25

666 70 15
                                    

Pov S/n

Acordo puta da vida com uma puta dor de cabeça, me levando da cama vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal, assim que acabo de fazer minhas higiene pessoal saio do meu quarto e vou pra sala de jantar vejo a mesa posta e Gigi nela !!

Gigi- Senta !

S/n- Bom dia pra vc tbm !

Gigi- como vc não atende e nem ve mensagem no seu telefone deixa que eu do as novas notícias!!!

S/n- ta bom.

Gigi- começando com as mensagens da mamae vc esta de castigo, agora a do papai "Avise a S/n que é para deixar a chave do quarto dos games dela e o telefone e o ipad encima da mesa do escritório!!"

S/n- isso nem é um pouco justo vc que me levou pra la !!!

Gigi- mais nao fui eu que soquei uma pessoa de propósito e eu sou maior de idade !!

S/n- aff vao fazer oq me bater ou me deixar trancada ? Hein responde merda !

Gigi- S/n vc só esta de castigo vc fez coisas erradas nao iremos de bater e nem te trancar pq acha que iremos fazer isso ??

S/n- Foda-se tbm preferia ter morrido no incêndio !!

Saio da mesa para o lado de fora do jardim, me sento e choro pq é tão facil se sentir com medo saber que qualquer hora os Hadids podem virar que nem a Madalena, me espancar por tudo e ser deixada no porão trancada dias sem bombinha sem comida com frio e sem ninguém ?

Gigi- Posso me sentar ao seu lado ?

S/n- a casa é sua faz oq quiser!!

Gigi- Nao é assim que funciona pequena a casa é sua também assim que adotamos vc !!

S/n- Nao, as coisas funcionam assim quem nao tem pais vai continuar sem pq nao é a mesma coisa morar num orfanato maior parte da sua infância e dizer que antes dos 18 vc vai ser adotada e vai ter novos pais uma grande e feliz família, isso não funciona !! Os meus pais morreram pelo meu próprio irmão ele tentou me matar sofro ate hj com sequelas desse dia, pois nao tenho um dos meus dois pulmões nao tenho minha mae nao tenho meu pai, posso estar sendo ingrata mais vcs nao sabem como é!! Fui espancada agredida verbalmente e fisicamente desde que cheguei ao orfanato fui trancafiada no porão com fome com frio sem ninguém pra me ajudar, ja passei por pais adotivos algumas vezes e nao foi nada legal, essa é sua casa essa é a sua família eu so sou algo que vcs tiveram pena e quiseram ter por pena uma criança fodida quase morta sem família!! Esse nao é meu lugar era pra eu ter morrido a muito tempo !!

Saio correndo subo pro meu quarto me escondo embaixo da cama e fico calada ali até pegar no sono

Pov Gigi

Escutar aquilo foi difícil, nao ligo dela ter me xingado gritado mais ver aquele serzinho pequeno chorando me corta o coração, ouvir oque ela me contou foi difícil realmente não imagino oq ela passou no orfanato ela foi espancada trancafiada e ainda diz que tinha que estar morta me cortar muito o coração, vou ligar para a psicóloga pois nao sei realmente como resolver uma situação dessa e nao quero piorar mais !!

LIGAÇÃO ON

DrA Jenna- Alô ?

Gigi- Oi tudo bem com você aqui é Gigi a irmã da S/n Tyler Hadid !

DrA Jenna- Ahh oi tudo bem sim comigo e com vcs ?

Gigi- Bom por aqui não está nada bem !

DrA Jenna- oq aconteceu ?

Gigi- Bom ontem levei S/a numa festa comigo e nao deu muito certo ela bebeu socou uma pessoa aliás quebrou o nariz dessa pessoa, fomos embora acabei gritando com ela e ela tbm gritou comigo, amanheceu fomos tomar café agora, como ela nao atendia o telefone nem repondia mensagem disse pra ela que ficaria de castigo, foi nessa parte que ela mudou começou a perguntar se bateriamos nela ou a trancariamos ela, eu nao entendi nada ela se levantou correndo em direção ao jardim!

DrA Jenna- ela contou a vc o pq fez isso contou oq acontecia no orfanato?

Gigi- sim ela contou, cheguei no jardim ela estava chorando muito, disse que é difícil pra ela se sentir em casa e alem disso que ja era pra estar morta a muito tempo! Eu nao sei oq fazer eu nao sabia que ela era espancada e nem trancafiada!

DrA Jenna- calma não precisa chorar sabemos que é difícil, na fala dela, da S/n dizia ser castigada punida por ser muito gasto para o orfanato os remédios e por arrumar confusões e por isso esse trauma pra ela ser castigada vai ser o modo que Madalena fazia a ela a mente dela pode estar confusa!

Gigi- confusa pq ?

DrA Jenna- pq quando vc desde criança é castigada por estar doente por nascer por arrumar confusões que ela mesmo nao podia e nao sabia como se controlar agora tudo que for fazer ela vai pensar que vai haver algo de castigo algo ruim, se nao percebeu acho que S/n esta em modo ataque digamos assim esta mais defensiva esta xingando vc e outros esta com raiva certo ?

Gigi- sim certo!

DrA Jenna- ela mudou de personalidade essa é aquela que pensa que vai defender as outras que sao mais fracas, tudo que ela precisa agora e de calma pq essa personalidade não é nem um pouco facil de se lidar, só espere um pouco estou indo para ai vou medicar um remédio que deixe ela um pouco mais calma e conversarei com ela, apenas nao deixe nada que ela possa se machucar como coisas da cozinha e giletes por favor nao demoro !

Gigi- ok Jenna muito obrigada !!

DrA Jenna- nada que isso, tchau !!

LIGAÇÃO OFF

Desligo o telefone subo e vou até o quarto da S/a ve oq ela está fazendo alem de ver se nao tem algo que ela consiga se machucar !!

Gigi- S/a posso entrar ?

S/n- nao tem ninguém aqui!!

SEM REVISÃO

BOM VOLTEI COMO HAVIA DITO PARA ALGUNS !!

Gente estou com covid sim peguei covid e estou muito mal peço perdão se o capitulo estiver ruim tentei dar o meu melhor

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora