Despedida de solteira

806 75 68
                                    

- Doug eu não quero sair hoje._ Reclamei pela milésima vez por mais que já estivéssemos na frente do Pub lotado.

- Qual é Andy, amanhã vai ser o seu grande dia, temos que nos despedir com um evento a altura, e o que seria melhor do que uma despedida de solteira regada a bebidas, danças e pessoas gostosas ao nosso redor._ Disse fazendo uma dancinha ao redor de mim.

- Deixa o Nigel ficar sabendo disso que ao invés de um casamento, amanhã vai ter um divórcio._ Emily mesmo com a cara amarrada não conseguia deixar a animação escondida por muito tempo.

-Vocês dois não valem nada, Miranda e eu combinamos de não fazermos festa nenhuma antes do casamento, ela já deve estar deitada agora. _ cruzando os braços, cogitei voltar para casa, peguei meu celular para fazer uma ligação só para ouvir a voz da minha maravilhosa noiva.

- Nada disso mocinha, vocês só irão conversar amanhã no altar, nada de ligações hoje, então todo mundo entregando os celulares vamos.
Enquanto dizia isso Doug pegou nossos aparelhos para impedir qualquer tentativa de contato que eu poderia fazer, tradições idiotas, Miranda e eu estamos juntas a quatro anos não faz sentido ficarmos longe, isso é tortura.

-Andrea você não vai morrer por causa disso, vai ser só uma noite, amanhã a essa hora você e Miranda já estarão em um jatinho particular a caminho da lua de mel._ Emily sempre que pode pega no meu pé sobre o quão apegada eu sou em relação a minha mulher, quem poderia me culpar, sou só uma pessoa apaixonada.

- Você diz como se fosse fácil né em, até parece que você não tá morrendo de saudade da Serena.

- Isso é totalmente diferente, Serena está no Brasil visitando a família dela.

- Meninas, vamos parar de brigar por favor._ Lily pediu tentando acalmar nossos ânimos, agindo como a pacifista comedora de granolas que ela é.

-Aliás Lily quem você vai levar pro casamento ?
Quem diria que você seria a última solteira de nós, não acredito que a Andy ganhou a aposta.
Tenta pegar o buquê quem sabe a sua sorte não mude, com certeza vai ter alguns solteirões ricos lá.

- Obrigado Doug por jogar na cara, calma aí Vocês apostaram em quem seria o último a ficar solteiro ?
Eu não acredito nisso, Andy você apostou que seria eu ?

- Gente vamos entrar logo que as pessoas estão começando a olhar, quanto mais rápido começarmos mais rápido eu voltarei para casa ok_ Mudei rapidamente de assunto, espero que Lily não fique chateada pelos 100 dólares que ganhei.

Dentro do pub as pessoas pareciam animadas, as luzes néon me deixavam com vertigem, céus estou velha demais para isso, Emily Lily e Doug pareciam adolescentes entrando pela primeira vez em um bar, a música sem letra só com batidas aceleradas estava me irritando, meu Deus não acredito que virei uma cópia da Miranda.
Será que é isso que as pessoas querem dizer quando falam que você é o que você come ?

Só queria a minha cama e a minha mulher,
Depois de reclamar por alguns minutos resolvi dar uma chance, para tentar relaxar aceitei as bebidas que Doug trouxe depois de sumir por um tempo.

Sempre fui fraca para bebidas então para não correr o risco de subir no altar com ressaca, fui para a pista de dança, mesmo relutante no começo estava começando a me divertir.

De repente Doug me puxa para uma mesa me fazendo sentar enquanto Emily e Lily cochicham trocando sorrisos suspeitos.

-Andy se pensa que as surpresas acabaram você está totalmente enganada, sua noite está só começando,
Hoje o natal chegou mais cedo, e este é o seu presente._ Disse animado demais para alguém que só tomou alguns drinks, fazendo poses exageradas Doug abre o caminho para alguém ou algo passar e a imagem a minha frente me faz questionar se eu estou sóbria.

One's MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora