12

801 74 8
                                    

2 meses depois

POV S/N

Bom ja se passaram 2 meses depois daquela consulta e estou tendo consulta 2 vezes ao mes, e hj eu vou começar a escola eu perguntei para o Doutor para saber se eu poderia jogar e ele disse que eu posso mais nao posso pegar pesado e como meus pontos ja foram retirados então nao corro riscos de abri-lo, e em questão ao meu TDI eu estou torcendo para nada acontecer a escola.
     Bom neste exato momento estou me arrumando para ir pra escola e eu estou animada eu acho, eu nao tinha amigos na minha ultima escola então acho que vai ser legal eu tentar fazer alguns aqui né?

Minha Roupa

      Já arrumei meu material e o Anwar disse que eu irei começar a fazer minhas aulas para tirar a minha carteira de motorista ja vou poder dirigir e eu estou bastante animada, e como o papai disse eu ainda nao fui anunciada a mídia pra minha pró...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já arrumei meu material e o Anwar disse que eu irei começar a fazer minhas aulas para tirar a minha carteira de motorista ja vou poder dirigir e eu estou bastante animada, e como o papai disse eu ainda nao fui anunciada a mídia pra minha própria segurança então eu também descidi que nao irei comentar com ninguem da escola pra tbm nao haver amizades falsas

S/n- Bom dia pai

Mohamed- Bom dia filha, bom o motorista vai te levar até vc tirar sua carteira mais hj sou eu que irei te levar !

S/n- obrigada, oq tem pra comer ?

Felix mordomo- Temos frutas e seu suco de laranja!

S/n- e as panquecas?

Felix mordomo- A senhora Jelena pediu para fazermos saladas de frutas para vc !

S/n- paii olha isso que a Gigi fez !

Mohamed- Você sabe que ela está certa princesa então porfavor coma tudo !

S/n- ta bem obrigada Felix

     Meu pai estava lendo jornal no iPad e eu estava acabando de comer, acabei de comer e fui la pra cima escovar meus dentes e peguei minha mochila e meu celular botei meus fones fui até meu pai que ja me esperava no carro e ai fomos para escola

20 min depois

Mohamed- Bom primeiro dia de aula princesa

S/n- Obrigada pai.

Mohamed- aqui está é um cartão Black ele nao tem limite e para usar quando quiser alguma coisa !

S/n- vlw mais não precisava

Mohamed- vai la que se não vc vai se atrasar !!

    Sai do carro dei um beijo e um abraço em Mohamed nem acredito que agora tenho um cartão cheio de dinheiro e ainda Black puta merda, Karalhoou a escola é enorme gigantesca concerteza eu vou me perder aqui !!
   Ai alguem esbarrou em mim e quando fui ver era uma menina um pouco mais alta que eu

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora