O vale das borboletas Final.

1.1K 63 103
                                    

📌 Hum eu nunca fiz isso, mas conversando com uma amiga ela disse que é uma boa ideia, então por favor antes de ler esse capítulo leia esse aviso.
Vamos lá eu nunca me imaginei dizendo isso, mas algumas cenas serão bem explícitas e podem causar desconforto em pessoas específicas, caramba eu sempre escrevi coisas bobas e tô chocada por ter que escrever um aviso,
Mas é necessário então por favor se você se sentir desconfortável interrompa a leitura, pula pro final ou abandone, preservar sua saúde mental é a única coisa que importa.
Dito isso boa leitura, pegue os lencinhos, apague a luz e não olhe para o escuro, vamos começar.📌

~~~~~~~~~~~~

Primeiro o chão frio parece machucar seu corpo depois a forte luz branca e irritante como a dos hospitais atravessa a Névoa da inconsciência, e então Andrea acorda e sente a cabeça latejando, deitada no chão frio a morena olha em volta e percebe estar em um quarto branco, sem janelas e com uma única porta, mas Andrea não conseguiria chegar perto da porta nem mesmo se quisesse pois Andy está dentro de uma cela......A mesma cela aonde Emily estava nos vídeos.

Olhando em volta Andrea encontra Emily encolhida em um canto como se quisesse se esconder.

Andy tenta se aproximar da ruiva mas um barulho de porta se abrindo chama a sua atenção

Irv entra acompanhado com os seus enormes seguranças

Emily se encolhe ainda mais, sua essência começa a dar sinais de exaustão seu corpo parece falhar

Andy se aproxima das grades e encara o homem com irá nos olhos.

- Olá Minha pequena borboleta, que bom que acordou._ Irv sorri com uma falsa gentileza.

- Aonde eu estou ?_ Andrea pergunta sem demonstrar medo ou ao menos se curvar ao homem que estava a mantendo literalmente em uma cela.

- Essa será a sua nova casa, todas as minhas borboletas moraram aqui, a última antes de você foi a mais Bela da minha coleção, A secretaria particular da Miranda, a minha borboleta vermelha morou por longos meses aqui, esse lugar fica a alguns quilômetros da minha mansão então não se preocupe em gritar, ninguém te ouvirá e todos os convidados já foram._ Irv diz com uma voz calma sem emoção mas com um sorriso ameno na face.

- Onde Emily está ? O que você fez com ela seu maldito.

Andrea sabe que ser arisca nessa situação não é a melhor forma de autopreservação, mas a morena não consegue se conter diante do olhar nojento que irv estava dando em sua direção.

Sorrindo largamente Irv responde.

- Eu não sei._ Dando de ombros o homem parece desinteressado na resposta.

- O....O que ? Como você....Como você não sabe._ A Confusão se apossa de Andrea, se Irv não sabe então quem poderia saber ?

- Sabe Andrea, Na primeira vez que eu vi Emily eu sabia que ela seria minha, Aqueles olhos brilhantes e cabelos vermelhos já me pertenciam, vermelho combina comigo não acha ?
E Miranda como sempre tentou roubar o que me pertence somente para parecer superior, uma mulher patética eu sei.

Andy sabia o que viria, o monólogo do vilão onde ele explica seus planos em uma longa e entediante conversa solo, a morena cogitou revirar os olhos em provocação mas Andy deveria se atentar aos detalhes para saber o que aconteceu com Emily.

-Aquele casamento de mentira não me enganou pois meus vigias sabiam que Emily estava tendo encontros as escondidas com uma tal de serena e com Miranda tendo o conhecimento disso.
Eu tive que me livrar dela também, minha linda borboleta era perfeita somente um pequeno detalhe me incomodava, ela era muito enxerida se metendo em assuntos que não eram dela.
Assim que Emily começou a investigar sobre os desfalques da revista eu tive que adiantar meus planos e a trouxe para a minha coleção mais cedo do que o planejado.
Eu não me importo com desfalques mas chamar a atenção da mídia para a Runway seria um problema, seria péssimo ter a polícia se intrometendo em meus assuntos, então eu juntei o útil ao agradável e peguei a minha borboleta para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One's MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora