23

628 74 14
                                    


POV S/N

Ja pronta desso e a Gigi ainda estava se arrumando aff que demora então eu resolvo ir la pra fora esperar mas antes gritar

S/n- GIGIIIIII VAMO LOGOOOO!!

Gigi- TO DESCENDOO

Vejo ela descer e uma mulher atrás dela segurando o vestido dela para a gigi nao pisar e cair

Gigi- vamos com os seguranças !

Seguimos até o carro eu entro e ai eu paro e penso de quem será que é a festa !
Ja no carro indo pra festa gigi começa a falar com alguem no telefone e eu nao querendo atrapalhar fico quieta esperando ela desligar para perguntar aonde seria a festa e de quem seria !

Gigi- S/a vai ter paparazzi então vc terá que entrar primeiro depois eu vou ser deixada ok ?

S/n- ok

Gigi- segundo nao arrume problemas pfvr e sem bebidas alcoólicas pra vc !

S/n- ok eu ja sei mais alguma coisa?

Gigi- sim nao saia da minha vista, caso se perca la dentro me mande mensagem !!

S/n- Preferia ter ficado em casa

Gigi- nem pensar tenho ate medo de pensar vc na quela casa sozinha, nao iria jantar saudavel ficaria ate tarde comendo doce e energetico e doritos, entraria na piscina tarde e so de imaginar vc na cozinha tentando fazer algo nela me da medo !!

S/n- eu nao sou criança !!

Gigi- Eu sei meu amor mais tecnicamente uma parte de vc é e vc sabe disso, tenho medo dessa parte aparecer quando ninguem estiver por perto !!

S/n- aff, pelo menos posso saber de quem é a festa !

Gigi- Claro é do Simon Codwel

S/n- aff aniversário de velho !!

Gigi- S/n !! Tenha respeito !!

Chegamos eu sai e os fotógrafos me fotografaram e pergutaram "Quem é você". Outros diziam "É a menina do incendio do orfanato" "S/n como esta sua vida depois do incendio" serio nao tenho paciencia apenas entrei e perguntaram quem eu era dei meu nome e parece que ele estava na lista e me deixaram entrar !
Sem querer eu esbarro em alguem, quando vou ver quem é eu abro a boca e ela vai la no chão PUTA MERDA, PUTA MERDA, Beyonce eu esbarrei na Fucking Beyonce, eu claramente falo

S/n- me desculpe serio eu nao te vi !!

Beyonce- sem problemas pequena se perdeu de seus pais ??

S/n- ta agora me ofendeu !! Eu vim com minha irmã a ...

     Quando eu ia falar quem é lembro que papai e mamae mandaram nao falar pois nao saberia quem poderia me expor !!

Beyonce- com quem ??

S/n- com com a ...

Gigi- comigo Bey

Beyonce- Nossa que susto, e esse é lugar de trazer criança Gigi ?!

Gigi- Bey ela tem 17 nao é criança, e nao queria deixala em casa sozinha !

S/n- vou la pra fora serio !

    Só pq sou pequena nao quer dizer que sou criança isso é uma grande ofensa, olho para os lado vejo se minha irmã esta por aqui e nao vejo ela então decidi pedir uma bebida !!

S/n- me ve porfavor uma caipirinha!!

Barmen- Sim senhora

    Fico esperando ele fazer e nem demora muito ele me perguntou se eu queria ela forte ou fraca claramente que forte, e ele entao me entrega e tenho que dizer estava muito boa, tenho que ser sincera a casa do Simon era muito grande e era enfrente a praia então eu fui pra praia que estava menos barulhento e vejo alguem chorando e vou até lá.

S/n- Ei posso ajudar?

Xx- (chorando)

    Me sento do lado dela e espero ela se acalmar, demora uns 30 min eu acho ela se acalma e olha pro lado e eu falo.

S/n- olha deve tá difícil pra vc por estar chorando mais deixa eu ti dizer, se isso for medo desculpe mais chorar nao vai resolver, na verdade chorar nao vai te levar em lugar nenhum apenas uma maquiagem borrada e uma cara enchada !!

Xx- kkk para nao me faz rir eu to triste!!

S/n- experimenta, olha vou beber pra vc ver que nao quero te dopar !!

    Bebi varios goles e então ela bebe tbm e parece gostar !

S/n- Prazer S/n, pode tirar o mao do rosto se quizer eu nao ligo pra quem vc seja e nao irei falar se vc for famosa que estava chorando e acabando com minha bebida !!

Xx- Prazer Ariana, pera menina do shopping!!

S/n- oi Ariana exato sou a menina do shopping kkk

Ariana- Porque está aqui ?

S/n- nao posso contar segredo !!

Ariana- eii pode sim e vc ta me vendo chorar então pode sim !!

S/n- nao sei nao ?

Ariana- aff chata

S/n- eii

Ariana- kkk obgda

S/n- nao agradeça de vdd!

Ariana- serio obgda eu nao vejo nenhum amigo meu aqui me ajudando apenas você!!

S/n- seus amigos sao babacas !!

Ariana- Meu namorado me traiu com a filha da puta da Madson Beer

S/n- aquela Barbie credo, você acabou com minha bebida e agora vai ser um sufoco pra conseguir outra!!

Ariana- tbm concordo, ei vc que me ofereceu e pq seria um sufoco ?

S/n- eu tenho 17 Ariana e se minha irmã me ver bebendo ela surta !!

Ariana- tu é di menó !!

S/n- sou, sou da sala da irmã da Camila chata !!

Ariana- nao chama ela de chata !!

S/n- ela ta me fazendo pagar o retrovisor do carro dela isso é caro !

Ariana- kkkkk vem vou pegar uma outra bebida pra vc !! E pra mim !

S/n- quem seria seu ex namorado?

Ariana- aquele dali de blusa branca polo

S/n- Ja volto e se prepara pra correr !!

Fui até o canalha empurro ele ele tropeça pego a gola da blusa e do um belo soco de direita nele e ele cai e me viro e saio andando, dou o sinal da Ariana e saimos correndo da casa em direção a praia !!

Ariana- tu é loca kkkk

S/n- ele mereceu !!

Ariana- mais nao é certo!

S/n- mais ele te traiu e ele é feio

Ariana- tu é encrenqueira e arruma um jeito sempre pra sair socando as pessoas né ?

S/n- é !!

Ariana- obrigada de novo

Xxx- Ari te achei te procurei a festa todaa

Congelo assim que escuto a voz ja sei quem é e vai dar ruim

SEM REVISÃO

SO VOLTO SE TIVER
20 votos
5 comentarios

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora