Pov S/nSofi- Oq tem pra falar to curiosa !!
S/n- sofi nao quero que fique sabendo pelos outros e nem pela sua irmã !!
Sofi- S/a eu gosto de homens só pra deixar claro !!
S/n- Que ? Nao nao estou apaixonada por vc oxi !!
Sofi- então é oq ??
S/n- Bom oq vc vem me perguntando e eu sempre mudo de assunto e vc fica chateada por isso ?
Sofi- Sobre saber quem é sua família !!
S/n- são os Hadid fui adotada por eles
Sofi- PUTA MERDA SUAS IRMÃS SAO MUITO LINDAS POR ELAS VIRARIA LESBICA !!!
S/n- se eu quisesse que todo mundo soubesse disso falaria num mega fone, entao da pra para de gritar !!
Sofi- ta ta desculpa mais cara meu Deusssss !!
S/n- Vem vamos pra aula !!
Sai com ela puxando ela de mãos dadas e na hora Rylie me viu e fez uma cara de tipo "que porra é essa", pelo meu ver se fosse por Rylie eu andava do lado dela 24h e nao teria amigas, eu nao ligo alias eu fasso que eu quero pois ela nao manda em mim !!
Chegamos na sala de aula e a professora chegou logo atras de nos e ja começou a falar dizendo que era para pegarmos os livros e começar a fazer o dever da pagina 79!!Professora- S/n Tyler pare de conversar vira pra frente e faça seu dever !!
S/n- Desculpa professora !
Depois da chamada de atenção da professora a hora passa e a aula acaba então eu vou em direção a cantina ha que vou almoçar no colégio e Sofi tbm vem comigo ela faz um prato cheio de coisa verde e me entrega !
S/n- Eu seguro pra vc não precisa pedir eu faço essa gentileza !!
Sofi- Nao s/a isso é pra vc comer hj vc tem jogo e sabe se comer a mesma porcaria de batata frita mais hambúrguer ou pizza vc nao vai ter tanta energia e até pode passar mal !
S/n- eu nao gosto disso !!
Sofi- S/a para de reclamar o criança de 2 anos !!
S/n- aff
Pego meu prato e sofi tbm e fomos para mesa que sempre nos sentamos fica apenas eu e ela, dessa vez foi diferente as líderes de torcida vem sentar com a gente e Rylie tbm !
Rylie- Oi Beni-boo
S/n- oi
Rylie- Oi sofia
Sofi- Oi Cobr-Rylie
Alya- Sabia que S/n vai virar a nova capitã de lacross meninas !!
E disso se fez nossa conversa, Sofi e Eu nao queriamos elas sentadas com a gente Sofi até quase chamou Rylie de cobra 5 vezes, Rylie e Sofi se odeiam nao sei pq mais se odeiam, eu nesse momento estou acabando de comer sozinha pois a Lideres tem ensaio as 14:00 e sao 13:40 mais elas tem que se arrumar e sla mais oq e meio treino só começa as 14:30 mais eu vou pro campo treinar arremessos só pra passar o tempo !!
Chego no campo e vejo ninguém apenas vejo uns contrutores montando o palco para a bertura do jogo que eu sla quem vai cantar.
Pego meu taco e começo meus arremessos Que estão mais ou menos e isso me faz pensar que no jogo vou ser pessima se continuar assim, ate que sinto alguem me olhar mais nao ligo.Demi- No supermercado vc disse que lacross e um jogo tranquilo mais eu discordo!!
S/n- Karalho que susto!!
Demi- desculpe-me
S/n- sem problemas, e respondendo vc, só depende do ponto de vista !
Demi- o Jogo é violento !
S/n- oq faz na minha escola ?
Demi- Vim buscar a Sofi junto com Camila que tbm veio fazer passagem de som antes de se apresentar!
S/n- e pq esta aqui no campo ?
Demi- pq eu vi vc la do palco com camila, e vim ver voce treinar se nao for te atrapalhar!!
S/n- ah sim, Não atrapalha!
Demi- cade o resto do time ?
S/n- sla nao ta na hora do treino !
Demi- pq esta aqui então!
Camila- pq ela é ruim em arremesso como se pode ver outro dia ela acertou meu carro em vez do gol !!
S/n- E se eu disser que foi de propósito, acertei seu carro pq eu quis !!
Uma mentira descarada pois realmente acertei sem querer mais nao posso ser chamada de ruim pq eu nao sou rhum!!
Demi- ei as duas paro !!
S/n- Ela quem começou
Demi- vcs gostam de se provocar né?
Camila- eu nao, apenas falei a verdade amor !!
S/n- teu rabo Camila ! Eu sou muito boa até receberei o titulo de capitã do time !!
Camila- Já que diz que é tao boa assim duvido vc fazer 5 gols !!
S/n- Feito vou fazer todos os 5 e ainda se eu fizer nao pagarei nenhum concerto do seu carro !!
Camila- Feito mais se eu ganhar e vc fizer menos que 5 oq eu ganho?
Demi- A S/n vai lavar o nosso carro, e ainda cortar a grama da minha casa e ainda vai pagar o concerto do carro se fizer menos de 5 gols !!
S/n- Feito !!
Só escuto o apito da treinadora Camila e Demi olharam para atras e depois se viraram para mim elas ficaram com um olhar estranho pra mim, deve ser coisa da minha mente !!
Treinadora- Todos em Roda agora, vcs duas que estão no meu campo ou vao para arquibancada ou vai embora !!
Demi- Vamos ficar na arquibancada!!
Camila- nao amor eu vou ter que passar som la no palco mais fica aqui !!
Sai correndo para perto da treinadora que já começou a falar com a gente mais ela mais grita do que qualquer outra coisa, será que ela acha que somos surda ou temos algum problema de audição, ou ela realmente nao ve que está gritando ?!
Treinadora- Meninas escoli a capitã do jogo de hj pois ainda nao escolhi o que será capitã do time ainda e nesse jogo será decidido, S/n sera a capitã de jogo quero que respeitem e joguem unidas e com vc Capitã !
Alex- Injustoo ela mal entro na escola e nem sabe da dinamica de nos em jogo de disputa como vc faz uma coisa adsim treinadora!!
S/n- Se tem inveja nao posso fazer nada Alex, vc é uma mimada que fica espalhando mentira por ai e se acha, mais deixa eu te falar uma coisa enfia essa tua arrogância no cu e aprenda a ser gentil quem sabe assim vc nao ganha algo
Alex- Sua i/
Treinadora- CHEGA S/n tira time com Alex e resolvam isso dentro do campo !!
Olhei para arquibancada e Demi estava la com uma cara de "oq está acontecendo" eu deu de ombros e escolhi o meu time ela agora ta bufando pq meu time ta bom e o dela ta tipo bom tbm so que ela nao sabe acreditar no potencial delas aff que garota mimada !
Se Helenn nao vem a arrogância fica em Alex que tipo tem muita mais merda na cabeça do que Helenn !SEM REVISÃO
SE TIVER 10 COMENTARIOS AINDA HJ EU POSTO OUTRO HJ MESMO PQ JA TA ESCRITO !
E EU DIGO QUE TEM ALGO NO PRÓXIMO CAPÍTULO QUE TA SUPREENDENTE !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) FANFIC
FanfictionBem deixa eu me apresentar Meu nome é S/n Tyler tenho 17 anos e tenho TDI e um outro problema chamado TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) desenvolvi o TEI quando tinha 8 anos após o acontecimento de 3 anos atrás, quando meu irmão surtou e matou...