3

1.2K 84 10
                                    

POV S/N TYLER

          É eu aceitei a chance mais dentro de minha mente eu estou pensando que fiz errado que fiz merda que fiz só coisa que nao deveria ter feito pois minha mente só fala para mim que irei me machucar que os Dickson vão me odiar e isso é apenas uma ilusão, mais no meu coração fala pra mim que eu fiz a escolha certa que será a família certa, o problema é que eu nao quero me machucar nao quero mostrar meu lado monstro descontrolada estressada com raiva para os Dickson eu só queria ter meus pais de volta será que é pedir demais ??

Marta- Vamos ?

S/N- Vamos !!

     Fomos direto para fora do orfanato e eu estava nervosa eu estava com o sentimento que me persegue a vida toda o medo, entramos no carro Marta abre a porta para mim e eu entro me sentando no banco de trás e então Marta fecha minha porta e abre a da frente para ela se sentar e fecha a porta dizendo para o senhor Harry que ele pudesse começar a dirigir

Harry- FIcamos felizes por aceitar nossa chance S/N isso ajuda ainda mais nas coisas!

S/N- legal, desculpe não estou acostumada com muita socialização (esse Harry falou algo achei meio estranho mais ignorei)

Helena- como assim você mora literalmente numa casa com varias pessoas !

S/N- Bom quando você tem TEI as pessoas procuram nao ficar muito perto de você.

Helena- Minha melhor amiga tem tbm TEI e nao ligo dela ser problematica rlx !

S/N- Vocês não tem medo de mim ?? (Ela me chamou de problematica ?)

Marta- talvez mais isso nao importa, podemos ajudar esse seu erro de nascença !

S/N- Ok, você trabalha com oq ? (Erro de nascença, que porra eles tao falando??)

Marta- Bom eu trabalho com pessoas assim como você machucada!!

S/N- Você é médica ?? ( nao era mais facil ela falrar que era medica ?)

Helena- Sim e meu pai ele é Bombeiro !

S/N- Meus pais eram médicos, eles eram donos do Hospital Tyler Bittencourt em Miami.

Marta- Sério eu trabalho lá como chefe da cirurgia geral !!

S/N- Nossa que coincidência  !

Helena- Mais pq então vocês moram aqui na Inglaterra ?

S/N- Bom eu não faço a mínima ideia depois que eu morrer eu pergunto pros meus pais e te falo, quando eu fizer 25 anos eu vou Herdar o hospital mais nao estou afim sabe

Harry- Esta em que ano ??

S/N- 1 ano do ensino medio repeti o ano passado daqui algumas semanas começarei a escola novamente !
(Marta e Harry olham para mim com uma cara tipo meio com nojo)

S/N- E você Helena esta em que ano ?

Helena- Bom estou no segundo ano da faculdade de administração

S/N- Nossa que fo..maneiro desculpe (abaixo a cabeça)

Marta- ei Não fale palavrão isso nao é educado !

S/N- Não me batem por favor eu juro que não irei falar palavrão novamente (abaixo a cabeça)

   Bom Quando Madalena via eu falando algum tipo de palavrão ela me batia dizendo que se eu repetisse novamente seria 2x pior a punição e eu morro de medo , a ultima vez que falei ela literalmente me deixou no porão por 1 dia sem comer e ainda levei 15 tapas na minha costa

Helena- Sabia viu mãe eu disse que aquela Freira batem neles, ei não iremos te bater isso iria pegar mal !

Harry- S/N eles te batem no Orfanato ? Só queremos ajudar S/N confie em nós !?
(Disse ele com um sorriso)

               depois disso não falei mais nada eu tinha esquecido como é bom se sentir acolhida por alguém eu sinto falta disso eu sinto falta do carinho dos abraços dos beijos das palavras de carinho eu sinto falta de ser amada ! Pq vocês tinham que ter ido tao rapido mae e pai ??

Harry- Chegamos ao nosso destino a Cafeteria Haslery

Helena- Aposto que você irá gostar só tem coisa boa aqui e de qualidade!

Marta- Lena leva a S/N para se sentar e vão escolhendo oq vocês querem enquanto eu e seu pai tentamos achar uma vaga ok ??

Helena- okay Mãe, vamos S/A (seu apelido)

S/N- Sim

Helena foi na frente e eu fui seguindo ela, ela disse que no segundo andar temos uma vista maravilhosa e então ela nos levou até o segundo andar que tenho que concordar é uma vista digna ao meu olhar entraria nas 7 maravilhas do mundo nos sentamos o restaurante era muito chique parecia bastante caro tbm, Helena me chama

Helena- S/N estamos só nós duas, quero que aceite quando meus pais te perguntarem se quer ser de uma família da nossa família ta bom meu amor ??

S/N- eu eu nao sei !
(Okay estou com medo)

Helena- S/N sabia que meu avô tbm morava num orfanato e batiam nele mas não as freira e sim os meninos mais velhos só pq meu avô era o queridinho das visitas e ganhava mais atenção do que os outros, entao pode me contar se as Freiras te batem pois podemos falar para a policia e claro tirar essas freiras

S/N- Tá eu conto mais nao conta pra Madalena que eu disse tá?Não acontece todo dia, normalmente é uma vez por semana ou quando arrumo confusão com alguém ou pq não sobra muito dinheiro das doações por causa dos meus remedios para respiração (digo brincando com meus dedos)

Marta- Oh isso é extremamente sério S/N, Ganharemos uma manchete no jornal talvez !
(Diz essa última frase em tipo em um sussurro e sorrindo)

     Olho para traz assustada arregalando meus olhos, ai meu Deus se Madalena souber que contei vou apanhar até eu nao conseguir levantar, talvez A Sr Marta esteja agindo desta forma pois queira apenas me ajudar

S/N- você escutaram ??

Harry- sim e tem algo a mais para contar ???
(Diz com uma cara neutra)

      Ja to ferrada mesmo oq custa contar tudo eu só queria meus pais de volta...

S/N- é apenas em mim (levanto da onde estava sentada e puxo minha camisa mostrando o hematoma para eles que na hora se assustaram)

Marta- Já contou isso a mais alguém ??

S/N- Eu não posso contar pq minha psicóloga se souber vai dizer que eu disse isso para ela e Madalena vai me bater, o Padre não pode saber pq ele ira falar com Madalena e eu irei sofre eu não posso contar pq todos contam a Madalena.

Helena- Porque nos contou ?

S/N- Porque vocês pediram uma chance eu tbm tenho que dar uma chance pra minha vida melhorar certo ? porque se eu nao dar quem ira dar por mim ninguém pq eu nao tenho mais ninguém!! (falo chorando)

Marta- E fez certo nós iremos te ajudar, e isso nos ajudara tbm !!

Harry- Nós queremos que você esteja em nossa Familia

Helena- serei sua irmã mais velha e irei cuidar de você !
(Fala revirando os olhos)

Marta- então oq acha de nós adotarmos você S/N e entrar em nossa Família ?

S/N- Eu.. eu aceito ser da Família de vocês ?  (digo desconfiada e Helena sorri pra mim como se dissesse para mim "Boa garota")

      Sabe eu to meio que confusa, ontem eles meio que foram super gentis comigo e hj sla nao sei dizer, a verdade é que eu devo estar com medo de ser regeitada novamente e que estou procurando tudo para eu nao me machucar e poder me isolar sozinha

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora