16

808 76 5
                                    

Pov S/n

Ta vou comer ja que ja sao 13:45 e agora que me deu fome saio do QG e vou direto para fora do quarto, desso as escadas correndo quando sinto alguem me olhar com uma cara brava.

Gigi- Da pra parar de correr nas escadas S/a poxa vc pode cair !

S/n- desculpa é costume

Gigi- como foi o primeiro dia de aula ?

S/n- Bem eu entrei pro time de lacrosse ! Hj irei comprar meu taco no shopping com uma colega que conheci hj !

Gigi- Meus parabéns meu amor só toma cuidado nao quero te ver machucada, e que colega é essa?

S/n- ela foi legal comigo fiz 2 colegas hj talvez três, a Sofia ela é irmã da Camila aquela que faz parte da banda fifth Harmony e a outra é lider de torcida o nome dela é Rylie ela é a pessoa que irei sair hj e tbm a talvez colega que fiz hj foi a Nica a capitã ela foi legal comigo.

Gigi- Aconteceu mais alguma coisa ?

    Claramente estava nervosa será que ela sabe de algo? e se ela sabe e eu mentir claramente irei me dar mal será que vai me bater que nem Madalena e se ela nao sabe e só quer saber como foi meu dia na escola nova ?

Gigi- Deixou isso aqui cair quando Vc e a Bella chegaram em casa !!

     Ta ela sabe ela me entrego a advertência e então abaixei a cabeça ela nao vai entender, mas a bella entendeu

Gigi- nao vai falar nada sobre a respeito ?

Bella- nao foi culpa dela ok

Gigi- eu so quero saber oq aconteceu e fica entre a gente ok

Bella- chamaram ela de órfão e sem família ela só se defendeu e pra seu saber a menina era mó ruiva de farmácia !!

Gigi- Nao precisa ficar assim ok, somos sua família vc nao é órfão e nem sem família, estamos aqui ó em carne osso e nao vai se livrar da gente nem tão fácil assim nao!!

S/n- desculpa eu.. ela.. a outra eu é confuso

POV Camila

Acabei de buscar minha irmã na escola nova e ela está inquieta nao para de olhar pra o telefone hj eu irei no shopping com Demi e Lauren e com minha irmã vamos almoçar juntas e ir no cinema talvez a normani e a Ariana tbm vão acho eu.

Camila- Eia como foi a aula

Sofia- Kaki eu fiz uma amiga ela é tão legal ela é aquela menina sabe !

Camila- que menina kkk existe varias meninas !

Sofia- Aquela que sofreu o incendio no orfanato la na Inglaterra !

Camila- e como ela veio parar aqui ? E a pergunta mais importante ela ta bem ?

Sofia- ela ta bem e ela foi adotada e tbm é super gente boa ela nao é uma pessoa metida, ela tem personalidade temperamento super curto mais ela é muito legal

Camila- fico feliz por ela esta bem e vc ter arranjado amiga no seu primeiro dia !

Sofia- Kaki ela tbm é repetente igual a mim caimos na mesma turma e na mesma sala, hj conheci uma garota vaca da minha sala e ela foi direto na
S/a começou a chamar ela de orfão e um monte de coisa só que S/a nao abaixou a cabeça na vdd ela boto a menina no lugar e fingiu que nada tinha acontecido!

Camila- a menina mal entrou no colégio e ja está sofrendo bullying é olha onde vivemos, ela tem TEI Lauren tinha falado um negócio quando via a reportagem que fizeram dessa menina !

Sofia- ta explicado então ela dar um soco na menina hj

Camila- Queeee conta a fofoca direito !

Sofia- eu nao sei so sei que o nome dela foi chamado no auto falante da escola ela e da Helenn a vice capitã de lacrosse e depois as duas tavam na diretoria logo as duas entrarem entro uma moça alta magra com um moletom, um lenço na cara e óculos de sol e 3 seguranças.

Camila- kkk ok ela deve ter sido adotada por alguém importante !

Sofia- Por uma modelo ela foi adotada eu acho !

Camila- vamos fazer uma aposta então, vc faz minha cama por 2 semanas se eu acertar e se vc acertar te pago 500 dolares pode ser ?

Sofia- fechado

Camila- eu acho que ela foi adotada por uma familia de CEOs!!

Sofia- E eu acho que ela foi adotada por Kim Kardashian !!

Camila- kkkk tu vai errar feio !

Sofia- acho que nao sabe pq a Kim e a família dela fizeram uma campanha pra ajudar achar um novo pulmão pra S/a e tbm tem um destaque no insta só de Ajuda a S/n ! Buuum teorias !

Camila- isso nao quer dizer que ela foi adotada por Kim Kardashian, pronto chegamos!!

Descemos do carro e encontrei Laur Ariana e Demi ja fui comprimentar e minha irmã correu para abraçar Ariana, é um saco fingir que nao namora as tres serio, Demi sempre fica estressada por nao beijar ficar nos abraçando e beijando o tempo todo e eu tbm odeio ter elas por perto e nao beija-las

Camila- Oi meninas

Demi- Oi camz

Lauren- Oi mila

Ariana- Oi Cabello

Camila- Lauren e Demi minha irmã tem um negócio pra falar, sofi fala aquilo que vc contou pra mim no carro !

Sofia- Da aposta o da S/n?

Camila- Da S/a

Minha irmã contou a elas a Lauren ficou super feliz por ela esta bem e Demi tbm pareceu criar interesse pela menina nao só Demi como eu e Lauren tbm minha irmã contava como ela era meus olhos e ouvidos atentos cada descrição que Sofi falava Ariana postou um storys de nos 5 comendo e postou

Demi- depois iremos assistir que filme ?

Ariana- Doutor estanho 2 pfvr

Lauren- eu quero

Sofia- tbm quero tem que ser 3D

Camila- ta eu concordo e vc am.. Demi

Demi- eu tbm concordo Mila

Quase chamei a Demi de amor na frente da Ariana ela nao sabe é só iremos contar depois que tivermos prontas pq se não, nao ira dar certo!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

SO IREI POSTAR OUTRO CAPÍTULO AMANHÃ POIS ESTOU CANSADA HJ VOTA E COMENTA PQ SE TIVER
20 VOTO ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ FASSO 3 CAPITULOS COM 1500 PALAVRAS CADA UM AMANHÃ!!

Ass BABY LULU

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora