- Meninas, não corram tanto assim!É o que Andy escuta Miranda dizer para as duas ruivinhas de cinco anos enquanto elas correm com uma grande pipa atrás delas.
As risadas infantis ecoavam em alto e bom som.Suas meninas são seu maior tesouro, os fios vermelhos balançando ao vento, tão brilhantes e ardentes quanto a pipa de arara vermelha que estava na mão de Cassidy, os olhinhos castanhos como o outono sempre deixavam Andrea sem fôlego.
Olhando para o lado Andy vê Miranda a observando com um olhar de admiração, o amor emanava das grandes esferas mais azuis do que o lugar aonde elas estavam.
Andy se sentia culpada pelo que estava fazendo, talvez sua família nunca a perdoasse, Miranda com certeza não, mas Andy não era forte o suficiente para contar a verdade, ela está se permitindo aproveitar esses momentos com elas.
Criar lembranças e tradições enquanto pode.
Ela seria egoísta ao menos uma vez.- Parece que as meninas estão aproveitando bastante as férias adiantadas não é mesmo ?
Miranda disse arqueando a sombrancelha tirando Andrea de dentro dos seus pensamentos.
- Foram só algumas semanas antes meu amor, não me olhe assim, isso não vai causar nenhum tipo de prejuízo as nossas ruivas geniais.
- Poderíamos ter esperado um pouco mais, não acha ?
imagine o que elas estão deixando de aprender, isso pode acarretar um atraso no aprendizado delas meu amor.- Miranda nossas filhas pularam duas séries, não se preocupe com o nível intelectual delas, na verdade se preocupe sim, mas não aqui, não nesse momento okay,
Vamos só aproveitar esse dia especial.
Olhe só Caroline está está brincando de astronauta agora,
Está vendo como ela se movimenta lentamente, fingindo estar flutuando sobre o espaço ?
Cassidy deixou a pipa de lado e agora corre com Patrícia enquanto desvia de monstros invisíveis.
Aproveite isso meu amor.
Observe, absorva, e agradeça por estarmos vivas e juntas de nossas garotas.
Isso é uma dádiva do universo, um presente que não iremos ganhar novamente.
Sinta os sons, escute as emoções.Miranda a grande editora chefe de uma das maiores revistas de moda do país, simplesmente não sabia o que dizer, era sempre assim.
Quando ela estava na presença de Andrea Miranda esquecia como usar as palavras corretamente, Miranda estava assustada, ultimamente sua Andrea estava distante, ausente não de corpo mas de essência, então quando ela de repente disse que queria viajar com toda a família, Miranda não pode negar esse pedido.
Antecipando as férias da escola das meninas e se ausentando da revista Miranda e sua família foram aproveitar as férias repentinas.O destino escolhido por Andrea foi uma surpresa para toda a família,
O Salar de Uyuni, o maior mar de sal do mundo, é uma das grandes maravilhas da natureza da Bolívia. Com mais de 10 mil quilômetros quadrados e localizado a cerca de 3500 metros de altitude, o chão espelhado dava a sensação de estar pisando no céu, como se fosse possível caminhar por cima das nuvens.Olhando para frente Miranda vê suas meninas correndo sem uma direção definida, com algumas outras crianças que também estavam passeando com seus pais, suas garotas estavam felizes somente se divertindo como as duas crianças que cresceram em um lar repleto de amor, o que realmente condiz com a realidade, suas princesas são muito amadas e sabem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One's Mirandy
HumorNunca fui uma pessoa de ler histórias profundas e com sofrimento sem sentido, pensando nisso decidi escrever historias bobas para pessoas como eu. Não prometo entregar uma obra prima muito menos revolucionar a historia da escrita pois eu não tenho e...