de muita luta consegui a conquistar.
Graças a ela e a luz que ela trouxe a minha vida eu passei a compreender o porque daqueles inúteis gostarem tanto de não trabalhar, mas isso não é justificativa, afinal eu tenho uma Andrea, meus funcionários incompetentes não.
E ela é a mulher com quem eu quero construir uma família. Cada minuto gasto com ela se torna o mais importante da minha existência, aprendi a apreciar as folgas pois passo todas ao lado do meu amor.
O que me lembra da minha atual situação.
Já que hoje é um dia muito especial antes de levar andrea para jantar, eu decidi dormir um pouco para poupar a energia que seria gasta pelo resto da noite, ao acordar de um maravilhoso sono da tarde e não ver minha mulher deitada ao meu lado parti a procura da mesma.
Saio de nossa casa de veraneio e percebo grandes nuvens cinzas se formando pelo céu, além de raios que davam um aspecto fantasioso ao ambiente, isso não é um bom sinal, como estamos em uma casa afastada da cidade, tudo que nos cercam são árvores e grama, tenho que achar andrea antes que comece a chover pois se bem a conheço ela seria capaz de buscar abrigo em alguma árvore
Subindo um pequeno morro que tem uma única árvore solitária, vejo a imagem de Andrea correndo em minha direção no primeiro momento só consigo notar o quão linda ela é com seus cabelos ao vento e seus olhos de Corsa.
Tão indomável, independente e para a minha felicidade Andrea me escolheu, e se tudo der certo até o final dessa noite Andrea será minha noiva não que ela já não fosse minha antes mas quero ver brilho dos enormes olhos de avelã em contraste com um lindo anel de diamantes
Sou tirada dos meus pensamentos ao perceber uma movimentação estranha, Andrea estava com as mãos para cima como se tentasse me avisar algo, em seu rosto vejo uma expressão assustada e seus olhos grandes como os de um gato estavam com uma pitada de medo, coisa que estou habituada a ver mas não em seus olhos.
Olhando mais um pouco atrás dela vejo uma coisa pequena, talvez um cachorro ?
Não um pouco maior, oh Deus aquilo é um bode !- MIRANDA, CORRE !!!
Andrea está correndo daquela coisa ?o que ?
O que diabos está acontecendo?-CORRE E NÃO OLHA PRA TRÁS
Ao finalmente me alcançar tudo que Andrea faz é gritar enquanto me arrasta pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's Mirandy
UmorismoNunca fui uma pessoa de ler histórias profundas e com sofrimento sem sentido, pensando nisso decidi escrever historias bobas para pessoas como eu. Não prometo entregar uma obra prima muito menos revolucionar a historia da escrita pois eu não tenho e...