22

667 64 4
                                    

Pov Camila

Aquela garota ta de sacanagem comigo, eu sei que foi ela e todos acobertaram principalmente a minha irmã eu to chocada e furiosa, a treinadora do time da escola chama a gente num canto e ai que a garota começou a ficar nervosa e nao é que no fim ela conseguiu inrolar a treinadora so esta esperando eu falar .

Camila- sim claro

Treinadora- otimo, conlicensa

      Aahhhh mais agora que eu tiro a limpo essa historia, a treinadora foi embora e ela fez uma cara de alívio !

Camila- Nao quero saber de mentiras, ja sei que foi vc que quebrou nem adianta mentir !!

S/n- Ta ta fui eu mas foi sua culpa que nao viu minha bola ir na direção do seu carro!!

Camila- vamos ver se a Treinadora concorda com isso ?

S/n- NAO precisa sabe ela é muito ocupada, que tal a gente fazer assim vc me passa o valor do concerto do carro e eu pago !!

Camila- seus pais ficaram uma fera !

S/n- talvez, tenho que ir !

Camila- paro ai vc vem comigo ate meu carro pra vc ver o estrago !!

     Saii puxando ela pelo braço, passo pela minha irmã e pelas colegas da  S/n e da Sofi, chego no carro e ela fala!

S/n- que foda ficou um buraco e todo rachado, se eu fosse vc deixaria assim, fica muito mais estiloso!!

Camila- me da seu numero !!

S/n- nem chamo para um encontro primeiro !!

Camila- Anda S/n que nao to de brincadeira!

S/n- cuidado nao chama pelo nome que eu gamo rs

   O telefone dela começou a tocar e apareceu o nome Anwar na tela ela fala pra mim esperar um pouquinho e começa a falar no telefone, conta pra esse tal de Anwar oq aconteceu então ela fala algumas coisas aleatorias e desliga !

S/n- Pronto resolvido, meu irmão ira pagar e ainda melhor ninguém vai saber 🙃

Camila- pera então vc nao levou bronca?

S/n- Nop

Camila- a mais se vc tivesse na minha mao olha te daria umas belas palmadas (digo pra mim mesma)

Camila- eu nao acredito nisso !

S/n- se me der licença ja resolvemos tudo qualquer coisa manda sua irmã entrar em contato comigo !!

    Mais que garota abusada, mais uma coisa que nao posso negar é que ela tem um sorriso bem bonito e um corpo bem bonito, Camila paro com isso vc tem namoradas !!
    Vou até a diretoria da escola pois a escola me chamou para conversar sobre um jogo que eles competir e iram fazer um show de abertura e que queria que eu me apresenta-se eu concordei pois e pra escola da minha irmã, se fosse outra escola me chamando nao iria fazer!!
     Voltei para casa Demi me ligou dizendo que Laur tava com colica e com febre então pego o carro do meu pai emprestado e vou pra la de pressa, chego la em menos de 15 min
   Entro dentro da casa da Demi com uma cena fez meu coração ficar mais quentinho, Demi sentada no sofá enquanto Laur deitada com a cabeça no colo de Demi enquanto Demi fazia carinho na cabeça dela e ela quase dormindo!

Camila- oi meus amores, como vcs estão?

Lauren- eu to toda ruim!

Demi- e eu estou bem com uma namorada bem manhosa no meu colo!!

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora