Pov S/n
Vou pro campo vejo Gigi e Anwar aceno pra eles e eles acenam pra mim então eu olho pra sofi e do lado dela estava a Rylie, o show de entrada ja estava acontecendo e quando acabou olhei nos olhos de Camila oq me fizeram estranhamente ganhar confiança!
O jogo vai começar então ja entro em campo e a menina do outro time tbm para ver quem começa com a bola então esta na hora de começar !!Juiz- Cara ou coroa
S/n- Coroa
Harler- Cara
Então o Juiz joga pro alto e cai em Coroa, a menina fica puta mais mesmo assim aceita, começo com a bola e passo para a numero 56 e que vai avançando eu vejo que uma das meninas vai derrubar ela então boto meu taco perto do pé dela ela cai mais como juiz nao viu ele continuou o jogo a menina me passa a bola novamente e como derrubei a zagueira a passagem estava livre fiz um gol que nao tinha como eu errar !
A torcida vai a loucura eu olho pra Rylie e ela está sorrindo e então olho para plateia e vejo Demi e Lauren e a Camila balançarem a cabeça em negação abaixo a cabeça, so nao entendo o pq senti um aperto no coração quando elas ficaram assim , eu fiz o gol isso nao tinha que deixar os outros felizes ?Harler- Joga limpo porra !!
S/n- Eu estou jogando !!
Harler- Eu sei que seu time é uma bosta mais achava que jogariam limpo!!
S/n- Bosta é seu time e a cara de vcs, nao tenho culpa se eu sei jogar e vcs nao !!
Ela vem e me empurra eu nao faço nada deixo que ela se ferre sozinha, o Juiz vem na hora e da um aviso para ela no proximo vai ser falta, estamos no ultimo tempo faltando apenas 5 min para acabar esta 7x4, 7 pra meu time e 4 pro time rival.
Sai correndo a Harler capitã do outro time vem e diz que tbm sabe jogar sujo e então pego a bola dela saio correndo e ela bota a pe na minha frente e pisa no meu pé e diz ops, eu caio e começo a gritar de dor o juiz para o jogo ele expulsa a Harler do jogo, então o medico vem até mim e diz que o meu pé está deslocado, então ele bota no lugar Gigi vem até mim e diz para irmos ao hospital eu me levantei e disseS/n- eu vou continuar
Gigi- Nem ferrando meu amor vc vai pro hospital pra ver se nao está quebrado!!
S/n- eu nao irei pro hospital !
Anwar- continua mais depois iremos no hospital!!
Fui em direção ao campo disse que iria continuar o juiz nao quiz aceitar mais aceitou continuei jogando e nos últimos minutos nao deu para fazer mais nada pois todas nois ja estavamos cansada, a Treinadora nos entregou um troféu e para o outro time medalhas de participação, Rylie veio em minha direção e disse
Rylie- viu vc ganhou e ainda teve apoio de Gigi Hadid isso nao é um máximo!!
S/n- Rylie Gigi é minha irmã mais velha por isso me deu apoio!!
Rylie- está dizendo isso só agora ??
S/n- é que eu nao posso sair espalhando né !!
Rylie- Tanto faz, vamos juntas par festa de vitoria !!
S/n- eu to com dor e cansada nao vou nao !!
Rylie- e vc vai me deixar sozinha ??
S/n- nao eu vou te deixar numa festa que vao ter muitas pessoas e vc vai estar rodeada de pessoa nao vai estar sozinha!!
Anwar- Vamos S/a
S/n- Vamos, Tchau Rylie vem Sofiii !!
Hj sofi dormiria la em casa pois os ela disse que nao queria ficar em casa hj ai eu falei pq nao dorme la em casa é claro que pedi antes a Gigi e a Yolanda e elas deixaram então hj Sofi vai dormir la em casa!!
Eu to tipo nervosa pra um Karalho a mais pq S/n deixa eu lembrar vcs, eu disse o time fez 8 gols mais eu só fiz 4 e eu nao sou de quebrar uma aposta entao irei comprir oq apostei !Mensagens
Velha Careta🤪
Voce perdeu
Tera que comprir a apostaEu sei
E irei comprirMais atenho que adimitir
Vc jogou bem
Só achei que jogaria Limpo!!Eu joguei limpo !!
E eu sou Hetero S/n
Conta outraPelo menos imprecionei quem eu tinha que imprecionar !!
Quem ??
Aquela lider de torcida com nariz esquisito!!Rylie ?
É essa mesmo !
Ela é estranha minha irmã vive xingando ela pra todos os cantos dessa casa !!Eu sei a Sofi nao gosta dela !!
E vc gosta ?
Nao sei é confuso ela me ajuda em um monte de coisas ela me intende !!
Ou ela só te quer pelo dinheiro ou pela fama de suas irmãs ou ela seja uma menina desmiolada com problemas de aceitação!!
Pera vou ter por num grupo !!
VOCÊ FOI ADD NO GRUPO APOSTA PERDIDA É APOSTA PAGA
Que grupo é esse ??
Esse é o grupo que vc e eu combinamos um dia para vir na minha casa cortar a grama e lavar os carros !!
(Demi Lovato add aos contatos)
Oi Demi !!
C- estava falando com a S/n como ela consegue andar com uma garota desmiolada ao lado dela !!
Nem eu sei quando eu beijei S/n no corredor acredita que aquela menina ficou nos olhando aff que garota esquisita !!
(Lauren add aos contatos)
D- Você beijou ela e nem nos contou !!
Eu nao quero mais que vcs me beijando eu acho que estou namorando ou a Rylie acha mais mesmo assim nao quero machucar o coração de ninguém mesmo se for o da Rylie
C-Todas elas te deram um beijo e eu nao te dei isso é um absurdo teremos que mudar isso !!
L- caguei pro sentimento da menina tarada !!
D- S/n você vai comprir com a aposta esse é o endereço ":!:$&/&;!/@:!$:&:$:$/&): ksjd!
Primeiro vcs namoram e segundo nao serei um brinquedo pra vcs e sim Demi amanhã eu vou para ai as 15:45 depois das minha aulas !
C-S/n S/n vc nao sabe com quem vc mexeu !!
Camila eu sei que vc é loca mais quem me beijo foram suas namoradas e nao eu alias quero distância de vcs !!
...
GENTEE EU TENHO MUITO QUE AGRADECER VCS POR ESTAREM LENDO MINHAS FIC HJ BATEMOS 1m DE VOTOS NESTA FIC E POR ISSO ESTOU DANDO ESSE CAPÍTULO DE PRESENTE
Ass: baby Lulu
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) FANFIC
FanfictionBem deixa eu me apresentar Meu nome é S/n Tyler tenho 17 anos e tenho TDI e um outro problema chamado TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) desenvolvi o TEI quando tinha 8 anos após o acontecimento de 3 anos atrás, quando meu irmão surtou e matou...