19

758 77 7
                                    

Pov S/n
   
     Respirar fundo é oq eu mais estava fazendo e sabe o quanto difícil é prender uma personalidade dentro de você ? Eu estou com medo essa sensação sumiu por um tempo mais novamente voltou!

Segurança 1- Sr Mohamed o carro é um Fiat Frermot preto e está sem placa

Segurança 2- Ele disse para irmos para a Sessão de foto da Gigi que ele iria nos encontrar la !!

      E se a Madalena conseguir me pegar e pq ela ta me seguindo ela que me bater de novo, não eu nao quero nao quero eu to com medo, eu quero ir embora eu nao quero mais ela perto de mim, ela vai me machucar vai me bater ela vai me deixar pra morrer de novo !!
    Eu lembro no porão havia muita mais muita fumaça eu nao conseguia respirar dereito eu estava me sufocando com a fumaça e eu gritando para tentar ver se alguem me ajudava mais eu apaguei, e agora ela ta de volta ela ta me perseguindo!
    Eu nem vi o momento que chegamos só sei que eu estava encolida no banco do carro os seguranças estavam pedindo pra sair só que eu estava chorando não querendo sair e se eles tentavam algo eu gritava e mandava eles sairem que eu nao iria sair!

Segurança 1- eu vou chamar a senhorita Hadid fiquem aqui !

    Passou um tempo Gigi veio até mim e entrou dentro do carro e quando iria me abraçar e me afastei rapidamente !

Gigi- Ei meu amor ta tudo bem eu estou aqui, é normal as vezes nos seguirem pode ser paparazzi, vc está a salva nada vai acontecer vc esta segura !

S/n- Ela vai me bater nao deixa ela veio pra me buscar nao deixa nao deixa nao deixa ! (Chorando)

Gigi- Nao meu amor ninguém vai te bater, e ninguém vai te tirar de nós !

S/n- ela tava no shopping nao deixa eu to com medo (chorando)

     Eu estava chorando muito muito mesmo estava me sufocando com meu próprio choro gigi rapidamente tirou do meu bolso minha bombinha e botou em minha boca e isso me trouxe ar novamente!

Gigi- vou me aproximar de você e irei te por em meu colo esta bem ?

   Eu nao disse nada e então ela fez iq disse se aproximou e pois em seu colo e começou um carinho em minha costa!

Gigi- sabe me dizer quem você viu no shopping meu amor ?

S/n- uhum (fungando)

Gigi- poderia me dizer quem é?

S/n- noum podi !

Gigi- Essa pessoas tem haver com o orfanato ?

S/n- uhum!

Gigi- se vc me contar meu amor eu vou poder tomar uma decisão que ela nunca chegue perto de você, mais só se me contar !!

S/n- Vai maxuta vuxes i i i num podi, S/a num podi tonta noum !!

Gigi- ninguém vai chegar perto da gente nem nos machucar bebe !

S/n- Jula ?

Gigi- juro mais so se me contar vamos poder te ajudar !

S/n- é a Madalena ela deixou s/a nu polao xeio ti fumaxa ateli dia e feizi dodoi em eu, veio busca S/a pla faxe dodoi em eu di novu

Gigi- Aquela Freira que desapareceu antes do incêndio acontecer ?

S/n- Xim 

Gigi- Iron e Devid peguem minhas coisa vamos pra casa agora e liguem para a Germano e fale para nos encontrarem la em casa agora pfvr !

A baby tiste pute a s/a Gande noum telia dexa eu apelece poxa eu poxo tumbem eu xo s/a xó ti xo a s/a petena !
S/a ta nu tolo da Gigi e to tum xono muto gande, eu vo fexa meus oinhos e mimi pute s/a ta tanxada, gigi se mexe e pega o celular.

Gigi- pequena nao dorme agora nao, olha que legal o desenho Meu Amigãozão

S/n- Eu tanxada Gigi

Gigi- eu sei mais quando chegar em casa você dorme agora vamos assistir o desenho comigo ta ?!

S/n- ta pom

Pov Gigi

Essa é a primeira vez que vejo S/n Regredir de personalidade é difícil a personalidade baby aparecer, assim que ela começou a falar errado percebi que era a baby ali e que a piscicologa disse que teriamos ser mais cuidadosos com essa personalidade pq pra ela ter 3 personalidades aconteceu algo que foi um trauma mais forte do que perder seus pais, quando S/n falou que a Tal Madalena a freira deixou ela presa dentro do porão eu fiquei com vontade de chorar e ao mesmo tempo fiquei muito brava, ela tava assistindo desenho e ria como nada tivesse acontecido ela parece mais leve até pediu para comprarmos algodão doce azul que nem do desenho, mais como a saude dela alimentar nao ta uma das melhores eu pude dizer algo que sempre tive vontade

Gigi- Pequena na volta compramos ok ?

S/n- jula de dedinho?

Gigi- Juro de dedinho!

Foi engraçado ela ficou com bico, chegamos em casa ela desceu do meu colo e foi até a porta de casa com o celular na mão nem olhava por onde anda

Gigi- bebe olha pra frente enquanto anda!

Nem me deu bola e foi andando o Germano o dindo dela chegou falou comigo S/n passou por ele e nem deu bola por conta do desenho. Então expliquei que ela mudou de personalidade e ele entendeu e correu até ela pegou a no colo e girou e encheu a de beijo e ela ria e ria muito e bom ver ela assim !

Gigi- S/a vamos la trocar de roupa e tomar um banho!

S/n- noum eu to otupada vendu dexenhu!

Gigi- vai ser rapidinho prometo!

S/n- noum noum noum

O Germano falou algo no ouvido dela e ela correu até mim e me entrego o telefone e disse

S/n- Gigi vamu lapido toma banhu lapido vamu vamu !

Gigi- então vamos mais sem correr se vai cair !

Entramos dentro de casa e eu nao sei oq Germano falo pra ela mais agora ela ja ta no quarto me esperando, a piscicologa pediu que fizéssemos isso pois nao sabemos se a mentalidade dessa personalidade vai, estou dando banho nela e ela ja está impaciente dizendo que está demorando muito sendo que ela nem passou mais de 7 min aqui dentro, botei uma musica ela disse que queria fifth Harmony e eu disse ta bom e botei

Sem revisão

(Poliamor)  FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora